CIA e FBI monitoravam brasileiro preso por suspeita de terrorismo Agentes da PF disfarçados vigiaram os passos da família do suspeito por cerca de duas semanas

O homem preso em um prédio em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27), suspeito de envolvimento com Estado Islâmico era monitorado por agências americanas, como CIA e FBI.
Segundo informações da Record News, Chaer Kalaoun, que há três anos foi visitar parentes no Líbano, chegou a ser preso em 2014 ao comprar uma arma automática sem permissão.
A Cúpula da segurança no Rio de Janeiro ficou incomodada com a prisão de Chaer, já que não foi avisada da operação realizada pela Polícia Federal.
De acordo com a publicação, agentes da PF disfarçados vigiaram os passos da família do suspeito por cerca de duas semanas.


CIA e FBI monitoravam brasileiro preso por suspeita de terrorismo Agentes da PF disfarçados vigiaram os passos da família do suspeito por cerca de duas semanas CIA e FBI monitoravam brasileiro preso por suspeita de terrorismo Agentes da PF disfarçados vigiaram os passos da família do suspeito por cerca de duas semanas Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !