COLUNISTA QUE PEDIU MORTE DE LULA PEDE PROTEÇÃO POLICIAL. O JORNALISTA MARIO VITOR RODRIGUES, QUE PUBLICOU O ARTIGO “LULA DEVE MORRER”, FOI À DELEGACIA DE COPACABANA NESTE DOMINGO E PEDIU PROTEÇÃO POLICIAL EM RAZÃO DE SUPOSTAS AMEAÇAS DE ASSASSINATO, QUE TERIA RECEBIDO NA INTERNET; O PT DECIDIU PROCESSÁ-LO POR INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA, CRIME PREVISTO NO ARTIGO 286 DO CÓDIGO PENAL; RODRIGUES TAMBÉM FECHOU SUA PÁGINA NO FACEBOOK, NA QUAL DISSE QUE “FANÁTICOS” NÃO SABEM INTERPRETAR TEXTOS APÓS A REPERCUSSÃO DE SUA COLUNA; O COLUNISTA TAMBÉM BLOQUEOU SUA CONTA NO TWITTER.



COLUNISTA QUE PEDIU MORTE DE LULA PEDE PROTEÇÃO POLICIAL



O jornalista Mario Vitor Rodrigues, que publicou o artigo “Lula deve morrer”, foi à delegacia de Copacabana neste domingo e pediu proteção policial em razão de supostas ameaças de assassinato, que teria recebido na internet; o PT decidiu processá-lo por incitação à violência, crime previsto no artigo 286 do código penal; Rodrigues também fechou sua página no Facebook, na qual disse que “fanáticos” não sabem interpretar textos após a repercussão de sua coluna; o colunista também bloqueou sua conta no Twitter



12 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 14:37 // TV 247 NO YOUTUBE


247 - O jornalista Mario Vitor Rodrigues, que publicou o artigo “Lula deve morrer”, foi à delegacia de Copacabana neste domingo e pediu proteção policial em razão de supostas ameaças de assassinato, que teria recebido na internet.


O PT decidiu processar Rodrigues por incitação à violência, crime previsto no artigo 286 do código penal. "O título é tipicamente uma incitação ao crime, conforme previsto no artigo 286 do Código Penal Brasileiro", afirma o partido em nota.

Rodrigues também fechou sua página no Facebook, na qual disse que “fanáticos” não sabem interpretar textos após a repercussão de sua coluna.

"Este episódio demonstra até que ponto setores da direita e das elites estão dispostos a chegar para impedir o retorno de Lula à presidência da República pelo voto do povo brasileiro", diz a nota do PT.

COLUNISTA QUE PEDIU MORTE DE LULA PEDE PROTEÇÃO POLICIAL. O JORNALISTA MARIO VITOR RODRIGUES, QUE PUBLICOU O ARTIGO “LULA DEVE MORRER”, FOI À DELEGACIA DE COPACABANA NESTE DOMINGO E PEDIU PROTEÇÃO POLICIAL EM RAZÃO DE SUPOSTAS AMEAÇAS DE ASSASSINATO, QUE TERIA RECEBIDO NA INTERNET; O PT DECIDIU PROCESSÁ-LO POR INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA, CRIME PREVISTO NO ARTIGO 286 DO CÓDIGO PENAL; RODRIGUES TAMBÉM FECHOU SUA PÁGINA NO FACEBOOK, NA QUAL DISSE QUE “FANÁTICOS” NÃO SABEM INTERPRETAR TEXTOS APÓS A REPERCUSSÃO DE SUA COLUNA; O COLUNISTA TAMBÉM BLOQUEOU SUA CONTA NO TWITTER. COLUNISTA QUE PEDIU MORTE DE LULA PEDE PROTEÇÃO POLICIAL. O JORNALISTA MARIO VITOR RODRIGUES, QUE PUBLICOU O ARTIGO “LULA DEVE MORRER”, FOI À DELEGACIA DE COPACABANA NESTE DOMINGO E PEDIU PROTEÇÃO POLICIAL EM RAZÃO DE SUPOSTAS AMEAÇAS DE ASSASSINATO, QUE TERIA RECEBIDO NA INTERNET; O PT DECIDIU PROCESSÁ-LO POR INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA, CRIME PREVISTO NO ARTIGO 286 DO CÓDIGO PENAL; RODRIGUES TAMBÉM FECHOU SUA PÁGINA NO FACEBOOK, NA QUAL DISSE QUE “FANÁTICOS” NÃO SABEM INTERPRETAR TEXTOS APÓS A REPERCUSSÃO DE SUA COLUNA; O COLUNISTA TAMBÉM BLOQUEOU SUA CONTA NO TWITTER. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !