Imagens do motel podem ser decisivas no inquérito Mapeamento das câmeras foi feito na manhã deste sábado pelas polícias Civil e Criminalística
Flavio Japa/Folha de Pernambuco
A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram, neste sábado (2), no Motel Tititi, em Olinda, onde o empresário Paulo César de Barros Morato foi encontrado morto no último dia 23, com o objetivo de realizar o mapeamento das câmeras de segurança do estabelecimento. Todo o processo durou cinco horas e foi encerrado às 14h. Participaram da perícia a delegada Gleide Ângelo e a perita Vanja Coelho.
A medida foi necessária para que o perito responsável por analisar as imagens tivesse total conhecimento do posicionamento das câmeras e do ambiente interno e externo. "Nós estamos investigando todas as possibilidades. Recebi as imagens e vi que tinha necessidade de fazer a perícia. Analisamos, hoje, todas as possibilidades e mapeamos todo o ambiente. Tudo isso será responsável para a conclusão do caso", revelou a delegada Gleide Ângelo.
Segundo a delegada, o inquérito será concluído em até 15 dias. "Todas as imagens (48 horas de filmagem) serão analisadas e serão transformadas em um laudo. Espero receber tudo isso até a próxima semana e concluir toda a investigação em duas semanas", disparou Gleide. Ainda de acordo com ela, a elucidação do caso está próxima. "Estamos perto de terminar as investigações. Esperamos saber se houve algum tipo de montagem ou descontinuidade", comentou.
Imagens do motel podem ser decisivas no inquérito Mapeamento das câmeras foi feito na manhã deste sábado pelas polícias Civil e Criminalística
Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia
on
21:07:00
Rating:
Nenhum comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com