CAÇADOR FAMOSO MORRE ESMAGADO POR ELEFANTE QUE AMIGO MATOU, INTEGRANTE DE SEU GRUPO DE CAÇA DISPAROU CONTRA UMA ELEFANTE FÊMEA E O ANIMAL, ABATIDO, CAIU ESMAGANDO BOTHA. O CAÇADOR PROFISSIONAL SUL-AFRICANO THEUNIS BOTHA, DE 51 ANOS, TEVE UM “DIA DE CAÇA” E MORREU EM GWAI, NO ZIMBÁBUE. E FOI PATÉTICO. UM INTEGRANTE DE SEU GRUPO DE CAÇA DISPAROU CONTRA UMA ELEFANTE FÊMEA E O ANIMAL, ABATIDO, CAIU ESMAGANDO BOTHA. O GRUPO TERIA SAÍDO PARA A CAÇA NA TARDE DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA QUANDO ENCONTRARAM ALGUNS ELEFANTES ACASALANDO.



Caçador famoso morre esmagado por elefante que amigo matou,
integrante de seu grupo de caça disparou contra uma elefante fêmea e o animal, abatido, caiu esmagando Botha.



O caçador profissional sul-africano Theunis Botha, de 51 anos, teve um “dia de caça” e morreu em Gwai, no Zimbábue. E foi patético. Um integrante de seu grupo de caça disparou contra uma elefante fêmea e o animal, abatido, caiu esmagando Botha. O grupo teria saído para a caça na tarde da última sexta-feira quando encontraram alguns elefantes acasalando.


Segundo o G1, citando uma fonte do site local Netwerk24, três elefantes teriam investido contra os caçadores, que atiraram de volta. A elefanta que acabaria matando Botha esmagado teria chegado a levantá-lo com a tromba antes de ser abatida por um membro do grupo de caçadores.

CAÇADOR FAMOSO MORRE ESMAGADO POR ELEFANTE QUE AMIGO MATOU, INTEGRANTE DE SEU GRUPO DE CAÇA DISPAROU CONTRA UMA ELEFANTE FÊMEA E O ANIMAL, ABATIDO, CAIU ESMAGANDO BOTHA. O CAÇADOR PROFISSIONAL SUL-AFRICANO THEUNIS BOTHA, DE 51 ANOS, TEVE UM “DIA DE CAÇA” E MORREU EM GWAI, NO ZIMBÁBUE. E FOI PATÉTICO. UM INTEGRANTE DE SEU GRUPO DE CAÇA DISPAROU CONTRA UMA ELEFANTE FÊMEA E O ANIMAL, ABATIDO, CAIU ESMAGANDO BOTHA. O GRUPO TERIA SAÍDO PARA A CAÇA NA TARDE DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA QUANDO ENCONTRARAM ALGUNS ELEFANTES ACASALANDO. CAÇADOR FAMOSO MORRE ESMAGADO POR ELEFANTE QUE AMIGO MATOU, INTEGRANTE DE SEU GRUPO DE CAÇA DISPAROU CONTRA UMA ELEFANTE FÊMEA E O ANIMAL, ABATIDO, CAIU ESMAGANDO BOTHA. O CAÇADOR PROFISSIONAL SUL-AFRICANO THEUNIS BOTHA, DE 51 ANOS, TEVE UM “DIA DE CAÇA” E MORREU EM GWAI, NO ZIMBÁBUE. E FOI PATÉTICO. UM INTEGRANTE DE SEU GRUPO DE CAÇA DISPAROU CONTRA UMA ELEFANTE FÊMEA E O ANIMAL, ABATIDO, CAIU ESMAGANDO BOTHA. O GRUPO TERIA SAÍDO PARA A CAÇA NA TARDE DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA QUANDO ENCONTRARAM ALGUNS ELEFANTES ACASALANDO. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 21:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !