BRASIL, CNBB: NÃO É JUSTO SUBMETER O ESTADO AO MERCADO. A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) demonstrou nesta quarta-feira, 30, por meio de nota, solidariedade aos caminhoneiros; segundo a CNBB, nenhuma solução que se utilize da violência ou prejudique a democracia pode ser admitida como saída para a crise; "Não é justo submeter o Estado ao mercado. Quando é o mercado que governa, o Estado torna-se fraco e acaba submetido a uma perversa lógica financista", diz o texto assinado pelo cardeal Sergio da Rocha.


BRASIL,

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) demonstrou nesta quarta-feira, 30, por meio de nota, solidariedade aos caminhoneiros; segundo a CNBB, nenhuma solução que se utilize da violência ou prejudique a democracia pode ser admitida como saída para a crise; "Não é justo submeter o Estado ao mercado. Quando é o mercado que governa, o Estado torna-se fraco e acaba submetido a uma perversa lógica financista", diz o texto assinado pelo cardeal Sergio da Rocha.



CNBB: NÃO É JUSTO SUBMETER O ESTADO AO MERCADO


A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) demonstrou nesta quarta-feira, 30, por meio de nota, solidariedade aos caminhoneiros; segundo a CNBB, nenhuma solução que se utilize da violência ou prejudique a democracia pode ser admitida como saída para a crise; "Não é justo submeter o Estado ao mercado. Quando é o mercado que governa, o Estado torna-se fraco e acaba submetido a uma perversa lógica financista", diz o texto assinado pelo cardeal Sergio da Rocha


30 DE MAIO DE 2018 ÀS 21:33 


247 - A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) demonstrou nesta quarta-feira, 30, por meio de nota, solidariedade aos caminhoneiros que paralisaram o País por dez dias, contra a política de reajuste de preços dos combustíveis promovida por Pedro Parente na Petrobras. 

"A crise é grave e pede soluções justas. Contudo, 'qualquer solução que atenda à lógica do mercado e aos interesses partidários antes que às necessidades do povo, especialmente dos mais pobres, nega a ética e se desvia do caminho da justiça' (CNBB, 10/03/2016)", diz a entidade. 

Segundo a CNBB, nenhuma solução que se utilize da violência ou prejudique a democracia pode ser admitida como saída para a crise. "Não é justo submeter o Estado ao mercado. Quando é o mercado que governa, o Estado torna-se fraco e acaba submetido a uma perversa lógica financista. 'O dinheiro é para servir e não para governar' (Papa Francisco, Evangelii Gaudium, 58)."


BRASIL, CNBB: NÃO É JUSTO SUBMETER O ESTADO AO MERCADO. A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) demonstrou nesta quarta-feira, 30, por meio de nota, solidariedade aos caminhoneiros; segundo a CNBB, nenhuma solução que se utilize da violência ou prejudique a democracia pode ser admitida como saída para a crise; "Não é justo submeter o Estado ao mercado. Quando é o mercado que governa, o Estado torna-se fraco e acaba submetido a uma perversa lógica financista", diz o texto assinado pelo cardeal Sergio da Rocha. BRASIL, CNBB: NÃO É JUSTO SUBMETER O ESTADO AO MERCADO.  A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) demonstrou nesta quarta-feira, 30, por meio de nota, solidariedade aos caminhoneiros; segundo a CNBB, nenhuma solução que se utilize da violência ou prejudique a democracia pode ser admitida como saída para a crise; "Não é justo submeter o Estado ao mercado. Quando é o mercado que governa, o Estado torna-se fraco e acaba submetido a uma perversa lógica financista", diz o texto assinado pelo cardeal Sergio da Rocha. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !