PRESO SUSPEITO DE TORTURAR E MATAR HOMEM APÓS FESTA, EM GOIÁS - SEGUNDO DELEGADO, VÍTIMA FOI ENCONTRADA QUEIMADA E COM DEDOS MUTILADOS. SUSPEITO NEGA CRIME, OCORRIDO NO ANO PASSADO; POLÍCIA AINDA BUSCA MOTIVAÇÃO.

Sílvio TúlioDo G1 GO  
Preso suspeito de torturar e matar homem após festa, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um instalador de câmeras de segurança foi preso nesta sexta-feira (12) suspeito de torturar e matar um homem após uma festa, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. O crime ocorreu em setembro do ano passado. Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre o que motivou o crime, que teve a autoria negada pelo suspeito.
De acordo com o delegado Arthur Fleury, responsável pelo caso, Dinamor Cândido de Oliveira, de 33 anos, foi detido na casa da mãe, pois tem medida protetiva imposta pela Justiça para não se aproximar da ex-mulher, de quem se separou recentemente.
A festa ocorreu no dia 6 de setembro. O corpo da vítima, José Lucas Soares dos Santos, de 29 anos, foi localizado três dias depois, na zona rural de Guapó, também na Região Metropolitana, com marcas de tortura. "Ele foi amarrado, amordaçado e queimado. Os dedos foram mutilados e ainda havia uma marca de tiro na cabeça", disse Fleury.
O delegado afirmou que no dia da festa, houve uma discussão entre os dois. Em seguida, Dinamor amarrou José Lucas em uma cadeira e o ameaçou com uma arma. Depois, saiu com ele e retornou ao local sozinho ameaçando outras pessoas que estavam no local caso contassem sobre o ocorrido.
Outras três testemunhas prestaram depoimento na delegacia nesta tarde. A polícia confirma que há a participação de pelo menos mais uma pessoa no homicídio e apura se outras também teriam elo com o crime.

Dinamor negou o crime e disse que não teve nenhum entrevero com a vítima. Ele, que já possui passagens por outros crimes, está preso temporariamente e deve ser indiciado por homicídio qualificado pela tortura. Se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
PRESO SUSPEITO DE TORTURAR E MATAR HOMEM APÓS FESTA, EM GOIÁS - SEGUNDO DELEGADO, VÍTIMA FOI ENCONTRADA QUEIMADA E COM DEDOS MUTILADOS. SUSPEITO NEGA CRIME, OCORRIDO NO ANO PASSADO; POLÍCIA AINDA BUSCA MOTIVAÇÃO. PRESO SUSPEITO DE TORTURAR E MATAR HOMEM APÓS FESTA, EM GOIÁS -  SEGUNDO DELEGADO, VÍTIMA FOI ENCONTRADA QUEIMADA E COM DEDOS MUTILADOS. SUSPEITO NEGA CRIME, OCORRIDO NO ANO PASSADO; POLÍCIA AINDA BUSCA MOTIVAÇÃO. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !