POLÍCIA PRENDE CINCO ELEMENTOS ACUSADOS DA MORTE DE UM CIDADÃO EM PALMARES. VÍTIMA FOI MORTA COM FORTES GOLPES NA CABEÇA. UM DOS ELEMENTOS AFIRMOU QUE O GRUPO OBJETIVAVA O CRIME DE LATROCÍNIO. A POLÍCIA MILITAR DE PALMARES, NA MATA SUL DO ESTADO, LOCALIZOU O CORPO DE UM HOMEM DE 57 ANOS EM TERRAS DO BANHO DE PIRANJI NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO, NA TARDE DESTE DOMINGO (23/04). ELE ESTAVA DESAPARECIDO DESDE A MANHÃ DE SÁBADO E FOI ENCONTRADO COM MARCAS DE ESPANCAMENTO DENTRO DE UM MATAGAL.




Polícia prende cinco elementos acusados da morte de um cidadão em Palmares.
Vítima foi morta com fortes golpes na cabeça. Um dos elementos afirmou que o grupo objetivava o crime de latrocínio.


(Imagem: whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)


A Polícia Militar de Palmares, na Mata Sul do estado, localizou o corpo de um homem de 57 anos em terras do banho de Piranji na zona rural do município, na tarde deste domingo (23/04). Ele estava desaparecido desde a manhã de sábado e foi encontrado com marcas de espancamento dentro de um matagal.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Nova Mais, a vítima, identificada como Venaldo Luiz da Silva, morador de Olinda, estava na cidade passando uma semana de férias em visita a parentes. Nesse tempo, ele foi visto por testemunhas à margem do rio Piranji, de onde teria saído, por volta das 16h30, com um grupo de cinco jovens.

Preocupada, a família empreendeu buscas e chegou a fazer campanha pelas redes sociais. A notícia triste, porém, chegou na tarde deste domingo, quando encontraram o corpo da vítima, com sinais de espancamento na cabeça. Ele estava com uma camisa azul listrada e uma bermuda, em conformidade com as descrições de familiares.

Durante as investigações do assassinato, a Divisão Especial Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil conseguiu prender cinco suspeitos do crime, entre eles dois menores. Apesar de a maioria negar participação no homicídio, um dos elementos confessou a culpa de todos e disse que o objetivo do grupo era cometer latrocínio (roubo seguido de morte).

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à delegacia plantonista de Palmares, sob o comando do Dr. Emanuel Vitor. Os maiores foram indiciados por homicídio e os menores ficaram à disposição da justiça competente.

(Imagem: whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)


(Acusado que confessou o crime. Imagem: whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)


POLÍCIA PRENDE CINCO ELEMENTOS ACUSADOS DA MORTE DE UM CIDADÃO EM PALMARES. VÍTIMA FOI MORTA COM FORTES GOLPES NA CABEÇA. UM DOS ELEMENTOS AFIRMOU QUE O GRUPO OBJETIVAVA O CRIME DE LATROCÍNIO. A POLÍCIA MILITAR DE PALMARES, NA MATA SUL DO ESTADO, LOCALIZOU O CORPO DE UM HOMEM DE 57 ANOS EM TERRAS DO BANHO DE PIRANJI NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO, NA TARDE DESTE DOMINGO (23/04). ELE ESTAVA DESAPARECIDO DESDE A MANHÃ DE SÁBADO E FOI ENCONTRADO COM MARCAS DE ESPANCAMENTO DENTRO DE UM MATAGAL. POLÍCIA PRENDE CINCO ELEMENTOS ACUSADOS DA MORTE DE UM CIDADÃO EM PALMARES. VÍTIMA FOI MORTA COM FORTES GOLPES NA CABEÇA. UM DOS ELEMENTOS AFIRMOU QUE O GRUPO OBJETIVAVA O CRIME DE LATROCÍNIO. A POLÍCIA MILITAR DE PALMARES, NA MATA SUL DO ESTADO, LOCALIZOU O CORPO DE UM HOMEM DE 57 ANOS EM TERRAS DO BANHO DE PIRANJI NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO, NA TARDE DESTE DOMINGO (23/04). ELE ESTAVA DESAPARECIDO DESDE A MANHÃ DE SÁBADO E FOI ENCONTRADO COM MARCAS DE ESPANCAMENTO DENTRO DE UM MATAGAL. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 18:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !