ACUSADO DE ASSASSINAR FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL REAGE À PRISÃO E MORRE
O jovem, Flávio Costa dos Santos, de 25 anos, suspeito de assassinar o funcionário do Banco do Brasil, João Carlos dos Santos, em março deste ano, morreu após ser baleado ao reagir a prisão, na tarde desta quarta-feira, 15, na cidade de Coité do Nóia.
As primeiras informações dão conta que Flávio Costa, o Cocada, teria reagido a prisão atirando contra os agentes da Polícia Civil, que revidaram e balearam o acusado.Ele chegou a ser socorrido, mas entrou em óbito na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Flávio Costa é suspeito de participar do latrocínio, que ceifou a vida do funcionário do Banco do Brasil, João Carlos dos Santos, em 08 de março deste ano, na cidade de Girau do Ponciano. No dia do crime, três homens armados anunciaram um assalto e João Carlos teria entrado em luta corporal com um dos criminosos, quando acabou baleado no tórax. Um quarto suspeito teria ficado dentro de um veículo modelo Punto, de cor preta e placas não anotadas e ajudado na fuga do trio.
ACUSADO DE ASSASSINAR FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL REAGE À PRISÃO E MORRE
Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia
on
23:31:00
Rating:
Nenhum comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com