TEMER ACIONA FORÇAS ARMADAS APÓS GRUPO ATEAR FOGO A MINISTÉRIO DURANTE PROTESTO. SEDE DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA FOI INCENDIADA E POLÍCIA MILITAR USA BOMBAS PARA AFASTAR MANIFESTANTES, QUE RESPONDERAM COM PAUS; ORGANIZADORES FALAM EM 150 MIL PESSOAS NO ATO CONTRA O GOVERNO DE MICHEL TEMER E REFORMAS. MANIFESTANTES ATEARAM FOGO NO PRÉDIO DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO (MAPA) EM BRASÍLIA DURANTE CONFUSÃO COM A POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL. O TUMULTO OCORRE DESDE O INÍCIO DA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (24) E SE DÁ EM MEIO A PROTESTO CONTRA O PRESIDENTE MICHEL TEMER E CONTRA AS REFORMAS DEFENDIDAS PELO GOVERNO. O ÚLTIMO BOLETIM DIVULGADO PELA PM ÀS 11H30 DESTA MANHÃ ESTIMAVA QUE 25 MIL PESSOAS PARTICIPAM DO ATO. OS ORGANIZADORES JÁ FALAM EM MAIS DE 150 MIL. POR CONTA DA CONFUSÃO, O MINISTRO DA DEFESA, RAUL JUNGMANN, ANUNCIOU POR VOLTA DAS 16H30 QUE O PRESIDENTE MICHEL TEMER DECIDIU, APÓS SOLICITAÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA, RODRIGO MAIA (DEM-RJ), ACIONAR TROPAS FEDERAIS PARA "ASSEGURAR QUE OS PRÉDIOS DOS MINISTÉRIOS SEJAM MANTIDOS INCÓLUMES".




Temer aciona Forças Armadas após grupo atear fogo a ministério durante protesto

Por iG São Paulo | 24/05/2017 13:08 - Atualizada às 24/05/2017 19:19


Sede do Ministério da Agricultura foi incendiada e Polícia Militar usa bombas para afastar manifestantes, que responderam com paus; organizadores falam em 150 mil pessoas no ato contra o governo de Michel Temer e reformas
Divulgação/Frente Brasil Popular - 24.5.17
Manifestantes entram em confronto com a polícia durante ato contra o presidente Michel Temer em Brasília

Manifestantes atearam fogo no prédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em Brasília durante confusão com a Polícia Militar do Distrito Federal. O tumulto ocorre desde o início da tarde desta quarta-feira (24) e se dá em meio a protesto contra o presidente Michel Temer e contra as reformas defendidas pelo governo. O último boletim divulgado pela PM às 11h30 desta manhã estimava que 25 mil pessoas participam do ato. Os organizadores já falam em mais de 150 mil.

Por conta da confusão, o ministro da Defesa, Raul Jungmann, anunciou por volta das 16h30 que o presidente Michel Temer decidiu, após solicitação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), acionar tropas federais para "assegurar que os prédios dos ministérios sejam mantidos incólumes".


"Nesse instante tropas federais já se encontram aqui nesse palácio [do Planalto], no Palácio do Itamaraty e logo mais chegarão para assegurar que os prédios dos ministérios sejam mantidos incólumes", disse Jungmann. "É inaceitável a baderna. É inaceitável o descontrole. E ele [Temer] não permitirá que atos como esse venham a turbar um processo que se desenvolve de forma democrática e com respeito às instituições."

A decisão foi publicada via decreto em edição extra do Diário Oficial da União . O texto autoriza o emprego das Forças Armadas "para a garantia da Lei e da Ordem no Distrito Federal". As tropas federais devem permanecer em Brasília até a próxima quarta-feira, dia 31. 
Reprodução/ Twitter/ @TrumpNervoso
Fogo no Ministério da Agricultura

Os confrontos com a polícia tiveram início por volta das 13h, quando um grupo de manifestantes tentou furar o bloqueio feito pelos agentes de segurança nas proximidades da Esplanada dos Ministérios . Os policiais usaram gás de pimenta e bombas para afastar o grupo, que respondeu com o arremesso de paus que até então eram usados como hastes para bandeiras. O número de feridos não foi informado até o momento.

"A polícia se comporta como se fosse uma gangue do Michel Temer jogando bomba em cima das pessoas que vieram se manifestar", disse Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto, em vídeo divulgado pelo movimento Povo sem Medo. "É lamentável a barbárie que está acontecendo."

O ato desta quarta-feira é organizado por uma série de movimentos sociais, como a Frente Brasil Popular, o movimento Povo sem Medo e a União Nacional de Estudantes (UNE). Também são responsáveis pelos protestos diversas centrais sindicais, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical e a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

A polícia empenhou 1.400 agentes no esquema de segurança montado para a manifestação, que conta ainda com 100 policiais civis.

Manifestantes de várias cidades do País partiram em caravana para a capital federal desde a noite de ontem (23). Segundo os organizadores, ao menos 500 ônibus já chegaram a Brasília para o ato, que é organizado desde a última quarta-feira (17), quando surgiram as informações a respeito de gravações envolvendo o presidente Michel Temer e o empresário Joesley Batista, dono da JBS.Marcelo Camargo/Agência Brasil - 24.5.17
Ocupa Brasília reúne movimentos sociais e centrais sindicais; grupo pede renúncia de Temer e eleições diretas

Os diversos grupos que promovem o protesto pedem a renúncia do presidente Temer e a realização de eleições diretas . As propostas de reformas trabalhista e previdenciária também são alvos de críticas na manifestação.

Segurança

Segundo informações da GloboNews, uma das caravanas que levava manifestantes de Goiânia e do Pará com cerca de 50 ônibus foi parada em uma blitz e os policiais apreenderam sacos com pedras e uma faca.

Os manifestantes estavam proibidos de levar hastes de bandeiras, garrafas de vidro, madeiras e objetos cortantes e/ou perfurantes. Também estavam previstas revistas pessoais feitas em áreas próximas aos ministérios, mas o plano não foi levado adiante em decorrência do tumulto no gramado em frente ao Congresso Nacional.
Veja fotos do conflito: 




Manifestantes marcham em Brasília por eleições diretas. Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil - 24.5.17

1/6




Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

Recomendado Para você
















77 comentários
Classificar por
Anne Mary Silve · 
Trabalha na empresa Aposentada

Diretas Já, só interessa para os partidos comunistas. Nossa bandeira não é vermelha e nessa manifestação, só se vê bandeira vermelha. O povo brasileiro não pode cair nessa armadilha. Essa manifestação só tem sindicalistas bandidos. Os sem tetos, tem casa própria, carro, fazendas, sítios e ainda invandem o que é dos outros. Militar pra cima desses baderneiros, quebra todos eles. Respeitem o País!
CurtirResponder133 hEditado
Claudia Maria Malnati · 

EXATAMENTE
CurtirResponder3 h
Laurindo E Nice · 

O ideal p/ vocês dessa direita egoísta e preconceituosa é que só os pobrezinhos viessem p/ a rua protestar, por quê? Porque vocês sabem que os pobres têm medo por serem visados pela polícia, e vistos como suspeitos por serem mal vestidos, daí não haveria nenhum protesto contra essa gangue que assumiu o poder p/ zerar os direitos dos trabalhadores. É certo de que você aprovava quando os protestos eram feitos pelos bacanas da Av. Paulista, com alguns até levando as babás. Sendo trabalhadora e pensando assim, concluo que você está apenas provocando ou é ignorante ao extremo.
CurtirResponder123 h
Gerson Luiz Dos Santos · 

Voce pelo que parece ficou batendo panela para a saida da Dilma eleita democraticamente pelo voto popular. talvez votou no Aécio e agora não tem o que falar. se voce quer um Brasil melhor vem pra riua
CurtirResponder173 h
Edison Manzzolla · 

Todos politicos, empresarios, judiciarios, fazendeiros e banqueiros juntos querem tirar os sindicalista da mamata, cortando o ganha facil destes vagabundo que suggam o governo e os trabalhadores, como á não bastasse o sindicalistas e governo que uma aposentadoria para sugar mais e mais da vida dos trabalhadores para quitarem a conta do rombo que fizeram e querem continuar fazendo rombos astronomicos. Olha no que esta dando, os sindicalistas e trabalhadores desempregados partiram para confronte no DF Distrito Federal e vai se espalha por todo o Brasil, so Deus para resolver essa baderna.
CurtirResponder42 h
Carla Martins · 

REFORMA POLÍTICA JÁ, com suspensão de todas as atividades parlamentares do país até que as entidades sociais e os cidadãos trabalhadores eleitores contribuintes decidam por Referendo as novas regras, visando também a Reforma Tributária para fiscalização dos que atualmente NÃO podem ser auditados pela receita federal por interesses e determinações políticas exclusivamente.
CurtirResponder22 h
Reiprox Reiprox Reiprox
o Governo pode socar suas reformas e se blindar do povo que clama decência ! o Governo pode enriquecer e meter a mão na grana com a indecência dos altos salários recebidos e gratificações. O Governo pode tudo até a população perceber que não é manobra na mão de políticos corruptos... Quem paga o pato ? O Governo? Não O povo sempre o povo !
CurtirResponder12 h
Hélio Eduardo Almeida
Os policiais náo conseguiram impedir que manifestantes chegassem ao Congresso, 1400 militares e 100 civis, no caminho usando táticas guerrilheiras e bombas, deixaram pelo caminho vários Ministérios incendiados e quebrados. Isso não é manifestação, é provocação, afronto ás autoridades!
CurtirResponder43 h
Luiz Carlos Lima Charão · 

Na hora que o bicho pega. Que vê que a cobra vai fumar como diziam nossos Febianos. A[i o governo apela para as FFAA. Agora falam em resolver as coisas democraticamente. O povo já vem dando sinasi de esgotamento a muito tempo e esses políticos nada fizeram para tirar o país dessa situação degradante em que estamos vivendo. Continuaram fazendo as mesmas coisas , as mesmas corrupções , tentativas declaradas de obstrução a lava jato qual está fazendo um trabalho brilhante contra a corrupção e em favor do Brasil. Só espero que nosso Glorioso Exército de Caxias não invista contra seus irmão. Que tenham a dignidade de não ferir um povo que mesmo que seja de esquerda estão em busca de melhoras. Que consigam proteger o patrimonio sem ferir ninguem. Que prendam somente os bardeneiros, esses sim não tem o direito de quebrar o patrimonio público.
CurtirResponder1 h
Geraldo Pinto Mello Mello · 

Os esquerdistas de outrora foram os responsáveis pelo chamado Golpe Cívico Militar de 1964. Os esquerdistas de hoje não têm capacidade de ler e entender que agora, estão tomando o mesmo rumo de 1964, quando levaram a pior.. Manifestações sim, mas pacíficas e não com bandidos. É só dar liberdade que os esquerdista que quebraram o Brasi, voltam fazer tumultos. É cassete mesmso que eles merecem.
CurtirResponder12 h
Reiprox Reiprox Reiprox
O você leu era no Brasil? Leu Ditadura da Esquerda? hum que bom ...
CurtirResponder22 h
Moka Santos · 

Acionar as forças armadas para o povo esse Rodrigo Maia assessor do diabo Temer tá demais, tirar o sono dos nossos soldados da força armada, que nossos brilhantes generais que não tem nem onde colocar tantas medalhas no uniforme (não sei de que), como vão agora colocar nova medalha por ter sentado o pau no povo que eles deveriam proteger.
Roberto Peradelles · 

Finalmente, estamos chegando na Venezuela:
Lula foi preso?
Aécio foi preso?
Dilma foi presa?
Temer será preso?

A paciência da população (coxinhas e mortadelas) está acabando.

E CUIDADO: Michel Drácula pode aproveitar a situação para se tornar o Nicolas Maduro brasileiro.
CurtirResponder1 h
Adélio Alves da Silva · 

Resolver está questão é simples, o fato já aconteceu, mande a conta para essas organizações criminosas, e de um prazo curto para pagarem o prejuízo. Alguém vai ter que responder. Se não responder vai para papuda, pedrinha e etc.
CurtirResponder3 h
Reiprox Reiprox Reiprox
Manda a conta ao Aécio, Temer, Jucá, Renan, Moreira Franco, Maia....
CurtirResponder22 h
Wiliam Jose Michelotti · 
Trabalha na empresa Retired

Reiprox Reiprox Reiprox Manda a conta para esses vermelhos que afundaram o país nos últimos treze anos!
CurtirResponder12 h
Vera Lúcia · 

Noosaaaaa!!! Colocaram FOGO em Brasília??? Tá vendo!!! Mexe com o povo pra vê no que dá kkkkkkk!!! Tá todo mundo já te saco cheio...
CurtirResponder23 h
Tania Lucia Battisti Macuris · 
Trabalha na empresa Móveis Biba

queimar o que e dos outros e facil, quero ver meter fogo na casa deles!
CurtirResponder23 h
Reiprox Reiprox Reiprox
Tania Lucia Battisti Macuris Acorda saia da sua caixa fechada, pois quem briga por melhorias só eles deveriam receber...é como reclamar de sindicato, quando vem a grana do aumento todos recebem até os que detonam os sindicatos...
CurtirResponder22 h
Claudia Maria Malnati · 

bando de ignorante, dando mais despesa aos cofres públicos, Destróem o que é do povo para fazer protesto... GENTE BURRA
Eles mesmo que começaram essa MERDA elegendo o LULA e reelegendo. agora querem dar uma de justiceiros.... IDIOTAS
Lamento muito pois sei que por detrás dessa manifestação está o desejo de colocar esse MONSTRO no poder outra vez e de torna-lo impune... CEGOS........
E, não, o desejo de justiça de verdade.... Isso está sendo feito apenas pelo JUDICIÁRIO e nosso QUERIDÍSSIMO JUÍZ MORO.... E DEUS!
CurtirResponder23 h
Joaquim R. Freire Machado ·

Na hora que o pessoal dos coturnos e quepes se levantar do seu berço esplêndido, ai essa Canalhada toda vai reclamar ...
CurtirResponder13 h
Paulo Henrique Cembranelli · 

O governo FANTOCHE de Temer vai levar o Brasil à recessão, diretas já afinal DEMO = POVO CRACIA=GOVERNO...
CurtirResponder15 h
Aeagle Foca
Caso ocorra muitas mortes nesse confronto entre políticos e baderneiros do PT, vou tentar não cair na gargalhada.
CurtirResponder114 min
Aeagle Foca
Acho que os manifestantes não devem recuar, ao contrário, devem entrar no palácio e exigir a cabeça do Temer assim como os franceses na revolução
Acho também que o Temer deve mandar a tropa fuzilar os manifestantes
Creio que assim resolveremos 2 problemas numa só tacada.
CurtirResponder12 h
João Daniel · 

bando de baderneiros vagabundos petistas, trabalhar que é bom ninguém quer.
CurtirResponder13 h
Reiprox Reiprox Reiprox
Ok..trabalha 16 horas por dia sem direito e vc terá outro argumento !
CurtirResponder12 h
Luiz Lorides
Reiprox Reiprox Reiprox Ninguem te obriga a trabalhar, esta ruim pede as contas e mude de emprego vagabundo
CurtirResponder11 h
João Daniel · 

Luiz Lorides , isso mesmo estão acostumado a mamar nas tetas, só que agora as tetas secaram, esse aí deve ser algum petista só pode, só mostrar uma carteira de trabalho que ele corre a mil....
CurtirResponder1 h
Lasmar Celio Jorge · 

As forças armadas do País foram criadas e são mantidas pela sociedade contribuinte brasileira para defender a Nação de ameaças externas, e é estarrecedor ver o alto comando de nossas forças armadas aceitar ordens de bandidos e corruptos de terno e gravata aquartelados nos poderes legislativo e executivo da Nação para darem paulada e tiro em brasileiros indignados com a permanência de tanto salafrário pago pelo povo saltitando impune por lá.
CurtirResponder132 min
Marques Marques
cara onde tem gente de vermelho boa coisa nao é ...alias o inferno ja é vermelho......eles nao fugiram a regra....viram pichado fora burguesia?? mas se esquecem que é a burguesia que paga os sindicatos as vezes como eu mesmo pago 3 sindicatos por ano!!!! para nao ter meu nome colocado em protesto.,..pois é....estao bravinhos porque a reforma trabalhista acaba com essa palhacada de vez!!!!!
e foram la defender seu ganha pao na moleza para poderem continuar a fazer nada nada nada......pior ainda são os ingenuos que compram a causa com eles....e são usados como boi de piranha....dignos de dó...
CurtirResponder12 h
Sergio De Sá Padilha Padilha
A culpa de tudo isto é das forças armadas e do Judiciário que defendem os malditos bandidos deste país como Temer, Aécio , Serra . e outros milhares de ladrões comprovados e em plena liberdade. O povo tem que ir para as ruas dia e noite para acabar com a farsa imunda contra professores e trabalhadores. Viva a rebelião popular.
Fogo em cima da podridão que está se alastrando.
CurtirResponder12 h
Lica Alcantara
Mentira! Temer acionou toda a polícia e exército antes de qualquer incidente. A manifestação estava pacífica.
CurtirResponder12 h
Marcos Antonio De Assis Assis · 

Para quem tinha medo de Golpe , está aí . Falta pouco para esse governo virar ditadura ! Um governo que 99% da população não o quer , e que ainda chama as forças armadas para reprimir, isso é o que?
CurtirResponder127 min
Romualdo Antonio Barbosa · 
Trabalha na empresa Prefeitura Municipal de Contagem

Ainda insistem em dizer q vivemos um sistema democrático. Em um país sério esse bandido que está na presidência e seus comparsas já estariam destituídos e presos.
CurtirResponder14 h
Romualdo Antonio Barbosa · 
Trabalha na empresa Prefeitura Municipal de Contagem

Completando as forças de segurança deveriam cumprir o seu papel, prender esses bandidos não coibir manifestações.
CurtirResponder14 h
Lourival Travagin Torrecilas · 

PRIMEIRO O LULADRÃO;;DEPOIS O RESTO;; LIMPEZA TEM QUE SER GERAL
CurtirResponder3 h
Roberto Peradelles · 

Ao que parece, os petistas cansaram de mortadela e agora estão querendo fazer churrasco de vampiro. kkk
CurtirResponder2 h
Oswaldo Rodrigues
as manifestações contra as reformas são direitos do povo e corriam tranquilamente, até entrarem os arruaceiros mascarados por ordens desconhecidas...cadê a inteligência da polícia????que não os prenderam de imediato.
CurtirResponder2 h
José Ribamar Anute
Os baderneiros, estão errados, tocar fogo no Ministerio da agricultura1?.., tem e que tocar fogo e no PALACIO DO PLANALTO. porra nem isso voces acertam?.., O SENADO FEDERAL, A CAMARA DOS DEPUTADOS, onde ta aquele cachorro do RODRIGO MAIA, ALIANDO DO sR. temer. O cara ta com 9 petição de IMPEACHEMENT, não se mexe. Safado, cupincha do Michel Temer. Outro traidor. vamos botar os dois na Rua.
CurtirResponder3 h
Marlene Souza · 

o governo é mole, desce o porrete,sem dó, e vai ver bandeira vermelha la outra vez
CurtirResponder1 h
Ronaldo Vilar Araujo · 
Trabalha na empresa RONALDO CONTABILIDADE

Bandidos acabando com o nosso patrimônio público, agem como os Pilantras políticos
CurtirResponder3 h
Carlos Aurelio · 

Agora sim. Forcas Armadas neles. Quando a politica nao resolve, usa-se a politica das armas (Guerra)
CurtirResponder1 h
Alis Vasconcelos · 

Tudo isso por causa do fim do imposto sindical. Tem que acabar mesmo!
Junior Junior
Eu realmente estou triste com a situaçãoe lamento que tenhamos chegado a este ponto de intolerânncia, de divisão, de desgoverno. O Brasil não merece os políticos que tem , muito menos o povo que aqui habita. Somos um lixo por deixarmos chegar a um ponto que não tenho o menor palpite para onde vai. Só espero que não cheguem os militares pois aí será a pá de cal .
CurtirResponder2 h
Leandro Modesto · 

Isso não é protesto ou manifestação. Isso é pura baderna provocada por algumas entidades interessadas. Façam manifestação, protestem, mas respeite as instituições públicas ou privadas. Essa quebradeira, agressões físicas como estamos assisitindo,não os levarão à nada.
Luciana Alves
Esse governo não tem moral pra aprovar ou repudiar nenhuma ação de violência.Os bandidos não est​ão nas ruas mas sim no legislativo, no judiciário e no executivo. Temer e toda sua quadrilha no poder massacrando o povo. Não confundam a reação​ do oprimido com a violência do opressor. Fora Temer!!!! Eleições Gerais Já​!!!!
CurtirResponder11 h
Carlos Eugenio Almeida · 
Trabalha na empresa Petrobras

Anne a maioria nas conquistas que vc tem em seus vencimentos e melhorias das condições de trabalho com certeza foi através dos trabalhadores de bandeira vermelha e que agora estão lutando para manter esses mesmos direitos.... ACORDE NEM TUDO QUE SAI NOS NOSSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO É VERDADE....leia mais e tenha uma visão crítica dos acontecimentos atuais...
CurtirResponder11 h
Carlos Marinho Marinho · 

Certos comentaristas confundem um povo já e saco cheio com tanto roubo, com comunismo. Quando se deu a queda da Bastilha na França, nem comunismo existia; existia sim, a vontade do povo querendo Justiça.Os políticos envengonham o nosso verde e amarelo e o vermelho é o sangue do povo pedindo Justiça.Roubam,roubam e depois num desrespeito a Nação, se dizem ingênuos. Basta de tanto cinismo! DIRETAS JÁ !!!!!!!!!!!!!
CurtirResponder2 h
Carlos Alberto Pires Da Silva · 

Se nossa bandeira não é vermelha, onde estão as bandeiras com as cores verdes, amarelas, azuis e brancas? Escondidas, esquecidas, envergonhadas ao serem empunhadas? Vamos deixar que os comunistas substituam o nosso pavilhão?
Vamos permitir que o solo pátrio livre e democrático se transforme numa ditadura coreana do norte, numa Cuba ou numa Venezuela?
Está passando da hora de mostrarmos que a nossa Pátria será livre ou morreremos por ela, custe o que custar nem que seja em detrimento de nossas próprias vidas.
CurtirResponder3 h
Rodrigo Inacio
Coisas de petistas que continuam lutando pelo direito de não trabalhar e ter tudo de graça
CurtirResponder3 h
Francisco Garres · 

eles poderiam usar o exercito pra prender os coruuptos ne comeca pelo temer ,lula ,dilma aecio e
SeverinoGomes De Lima Gomes · 
Trabalha na empresa Gomes Advocacia & Consultoria

Temos que banir URGENTE esse PT (PARTIDO TERRORISTA) DO PAIS. Foi sapo de barba que desde o inicio apoio as badernas neste pais. Vamos exilar o sapo.
Fernando Santos · 

O pior é que esse bando de idiotas manipulados por sindicatos envolvidos até a alma na corrupção e preocupadíssimos em perder seu dinheirinho fácil e farto, estão dando motivo para a facção do atual governo continuar no poder e se fazer de vitima.
CurtirResponder2 h
Francisco Moreira · 

Que bala de borracha nada, tem q manda é bala de canhão mesmo, é muito mais econômico e rentável.
CurtirResponder2 h
Mathias Summer · 

Jair Bolsonaro, o político mais honesto do mundo vai trazer a Ordem de volta. Aguardem!
CurtirResponder2 h
Mathias Summer · 

Jair Bolsonaro vai acabar com essa bagunça. Ele será presidente em 2018 e vai acabar com todos os corruptos que estão no congresso!
CurtirResponder2 h
Reiprox Reiprox Reiprox
bom então ele promete se matar..
CurtirResponder12 h
Mathias Summer · 

Reiprox Reiprox Reiprox Se matar ñ seu imbecil. Vc só pode ser gay, ladrão ou tem mãe lésbica pra ñ aceitar que Jair Bolsonaro é o único neste país que pode trazer a Ordem de volta.
CurtirResponder2 h
Dario Alves
Turma de Bandidos, apoiados por politicos da Esquerda, Senadores e Deputados, sãos eles os únicos responsáveis pelo ocorrido, e agora lamentam que o governo solicite as Forças Armadas para manter a ordem. Balas neles, Intervenção já
CurtirResponder3 h
Samuel Mattos de Lima · 

Vamos protestar contra as reformas da previdência e trabalhista e pressionar o congrsso contra as reformas e pedir o impeachment do presidente michel Temer.
CurtirResponder4 h
Adélio Alves da Silva · 

Resolver está questão é simples, o fato já aconteceu, mande a conta para essas organizações criminosas, e de um prazo curto para pagarem o prejuízo. Alguém vai ter que responder. Se não responder vai para papuda, pedrinha e etc.
CurtirResponder3 h
Michel Müller
Ato de terroristas em Brasilia disfarçados de manifestações colocam fogo no no Prédio Públicos!!! deu nisto!!!
CurtirResponder2 h
Wilson WS Quadras Garcia · 

Quando tem bandeiras de CUT, Força Sindical não é manifestação e baderna, Vagabundos
CurtirResponder1 h
Adilson Bike ·

Manifestação pacífica dos petistas estão loucos para colocar o ladrão deles no poder...
CurtirResponder2 hEditado
Ricardo Costa · 

Só tem a tonalidade vermelha...
CurtirResponder2 h
Claudia Sant'Anna · 

Intervenção militar já
CurtirResponder1 h
Ana Karenina · 

Pra proteger essa corja de ladroes do palácio !
CurtirResponder2 h
Mara Lucia Westerkamp · 

O bando de comunista fazendo suas rebeldias.
CurtirResponder2 h
Ivan Ferreira · 

Temer covarde! Ta intimidando o povo...
CurtirResponder12 h
Olivá Antunes Sobral · 

...Estes "filmes" lembram muito bem os mesmos de 1964...
Anchieta Ferreira · 

Se matarem o Lula e todos os petistas, resolverá o problema.
CurtirResponder2 h
Jadir Pinto Brandao Brandao · 

PRONTO COMO SEMPRE DIGO E O INICIO DO FIM DA BABILONIA CENTRAL
Luiz Cardoso
Vamos meter fogo neste cabaré....
CurtirResponder1 h
Sonia Vieira
Temer safado
CurtirResponder2 h
Joao Martins · 

Aproveita e prende este ladrão.
CurtirResponder2 h
Leandro Modesto · 

Anne Mary Silve = corretíssima.
Zila Tk · 

Covardão.
CurtirResponder2 h
Maria D Carmo Rizzo Bachega · 

Tem que acabar com Cut...MST. ..e por aí vai..
CurtirResponder2 h
Leidi Leidi Nunes · 

Policiais tem que meter a porrada nesses meliantes 👊
CurtirResponder2 h
Marli Correa · 

Que bom ver povo reagir
CurtirResponder2 h
Joelma Padua · 

Meu amigo tu ainda manda😒
CurtirResponder2 h
Olímpio Duarte · 

Fora pilatrao
CurtirResponder2 h
Betão Sangeroti · 
Trabalha na empresa Locutor de Eventos

DEIXO CLARO QUE NÃO DEFENDO ESQUERDA, DIREITA, CENTRO, E MERDA DESSA NENHUMA E O NEGÓCIO É O SEGUINTE; MAIS BADERNA, TERRORISMO, FALTA DE ORDEM E PROGRESSO, SUPRESSÃO DOS DIREITOS QUE QUE ESSES VAGABUNDOS LADRÕES DE COLARINHO BRANCO COMENTEM CONTRA O SOFRIDO, MASTIGADO E DEVORADO POVO É IMPOSSÍVEL ! ESSE NEGÓCIO DE FICAR CANTANDO HINO, BALANÇAR BANDEIRA ETC..ETC..ETC... ATOS INÓCUOS QUE JÁ FORAM FEITOS AOS MONTES NÃO VIRAM É NADA MESMO! EM NENHUMA GUERRA DE LUTA POR DIREITOS, PELO RECHAÇAMENTO DOS ROUBOS COMETIDOS CONTRA O DINHEIRO PÚBLICO, EM NENHUMA GRANDE GUERRA NA HISTÓRIA DA HUMANINDADE ...Ver mais
CurtirResponder45 minEditado
Jesua Rodrigues · 

em plena quarta feira, esse povo nao trabalha!
CurtirResponder4 h
Romualdo Antonio Barbosa · 
Trabalha na empresa Prefeitura Municipal de Contagem

Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada.
CurtirResponder24 h
Mathias Summer · 

Jair Bolsonaro vai por o Brasil em ordem.
CurtirResponder2 h
Jeferson Ribeiro · 

SEM ESSES DITOS: "BADERNEIROS" NÃO HAVERIAM OS PROTESTOS. CHAMAM DE VAGABUNDOS OS QUE SE PROPORAM A IR ATÉ BRASÍLIA SE OPOR ÁS IMPOSIÇÕES DE UM GOVERNO ILEGÍTIMO QUE QUE USURPAR OS DIREITOS DE TODOS OS TRABALHADORES. E SE NÃO FOSSEM OS SINDICALISTAS NÃO HAVERIA ARTICULAÇÃO PARA TAL PORQUE O POBRE OPRIMIDO E TRABALHADOR AS VEZES NÃO SE DISPONIBILIZA PARA TAL ATITUDE POR MÊDO DO PATRÃO O DEMITIR, POIS, SABE DA ATUAL SITUAÇÃO, E MESMO QUE GANHE UM MÍSERO SALÁRIO MÍNIMO, ESTE FARÁ FALTA E AMARGARÁ Á SUA FAMÍLIA UMA SITUAÇÃO DE PENÚRIA FINANCEIRA DENTRE OUTRAS QUE JÁ POSSAM EXISTIR. QUEM APOIA UM C...Ver mais
CurtirResponder1 h
Marques Marques
INTERESSANTE QUE NA MESMA DELAÇAO NAO TIVEMOS ATE AGORA UM UNICO PROTESTO CONTRA LULA E DILMA TEREM LEVADO 150 MILHOES EM CONTAS NO EXTERIOR !!!! NEM UM UNICO PROTESTO PELO LULA TER APRESENTADO O MST PARA A JBS PARA FAZEREM MILICIAS AQUI NOBRASIL COM A GRANA DA JBS ISSO NINGUEM ESTA FALANDO..SERIA DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS????? ISSO SIM É GOLPE........EFEITO MANADA...SÓ QUE NO CASO SÃO ANTAS QUE SEGUEM OS LEOES....QUE NO FIM DO CAMINHO VÃO DEVORAR AS ANTAS E ELAS NEM VAO SE TOCAR DISSO NO CAMINHO TODO....
CurtirResponder12 h
Servo Mdrs
A culpa dessa situação que estamos vivendo é desses políticos corruptos que roubam o país e depois querem aprovar reformas sufocando e tirando direitos dos trabalhadores honestos do Brasil a todo custo, para pagarem o favor das propinas que receberam dos empresários.
CurtirResponder1 h


TEMER ACIONA FORÇAS ARMADAS APÓS GRUPO ATEAR FOGO A MINISTÉRIO DURANTE PROTESTO. SEDE DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA FOI INCENDIADA E POLÍCIA MILITAR USA BOMBAS PARA AFASTAR MANIFESTANTES, QUE RESPONDERAM COM PAUS; ORGANIZADORES FALAM EM 150 MIL PESSOAS NO ATO CONTRA O GOVERNO DE MICHEL TEMER E REFORMAS. MANIFESTANTES ATEARAM FOGO NO PRÉDIO DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO (MAPA) EM BRASÍLIA DURANTE CONFUSÃO COM A POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL. O TUMULTO OCORRE DESDE O INÍCIO DA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (24) E SE DÁ EM MEIO A PROTESTO CONTRA O PRESIDENTE MICHEL TEMER E CONTRA AS REFORMAS DEFENDIDAS PELO GOVERNO. O ÚLTIMO BOLETIM DIVULGADO PELA PM ÀS 11H30 DESTA MANHÃ ESTIMAVA QUE 25 MIL PESSOAS PARTICIPAM DO ATO. OS ORGANIZADORES JÁ FALAM EM MAIS DE 150 MIL. POR CONTA DA CONFUSÃO, O MINISTRO DA DEFESA, RAUL JUNGMANN, ANUNCIOU POR VOLTA DAS 16H30 QUE O PRESIDENTE MICHEL TEMER DECIDIU, APÓS SOLICITAÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA, RODRIGO MAIA (DEM-RJ), ACIONAR TROPAS FEDERAIS PARA "ASSEGURAR QUE OS PRÉDIOS DOS MINISTÉRIOS SEJAM MANTIDOS INCÓLUMES". TEMER ACIONA FORÇAS ARMADAS APÓS GRUPO ATEAR FOGO A MINISTÉRIO DURANTE PROTESTO. SEDE DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA FOI INCENDIADA E POLÍCIA MILITAR USA BOMBAS PARA AFASTAR MANIFESTANTES, QUE RESPONDERAM COM PAUS; ORGANIZADORES FALAM EM 150 MIL PESSOAS NO ATO CONTRA O GOVERNO DE MICHEL TEMER E REFORMAS. MANIFESTANTES ATEARAM FOGO NO PRÉDIO DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO (MAPA) EM BRASÍLIA DURANTE CONFUSÃO COM A POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL. O TUMULTO OCORRE DESDE O INÍCIO DA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (24) E SE DÁ EM MEIO A PROTESTO CONTRA O PRESIDENTE MICHEL TEMER  E CONTRA AS REFORMAS DEFENDIDAS PELO GOVERNO. O ÚLTIMO BOLETIM DIVULGADO PELA PM ÀS 11H30 DESTA MANHÃ ESTIMAVA QUE 25 MIL PESSOAS PARTICIPAM DO ATO. OS ORGANIZADORES JÁ FALAM EM MAIS DE 150 MIL. POR CONTA DA CONFUSÃO, O MINISTRO DA DEFESA, RAUL JUNGMANN, ANUNCIOU POR VOLTA DAS 16H30 QUE O PRESIDENTE MICHEL TEMER DECIDIU, APÓS SOLICITAÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA, RODRIGO MAIA (DEM-RJ), ACIONAR TROPAS FEDERAIS PARA "ASSEGURAR QUE OS PRÉDIOS DOS MINISTÉRIOS SEJAM MANTIDOS INCÓLUMES". Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 20:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !