Polícia pode exumar corpo de jovem para confirmar gravidez "Vamos ouvir algumas testemunhas e reinquirir outras para apurar essas versões", disse a delegada Juliana Rattes
Após se entregar às autoridades, o jovem suspeito de ter matado a estudante Vitória de Souza Barbosa, de 15 anos, em uma praia de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, disse que eles teriam iniciado uma briga depois de descobrir que ela estaria grávida de três semanas.
De acordo com a delegada Juliana Rattes, responsável pela investigação do caso, a hipótese de exumação do corpo para confirmar o depoimento não está descartada.
Na delegacia, o namorado da vítima afirmou que não teve intenção de matar a adolescente. Segundo ele, ela teria dito que se mudaria para a Europa e o impediria de ver a criança que esperava, além de exigir uma pensão. Diante dessa "ameaça", o adolescente teria, então, aplicado um golpe tipo "gravata" por cerca de 40 segundos, que ocasionou na morte da jovem.
Segundo a 128ª DP, porém, amigas da menina relataram que o namorado queria que ela fizesse um aborto, e que isso poderia ter motivado o crime.
"Vamos ouvir algumas testemunhas e reinquirir outras para apurar essas versões", disse a delegada Juliana Rattes.
Desaparecida desde o dia 19 de julho, o corpo da jovem só foi encontrado no último sábado, quando ela completaria 16 anos.
Polícia pode exumar corpo de jovem para confirmar gravidez "Vamos ouvir algumas testemunhas e reinquirir outras para apurar essas versões", disse a delegada Juliana Rattes
Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia
on
23:30:00
Rating:
Nenhum comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com