AOS 77 ANOS, ERASMO CARLOS SE CASA COM FERNANDA PASSOS

Erasmo Carlos se casa com Fernanda Passos, pedagoga 49 anos mais jovem. Foto: Reprodução/Instagram

Aos 77 anos, Erasmo Carlos se casa com Fernanda Passos



Aos 77 anos, Erasmo Carlos oficializou seu casamento com a pedagoga Fernanda Passos, de 28 anos, neste domingo (6). O eterno ‘Tremendão’ compartilhou sua felicidade no Instagram. 

“Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais dois de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves). Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo à Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida”, escreveu. No final do ano passado, o músico lançou o álbum Amor é Isso, inteiramente dedicado à profissional. “Ela é a minha musa, esse disco é todo dela”, disse, na época.







AOS 77 ANOS, ERASMO CARLOS SE CASA COM FERNANDA PASSOS AOS 77 ANOS, ERASMO CARLOS SE CASA COM FERNANDA PASSOS Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 14:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !