STF REVOGA PEDIDO DE LIBERDADE E DETERMINA RETORNO DO GOLEIRO BRUNO À PRISÃO. DUROU MENOS DE UM MÊS A NOVA AVENTURA FUTEBOLÍSTICA DE BRUNO FERNANDES DE SOUZA. APÓS O GOLEIRO CONSEGUIR UM HABEAS CORPUS E FAZER SUA REESTREIA NOS GRAMADOS PELO BOA ESPORTE, NO INÍCIO DE ABRIL, O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF) REVOGOU NESTA TERÇA-FEIRA A LIMINAR CONCEDIDA PELO MINISTRO MARCO AURÉLIO MELLO E, POR 3 VOTOS A 1, DETERMINOU O RETORNO À PRISÃO DO ATLETA, CONDENADO A 22 ANOS E 3 MESES COMO MANDANTE DO ASSASSINATO DA MODELO ELIZA SAMUDIO.



Postado em 25 de Abril de 2017 ás 17:09 h


STF revoga pedido de liberdade e determina retorno do goleiro Bruno à prisão

Foto/Divulgação




Durou menos de um mês a nova aventura futebolística de Bruno Fernandes de Souza. Após o goleiro conseguir um habeas corpus e fazer sua reestreia nos gramados pelo Boa Esporte, no início de abril, o Supremo Tribunal Federal (STF) revogou nesta terça-feira a liminar concedida pelo ministro Marco Aurélio Mello e, por 3 votos a 1, determinou o retorno à prisão do atleta, condenado a 22 anos e 3 meses como mandante do assassinato da modelo Eliza Samudio.

A decisão foi tomada depois de um pedido o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que avaliou em um parecer enviado ao Suprem

o que Bruno deve ser mantido na cadeia enquanto o Tribunal de Justiça de Minas Gerais não julgar seu recurso, que tramita há quatro anos.

Segundo Janot, a demora para o julgamento em definitivo da sentença do goleiro está relacionada a uma estratégia adotada por sua defesa ao arrastar o processo com a interposição de diversos recursos. Lúcio Adolfo, advogado de Bruno, alega que cumpriu os prazos processuais, atribuindo o atraso ao Ministério Público e à complexidade do caso, que envolve outros seis réus.

Com a revogação do habeas corpus pelo STF, um novo mandado de prisão contra Bruno deve ser expedido nos próximos dias. Adolfo diz que o goleiro irá se apresentar à Justiça, embora discorde da decisão do Supremo. “Não há motivos para prender o Bruno novamente. Ele está trabalhando de forma honesta, jogando sem problemas e não faz mal a ninguém. Quando ele estava preso, levaram quatro anos sem analisar o recurso, mas, depois que foi solto, resolveram acelerar as coisas”, afirma o advogado.


O julgamento do habeas corpus foi conduzido pela Primeira Turma do STF, composta pelo novo relator do caso, Alexandre de Moraes, e os ministros Luís Roberto Barroso, Luiz Fux, Marco Aurélio Mello e Rosa Weber. Moraes, Weber e Fux votaram pela derrubada da liminar, enquanto Mello defendeu sua decisão. Barroso não participou da votação. Bruno deixou a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), onde cumpria prisão preventiva, em 24 de fevereiro. Duas semanas depois, ele fechou contrato com o Boa Esporte, de Varginha. Estreou pelo clube no dia 8 de abril, quando cometeu um pênalti no empate em 1 x 1 contra o Uberaba. Desde então, o goleiro disputou mais quatro partidas e acumulou quatro gols sofridos na segunda divisão do Campeonato Mineiro. Antes da soltura, ele havia cumprido apenas seis anos e sete meses de sua pena.

El País Brasil
http://www.novacruzoficialrn.com.br/noticias/esportes/stf-revoga-pedido-de-liberdade-e-determina-retorno-do-goleiro-bruno-a-prisao.html Por: Nova Cruz Oficia
l
STF REVOGA PEDIDO DE LIBERDADE E DETERMINA RETORNO DO GOLEIRO BRUNO À PRISÃO. DUROU MENOS DE UM MÊS A NOVA AVENTURA FUTEBOLÍSTICA DE BRUNO FERNANDES DE SOUZA. APÓS O GOLEIRO CONSEGUIR UM HABEAS CORPUS E FAZER SUA REESTREIA NOS GRAMADOS PELO BOA ESPORTE, NO INÍCIO DE ABRIL, O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF) REVOGOU NESTA TERÇA-FEIRA A LIMINAR CONCEDIDA PELO MINISTRO MARCO AURÉLIO MELLO E, POR 3 VOTOS A 1, DETERMINOU O RETORNO À PRISÃO DO ATLETA, CONDENADO A 22 ANOS E 3 MESES COMO MANDANTE DO ASSASSINATO DA MODELO ELIZA SAMUDIO. STF REVOGA PEDIDO DE LIBERDADE E DETERMINA RETORNO DO GOLEIRO BRUNO À PRISÃO. DUROU MENOS DE UM MÊS A NOVA AVENTURA FUTEBOLÍSTICA DE BRUNO FERNANDES DE SOUZA. APÓS O GOLEIRO CONSEGUIR UM HABEAS CORPUS E FAZER SUA REESTREIA NOS GRAMADOS PELO BOA ESPORTE, NO INÍCIO DE ABRIL, O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF) REVOGOU NESTA TERÇA-FEIRA A LIMINAR CONCEDIDA PELO MINISTRO MARCO AURÉLIO MELLO E, POR 3 VOTOS A 1, DETERMINOU O RETORNO À PRISÃO DO ATLETA, CONDENADO A 22 ANOS E 3 MESES COMO MANDANTE DO ASSASSINATO DA MODELO ELIZA SAMUDIO. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !