FOTOS: PEDRAS, FOGO E DESESPERO DE QUEM LUTA POR AJUDA NA VENEZUELA


Fotos: pedras, fogo e desespero de quem luta por ajuda na Venezuela

A tensão junto à fronteira entre a Colômbia e a Venezuela continua


©


HÁ 17 MINS POR NOTÍCIAS AO MINUTO

MUNDO BLOQUEIO


Os confrontos entre civis e soldados na Venezuela continuam. Perante o bloqueio à entrada de ajuda humanitária na fronteira entre a Venezuela e a Colômbia, dezenas de pessoas tentaram chegar de Ureña a Cúcuta pela ponte Francisco de Paula Santander. Foi então que cerca de 200 militares venezuelanos resolveram usar gás lacrimogêneo e balas de borracha contra a população.


Os manifestantes, revoltados com as ordens de Nicolas Maduro de fechar todas as entradas possíveis, desafiaram as ordens do governo e começaram a remover as barricadas amarelas de metal e o arame farpado. Enfrentando de seguida os militares com as armas que tinham à mão: pedras e fogo. Incendiaram um ônibus e as chamas propagaram-se até uma casa próxima.


A entrada de bens no país tem sido um dos pontos cruciais do braço-de-ferro entre o presidente Nicolás Maduro e o autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó. São vários os caminhões carregados de ajuda humanitária que esperam na fronteira em Táchica.

Veja acima, na galeria de fotos, o cenário de tensão que se vive nas ruas.

FOTOS: PEDRAS, FOGO E DESESPERO DE QUEM LUTA POR AJUDA NA VENEZUELA FOTOS: PEDRAS, FOGO E DESESPERO DE QUEM LUTA POR AJUDA NA VENEZUELA Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 15:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !