Mulher é presa após tentar matar filha com água sanitária para reatar com ex-marido Natália Lisboa Viana da Silva, de 20 anos, está presa em Mongaguá, SP.

Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL

A mulher suspeita de tentar matar a própria filha, de três anos, em Mongaguá, no litoral de São Paulo, cometeu o crime para reatar o relacionamento com o ex-marido. A Polícia Civil já pediu a prisão preventiva de Natália Lisboa Viana da Silva, de 20 anos, que segue detida à disposição da Justiça.
De acordo com a delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, Alessandra Aparecida Tiritan de Souza, a mãe da criança deu entrada no hospital na última segunda-feira (13), dizendo que a filha havia ingerido água sanitária por acidente.
Três dias depois, na noite de quinta-feira (16), Nathália acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), relatando que a filha tinha ingerido o líquido novamente, também de forma acidental.
"Na segunda internação por conta do mesmo acidente, o caso acabou chamando a atenção dos enfermeiros, que acionaram a Polícia Militar, que trouxe a ocorrência até à DDM e, de início, percebemos que a história não se encaixava", explica a delegada. Recuperada, a criança chegou a contar a avó que foi obrigada a beber água sanitária em um copo.
Mulher é presa após tentar matar filha com água sanitária para reatar com ex-marido Natália Lisboa Viana da Silva, de 20 anos, está presa em Mongaguá, SP. Mulher é presa após tentar matar filha com água sanitária para reatar com ex-marido Natália Lisboa Viana da Silva, de 20 anos, está presa em Mongaguá, SP. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !