TEMER É DIAGNOSTICADO COM INFECÇÃO URINÁRIA. PRESIDENTE PASSOU POR DESOBSTRUÇÃO DA URETRA HÁ 15 DIAS E CHEGOU A DESISTIR DE VIAGEM AO RIO PARA O RÉVEILLON, POR FALTA DE ESTRUTURA. O presidente Michel Temer foi diagnosticado neste domingo (31) com infecção urinária. Temer, que está com a família em Brasília, onde vai passar o réveillon, foi examinado por médicos mais cedo no Palácio do Jaburu. Há 15 dias, o presidente foi submetido a um procedimento cirúrgico de desobstrução da uretra. A previsão da equipe médica é que ele ficaria com uma sonda por 3 semanas.

Temer é diagnosticado com infecção urinária
Presidente passou por desobstrução da uretra há 15 dias e chegou a desistir de viagem ao Rio para o réveillon, por falta de estrutura.

(Reprodução da internet)

O presidente Michel Temer foi diagnosticado neste domingo (31) com infecção urinária. Temer, que está com a família em Brasília, onde vai passar o réveillon, foi examinado por médicos mais cedo no Palácio do Jaburu.

Há 15 dias, o presidente foi submetido a um procedimento cirúrgico de desobstrução da uretra. A previsão da equipe médica é que ele ficaria com uma sonda por 3 semanas.

Nesta semana, Temer desistiu de passar o fim do ano na base naval da Restinga de Marambaia, no litoral do Rio de Janeiro, por falta de estrutura médica no local.

Temer foi submetido em 13 de dezembro a um procedimento de desobstrução da uretra no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele recebeu alta no dia 15.


TEMER É DIAGNOSTICADO COM INFECÇÃO URINÁRIA. PRESIDENTE PASSOU POR DESOBSTRUÇÃO DA URETRA HÁ 15 DIAS E CHEGOU A DESISTIR DE VIAGEM AO RIO PARA O RÉVEILLON, POR FALTA DE ESTRUTURA. O presidente Michel Temer foi diagnosticado neste domingo (31) com infecção urinária. Temer, que está com a família em Brasília, onde vai passar o réveillon, foi examinado por médicos mais cedo no Palácio do Jaburu. Há 15 dias, o presidente foi submetido a um procedimento cirúrgico de desobstrução da uretra. A previsão da equipe médica é que ele ficaria com uma sonda por 3 semanas. TEMER É DIAGNOSTICADO COM INFECÇÃO URINÁRIA. PRESIDENTE PASSOU POR DESOBSTRUÇÃO DA URETRA HÁ 15 DIAS E CHEGOU A DESISTIR DE VIAGEM AO RIO PARA O RÉVEILLON, POR FALTA DE ESTRUTURA. O presidente Michel Temer foi diagnosticado neste domingo (31) com infecção urinária. Temer, que está com a família em Brasília, onde vai passar o réveillon, foi examinado por médicos mais cedo no Palácio do Jaburu.   Há 15 dias, o presidente foi submetido a um procedimento cirúrgico de desobstrução da uretra. A previsão da equipe médica é que ele ficaria com uma sonda por 3 semanas. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 20:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !