Como esta vinícola encontrou nos patos uma alternativa aos agrotóxicos
No lugar das químicas, contraindicações e dos males derivados do uso e consumo de agrotóxicos, a simpatia e a organicidade dos patos. Em uma vinícola sul-africana, os patos se tornaram o substituto perfeito para o agrotóxicos e seus malefícios.
São mais de mil patos, que diariamente são espalhados pela manhã por toda a plantação de uvas da vinícola Vergenoegd Wine State. Além de se alimentar pragas como caracóis, insetos e outros parasitas, os rejeitos dos patos servem como um orgânico e saudável adubo para as plantações.
O passeio duras das 09h45 da manhã até às duas da tarde. Mas nem só pelo aspecto saudável que a pratica é utilizada. A multidão de patos se tornou ponto turístico da vinícola. A tática de utilizar os patos, portanto, não só atrai turistas como permitiu a vinícola ganhar um selo de qualidade – além aprimorar a qualidade de seu produto e da saúde de seus clientes.
Logo, ainda que repleta de patos no sentido literal, essa fazenda não possui nenhum cliente pato, no sentido figurado – todos querem o melhor para seus paladares e suas saúdes.
© fotos: divulgação
Como esta vinícola encontrou nos patos uma alternativa aos agrotóxicos
Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia
on
22:06:00
Rating:
Nenhum comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com