'Acharam que eu era carta fora do baralho', diz Russomanno Após ser absolvido por 3 votos a 2 pelos ministros do Supremo Tribunal Federal da acusação de peculato, decisão que o mantém na disputa pela Prefeitura de São Paulo, candidato do PRB diz ao 'Estado' que 'agora tem tranquilidade para ir em frente'

A segunda turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por 3 votos a 2, absolver o deputado federal Celso Russomanno (PRB) da condenação pelo crime de peculato. O parlamentar, que aparece na frente na disputa pela Prefeitura de São Paulo, comemorou a decisão nea Câmara. 
O que muda em sua campanha com essa decisão do STF?

Acabou o disse me disse. Era voz corrente no meio político que eu não seria candidato e que eu era carta fora do baralho. Agora tenho tranquilidade para ir em frente.
'Acharam que eu era carta fora do baralho', diz Russomanno Após ser absolvido por 3 votos a 2 pelos ministros do Supremo Tribunal Federal da acusação de peculato, decisão que o mantém na disputa pela Prefeitura de São Paulo, candidato do PRB diz ao 'Estado' que 'agora tem tranquilidade para ir em frente' 'Acharam que eu era carta fora do baralho', diz Russomanno Após ser absolvido por 3 votos a 2 pelos ministros do Supremo Tribunal Federal da acusação de peculato, decisão que o mantém na disputa pela Prefeitura de São Paulo, candidato do PRB diz ao 'Estado' que 'agora tem tranquilidade para ir em frente' Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 20:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !