SUCESSO, 'CHOREI MUITO', DIZ JOJO TODYNHO SOBRE SER MUSA DO BAILE DA VOGUE, Cantora do hit 'Que Tiro Foi Esse?' falou com Giovanna Ewbank sobre família, sonhos, carreira e oportunidades,


SUCESSO

'Chorei muito', diz Jojo Todynho sobre ser musa do baile da Vogue

Cantora do hit 'Que Tiro Foi Esse?' falou com Giovanna Ewbank sobre família, sonhos, carreira e oportunidades


Publicado em 09/02/2018, às 21h05



Jojo Todynho conversou sobre as conquistas de sua carreira com a atriz Giovanna Ewbank.
Foto: Instagram/@jojotodynho/Reprodução
Estadão Conteúdo


A cantora Jojo Todynho, conhecida pelo hit Que Tiro Foi Esse?, que viralizou na internet, foi entrevistada por Giovanna Ewbank em um bate papo descontraído sobre família, sonhos, carreira e oportunidades. O vídeo foi ao ar nesta sexta-feira (9), no canal da atriz no YouTube.



Jojo, que se chama Jordana Gleise, disse que sempre sonhou em ser destaque em alguma revista. "Minha mãe trazia revista da Caras, da Vogue. E eu falei assim pra ela, 'um dia eu ainda vou posar para a Vogue'". O sonho se tornou realidade este ano, quando, além de ser fotografada para a revista, a artista foi convidada para ser Musa do Baile da Vogue 2018.

"Eu chorei muito. Eu vejo muitas atrizes que estão na fama há anos luz e nunca saíram na Vogue. E eu que cheguei agora já estou sentando na janela", explica.

"Eu chorava igual criança. Eu falei 'ai Deus, obrigada, não acredito'", disse a artista de apenas 20 anos. O evento aconteceu no dia 1º de fevereiro, com o tema 'Divino, Maravilhoso', em uma homenagem às diferentes culturas brasileiras.

Antes de lançar a música que elevou sua popularidade na mídia, Jojo já utilizava as redes sociais para falar sobre amor próprio, empoderamento feminino e também para comentar episódios de novelas - que ela acompanha fielmente.

Questionada sobre como lida com as críticas, a cantora é categórica. "Eu nem leio porque eu me conheço e quem me conhece sabe a minha essência", diz.

Emocionada, Jojo fala que, se pudesse trazer alguém de volta por 15 minutos, seria seu pai, Julio Cesar, que faleceu há dez anos. "Ele é o homem que eu mais amei na minha vida", diz.

"Quando você não é nada, você não tem credibilidade, você não tem voz, você não tem oportunidade. E infelizmente o nosso mundo é corrompido, as pessoas são gananciosas. Então é assim, tem valores que dinheiro nenhum paga, nada compra", diz em agradecimento ao que aprendeu com o pai.

"Eu sempre me aceitei. Não é tamanho, não é cor, não é dinheiro que vai fazer você deixar de ser o que é. É ter caráter, porque o seu caráter você não comprou na farmácia. Seja gorda, seja magra, mas você vai ser o que é", completa.

SONHO

Giovanna perguntou qual é o maior sonho da cantora, em meio às oportunidades que tem conquistado. "Eu quero tanta coisa. Pode ser uma viagem? Fernando de Noronha".

A atriz, que possui uma pousada na ilha, ficou surpresa com a notícia e empolgada com a oportunidade de ajudar na realização deste sonho. "Aí tá fácil, né meu amor? Eu vou te levar para Fernando de Noronha", disse.

Jojo finaliza a entrevista com a notícia de que está preparando seu próximo hit e será sobre "as mulheres empoderadas".

SUCESSO, 'CHOREI MUITO', DIZ JOJO TODYNHO SOBRE SER MUSA DO BAILE DA VOGUE, Cantora do hit 'Que Tiro Foi Esse?' falou com Giovanna Ewbank sobre família, sonhos, carreira e oportunidades, SUCESSO,  'CHOREI MUITO', DIZ JOJO TODYNHO SOBRE SER MUSA DO BAILE DA VOGUE,  Cantora do hit 'Que Tiro Foi Esse?' falou com Giovanna Ewbank sobre família, sonhos, carreira e oportunidades, Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !