MÁFIA DA MERENDA ESTARIA PRESSIONANDO GOVERNADOR PAULO CÂMARA


Máfia da Merenda estaria pressionando Governador Paulo Câmara 
para afastar delegada Patrícia Domingos que desbaratou esquema da ORCRIM. PF também investiga mesma máfia




A Lei Federal 12.830/2013 estabelece que o delegado só poderá ser afastado da investigação se houver motivo de interesse público ou descumprimento de procedimentos previstos em regulamento da corporação que possam prejudicar a eficácia dos resultados investigativos. Delegada não pode ser afastada das investigações contra a Máfia da Merenda só para atender a mafiosos e aos políticos que recebem propinas desses mafiosos



Nosso Blog recebeu informações de que empresários e políticos ligados à Máfia da Merenda, tendo em vista suas estreitas ligações políticas com o PSB de Paulo Câmara, estariam pressionando o governador para que este afastasse a diligente delegada Patrícia Domingos da Delegacia dos Crimes contra a Administração Pública. 


A delegada comanda a Operação Ratatuille que investiga a atuação da Máfia da Merenda em diversas prefeituras e órgãos estaduais, inclusive nas Prefeituras do Recife, Cabo, Moreno e Ipojuca. Esses mesmos empresários teriam esquemas dentro da Secretaria de Ressocialização para fornecimento de alimentos para os presídios. 


Além de carros de luxo, imóveis e jetskis em nomes de laranjas, foram encontradas caixas de dinheiro escondidas na residência de um dos investigados pela Ratatuille. De acordo com a delegada Patrícia Domingos, o dinheiro da merenda virou artigos de luxo para o enriquecimento de servidores corruptos. Ex-prefeito do Cabo, Vado da Farmácia e seu ex-secretário de Logística, Paulino Valério já foram denunciados pelo MPPE no Cabo. O TCE, a pedido do Ministério Público de Contas, sob o comando da Procuradora Geral Germana Laureano, já mandou que contratos com empresas da Máfia da Merenda sejam cancelados, demonstrando a correção e importância do trabalho da Delegada Patrícia Domingos

Se isso se concretizar, denunciaremos e ainda daremos os nomes dos mafiosos, pois não temos medo de processos movidos por corruptos e corruptores. Manifestamos total apoio à Delegada Patricia Domingos e questionamos o Ministério Publico sobre sua atuação para coibir essa influência da Máfia da Merenda na atuação policial e até na justiça, onde processos são movidos para intimidar quem os denuncia. Segundo a delegada, os recursos que deveriam ser aplicado em alimentos de qualidade para as crianças viraram carros de luxo, lanchas e Jetskis para políticos e servidores corruptos. Estamos de olho e lembramos que a Polícia Federal também está investigando essa mesma Máfia e que inclusive já houve busca e apreensão da PF na Secretaria de Educação do Recife.


Até comida podre era servida na merenda das crianças por empresas da Máfia da Merenda. A foto é da auditoria do TCE, que constatou que a carne servida era de péssima qualidade e que eram utilizado apenas um peito de frango para uma canja a ser servida para 300 crianças.

MÁFIA DA MERENDA ESTARIA PRESSIONANDO GOVERNADOR PAULO CÂMARA MÁFIA DA MERENDA ESTARIA PRESSIONANDO GOVERNADOR PAULO CÂMARA Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 12:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !