São Paulo — Quando o assunto é remuneração, as profissões mais desvalorizadas do momento nos Estados Unidos estão vinculadas aos serviços, sobretudo do ramo alimentício.
Das 10 carreiras com os piores salários no país, 6 estão ligadas ao preparo de comidas e bebidas, atendimento a clientes e recepção em restaurantes, bares e cafés.
A informação vem de um recente estudo da Forbes, feito com base em informações do BLS (Bureau of Labor Statistics), órgão oficial norte-americano dedicado a estatísticas sobre o trabalho no país.
Segundo a pesquisa, o profissional mais mal pago dos Estados Unidos trabalha diretamente com uma paixão nacional: o fast food. Cozinheiros desse tipo de comida ganham em média 1.634 dólares por mês.
Os dados usados pela Forbes são de maio de 2015 e excluem profissionais que não trabalham em tempo integral ou não contam com registros de remuneração, como atores e dançarinos.
Navegue pelas imagens para ver as 10 carreiras com piores salários nos Estados Unidos. A título de comparação, incluímos o salário médio mensal de profissões correlatas no Brasil, com base no “Salariômetro”, ferramenta de consulta elaborada pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).
Nenhum comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com