PROJETO PREVÊ ESPAÇOS PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO NO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

 





O Projeto de Lei 402/23 assegura, nas unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, espaços exclusivos e cercados destinados aos cães e gatos de  estimação, levando em consideração o número de unidades habitacionais no empreendimento habitacional.

Em análise na Câmara dos Deputados, a proposta inclui a medida na Lei 11.977/09, que trata do programa.

Autor da proposta, o deputado Marangoni (União-SP) afirma que “os animais de estimação fazem parte das famílias brasileiras como membros familiares, e não apenas como mascotes”.

 

https://www.alagoas24horas.com.br/1504119/projeto-preve-espacos-para-animais-de-estimacao-no-programa-minha-casa-minha-vida/

PROJETO PREVÊ ESPAÇOS PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO NO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA PROJETO PREVÊ ESPAÇOS PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO NO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !