Como esta vinícola encontrou nos patos uma alternativa aos agrotóxicos



No lugar das químicas, contraindicações e dos males derivados do uso e consumo de agrotóxicos, a simpatia e a organicidade dos patos. Em uma vinícola sul-africana, os patos se tornaram o substituto perfeito para o agrotóxicos e seus malefícios.





São mais de mil patos, que diariamente são espalhados pela manhã por toda a plantação de uvas da vinícola Vergenoegd Wine State. Além de se alimentar pragas como caracóis, insetos e outros parasitas, os rejeitos dos patos servem como um orgânico e saudável adubo para as plantações.



O passeio duras das 09h45 da manhã até às duas da tarde. Mas nem só pelo aspecto saudável que a pratica é utilizada. A multidão de patos se tornou ponto turístico da vinícola. A tática de utilizar os patos, portanto, não só atrai turistas como permitiu a vinícola ganhar um selo de qualidade – além aprimorar a qualidade de seu produto e da saúde de seus clientes.



Logo, ainda que repleta de patos no sentido literal, essa fazenda não possui nenhum cliente pato, no sentido figurado – todos querem o melhor para seus paladares e suas saúdes.



© fotos: divulgação



Como esta vinícola encontrou nos patos uma alternativa aos agrotóxicos Como esta vinícola encontrou nos patos uma alternativa aos agrotóxicos Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !