JUSTIÇA DECIDE ADIAR JULGAMENTO DE HOMEM ACUSADO DE MATAR CASAL NO “FORRÓMARES 1995”. A JUÍZA DE DIREITO TITULAR DA COMARCA DE PALMARES, DRA. HYDIA DE LADIM FARIAS, DECIDIU, NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (22/05), PELO ADIAMENTO DO JULGAMENTO DO PROCESSO SOBRE O CRIME QUE FICOU CONHECIDO COMO “CASO FORRÓMARES”. EM 31 DE JULHO DE 2015, ANA KARLA VAZ E O ADVOGADO NILO TEIXEIRA FORAM ASSASSINADOS COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE UM VEÍCULO, POR MOTIVOS DE CIÚME DOENTIO DE UM EX-COMPANHEIRO DE UMA DAS VÍTIMAS. A SESSÃO OCORRERIA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (22/05), MAS, A PEDIDO DO ADVOGADO DE UMA DAS VÍTIMAS, FOI ADIADO PARA MEADOS DE JUNHO.




Justiça decide adiar julgamento de homem acusado de matar casal no “Forrómares 1995”

A sessão ocorreria na manhã desta segunda-feira (22/05), mas, a pedido do advogado de uma das vítimas, foi adiado para meados de junho.



(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)


A Juíza de Direito Titular da Comarca de Palmares, Dra. Hydia de Ladim Farias, decidiu, na manhã desta segunda-feira (22/05), pelo adiamento do julgamento do processo sobre o crime que ficou conhecido como “Caso Forrómares”. Em 31 de julho de 2015, Ana Karla Vaz e o advogado Nilo Teixeira foram assassinados com vários tiros dentro de um veículo, por motivos de ciúme doentio de um ex-companheiro de uma das vítimas.


O pedido foi solicitado pelo advogado de Nilo Teixeira, Dr. Fernando Lacerda Filho, alegando problemas de saúde que o impossibilitariam de promover a defesa de seu cliente. Em atendimento ao pedido, a juíza de Direito determinou o adiamento para o próximo dia 12 de junho deste ano.


- “Para que não haja nenhum prejuízo, após acordo entre as partes, remarco o júri para o dia 12 de junho de 2017, às 09h”, diz um trecho da decisão assinada por Dra. Hydia de Landim Farias


O processo, que já atravessa quase 22 anos, chama a atenção de toda a população, tanto pelo tempo de espera por uma resposta da Justiça, quanto pela repercussão e comoção que causou em meados da década de 90. Apesar do adiamento aprovado, a equipe que comporá o júri popular já foi definida em sorteio com os advogados de todas as partes interessadas.


O julgamento determinará a culpabilidade ou não dos réus Fábio Luis Duarte Alves de Souza, foragido da Justiça e condenado no Rio Grande do Norte há seis anos de prisão por estelionato; e Mário Miguel de Souza, que está preso e é suspeito de executar o casal.

JUSTIÇA DECIDE ADIAR JULGAMENTO DE HOMEM ACUSADO DE MATAR CASAL NO “FORRÓMARES 1995”. A JUÍZA DE DIREITO TITULAR DA COMARCA DE PALMARES, DRA. HYDIA DE LADIM FARIAS, DECIDIU, NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (22/05), PELO ADIAMENTO DO JULGAMENTO DO PROCESSO SOBRE O CRIME QUE FICOU CONHECIDO COMO “CASO FORRÓMARES”. EM 31 DE JULHO DE 2015, ANA KARLA VAZ E O ADVOGADO NILO TEIXEIRA FORAM ASSASSINADOS COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE UM VEÍCULO, POR MOTIVOS DE CIÚME DOENTIO DE UM EX-COMPANHEIRO DE UMA DAS VÍTIMAS. A SESSÃO OCORRERIA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (22/05), MAS, A PEDIDO DO ADVOGADO DE UMA DAS VÍTIMAS, FOI ADIADO PARA MEADOS DE JUNHO. JUSTIÇA DECIDE ADIAR JULGAMENTO DE HOMEM ACUSADO DE MATAR CASAL NO “FORRÓMARES 1995”. A JUÍZA DE DIREITO TITULAR DA COMARCA DE PALMARES, DRA. HYDIA DE LADIM FARIAS, DECIDIU, NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (22/05), PELO ADIAMENTO DO JULGAMENTO DO PROCESSO SOBRE O CRIME QUE FICOU CONHECIDO COMO “CASO FORRÓMARES”. EM 31 DE JULHO DE 2015, ANA KARLA VAZ E O ADVOGADO NILO TEIXEIRA FORAM ASSASSINADOS COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE UM VEÍCULO, POR MOTIVOS DE CIÚME DOENTIO DE UM EX-COMPANHEIRO DE UMA DAS VÍTIMAS.  A SESSÃO OCORRERIA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (22/05), MAS, A PEDIDO DO ADVOGADO DE UMA DAS VÍTIMAS, FOI ADIADO PARA MEADOS DE JUNHO. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 15:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !