HÁ 40 ANOS SEM SEXO, MAMMA BRUSCHETTA ABRE O CORAÇÃO: 'NUNCA TIVE UM NAMORADO'


FAMOSOS


Publicada em 24/09/2018 às 15h09. Atualizada em 24/09/2018 às 15h09

Há 40 anos sem sexo, Mamma Bruschetta abre o coração: 'Nunca tive um namorado'

A apresentadora ainda procura por um grande amor.


Por: Redação PortalPE10 | Fonte: TV Foco



Mamma Bruschetta completou 69 anos no último dia 13 e fez algumas revelações em entrevista para o programa TV Fama. Uma das apresentadoras do Fofocalizando, Mamma revelou que nunca, ao longo de toda a sua vida, namorou.

“Eu nunca tive namorado. Já me apaixonei algumas vezes, mas nunca namorei”, frisou a apresentadora. Nunca tive relacionamento nenhum”, garantiu Mamma, que ainda respondeu o que a pessoa precisa ter para se relacionar com ela.

A apresentadora ainda procura por um grande amor. 

“Acho que eu que preciso ter porque os outros tem tudo, eu que preciso ter. Com 69 anos já dá pra perceber alguma da vida, então vamos ver”, disse Mamma, que ainda revelou morar de aluguel e estar juntando para comprar a casa própria.

Sobre disputar audiência com a amiga, Bruschetta não vê o menor problema. “Pessoalmente, não tenho problema nenhum. O SBT dá muito mais audiência naturalmente do que a Band. Acho ótima a concorrência porque nos faz tentar ficar melhor todos os dias. Acho saudável, salutar”, concluiu.

“Faz falta, mas esses quarenta anos foram compensados de outro jeito. Eu me dediquei muito a minha família, me dediquei a minha mãe, as minhas irmãs… agora, eu com 69 anos, estou começando a descobrir a vida. Quem sabe agora esse príncipe apareça, né?”, sonha a apresentadora.

HÁ 40 ANOS SEM SEXO, MAMMA BRUSCHETTA ABRE O CORAÇÃO: 'NUNCA TIVE UM NAMORADO' HÁ 40 ANOS SEM SEXO, MAMMA BRUSCHETTA ABRE O CORAÇÃO: 'NUNCA TIVE UM NAMORADO' Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !