Família faz campanha para achar suspeito de atropelar e matar porteiro Joel Soares foi atingido por carro enquanto caminhada em via pública. Caso aconteceu no dia 5 de agosto; porteiro morreu após 4 dias internado.
Jéssica AlvesDo G1 AP
Familiares do agente de portaria Joel de Souza Soares, morto na terça-feira (9) após ter sido atropelado enquanto caminhava em via pública no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá, utilizaram as redes sociais para homenagear a vítima e pedir por justiça. Uma campanha foi lançada na web com a finalidade de encontrar o suspeito pelo atropleamento.
O caso aconteceu no dia 5 de agosto, de acordo com a ex-mulher de Joel, Mara Núbia, de 42 anos. Segundo ela, o porteiro caminhava pela Rua Hidelmar Maia, a caminho da residência onde morava, quando foi atropelado por um carro de cor branca, conduzido por um homem, que teria fugido sem prestar socorro.
Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergências de Macapá, mas morreu após quase cinco dias de internação. Mara Núbia disse que iniciou a campanha no dia 6 de agosto, após registrar o caso na polícia, quando publicou uma foto na rede social Facebook e no aplicativo de mensagens Whatsapp.
"Ele sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. Soubemos que o carro era dirigido pelo suspeito porque testemunhas viram a cena e ele é conhecido na região. Peço que as autoridades locais não deixem isso passar batido para que se torne apenas mais uma estatística. Por isso reforçamos a campanha para localizá-lo", pediu.
O caso foi registrado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, na Zona Norte de Macapá. Até esta publicação, ninguém havia sido preso. A polícia informou que está em busca do suspeito.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
Família faz campanha para achar suspeito de atropelar e matar porteiro Joel Soares foi atingido por carro enquanto caminhada em via pública. Caso aconteceu no dia 5 de agosto; porteiro morreu após 4 dias internado.
Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia
on
15:39:00
Rating:
Nenhum comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com