TIJOLAÇO: PRÉ-SAL É RECORDE, DE NOVO. ATÉ N’O GLOBO, ONDE ERA “PATRIMÔNIO INÚTIL”. Até o jornal O Globo admite: a produção do pré-sal já ultrapassa as extrações tradicionais e responde por 50,7% da produção brasileira; em menos de uma década, o pré-sal virou uma realidade - "é só isso que estão entregando às multinacionais", comenta o jornalista Fernando Brito, no blog Tijolaço.






Até o jornal O Globo admite: a produção do pré-sal já ultrapassa as extrações tradicionais e responde por 50,7% da produção brasileira; em menos de uma década, o pré-sal virou uma realidade - "é só isso que estão entregando às multinacionais", comenta o jornalista Fernando Brito, no blog Tijolaço.


TIJOLAÇO: PRÉ-SAL É RECORDE, DE NOVO. ATÉ N’O GLOBO, ONDE ERA “PATRIMÔNIO INÚTIL”



Até o jornal O Globo admite: a produção do pré-sal já ultrapassa as extrações tradicionais e responde por 50,7% da produção brasileira; em menos de uma década, o pré-sal virou uma realidade - "é só isso que estão entregando às multinacionais", comenta o jornalista Fernando Brito, no blog Tijolaço



31 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 14:12 




Fernando Brito, no Tijolaço - Todo mundo se lembra que O Globo saiu-se com um editorial, há apenas dois anos, dizendo que o pré-sal seria um “patrimônio inútil”.

Não é preciso mais que reproduzir a nota de agora há pouco de seu colunista Lauro Jardim para expor todo o ridículo a que o jornal é levado por seu ódio ao Brasil e à Petrobras:

Produção do pré-sal supera pela 
primeira vez a do pós-sal

A produção do pré-sal em dezembro em barris de óleo equivalente (ou seja, soma das produções de óleo e de gás natural) superou a do pós-sal, de acordo com dados inéditos da ANP.

Como diria certo político, nunca antes na história desse país aconteceu algo parecido.

Aos números: a produção brasileira foi de 3,325 milhões de barris por dia. A do pré-sal representou 50,7% desse total.

A velocidade do pré-sal é estonteante: o primeiro óleo do pré-sal foi extraído do campo de Tupi (depois rebatizado, ainda sob o petismo de Lula) em 30 de abril de 2009.

É “só” isso que estes criminosos estão entregando para as multinacionais e tirando do povo brasileiro.

TIJOLAÇO: PRÉ-SAL É RECORDE, DE NOVO. ATÉ N’O GLOBO, ONDE ERA “PATRIMÔNIO INÚTIL”. Até o jornal O Globo admite: a produção do pré-sal já ultrapassa as extrações tradicionais e responde por 50,7% da produção brasileira; em menos de uma década, o pré-sal virou uma realidade - "é só isso que estão entregando às multinacionais", comenta o jornalista Fernando Brito, no blog Tijolaço.  TIJOLAÇO: PRÉ-SAL É RECORDE, DE NOVO. ATÉ N’O GLOBO, ONDE ERA “PATRIMÔNIO INÚTIL”.  Até o jornal O Globo admite: a produção do pré-sal já ultrapassa as extrações tradicionais e responde por 50,7% da produção brasileira; em menos de uma década, o pré-sal virou uma realidade - "é só isso que estão entregando às multinacionais", comenta o jornalista Fernando Brito, no blog Tijolaço. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !