ARMANDO FAZ ACENO AO PT E ALFINETA PAULO CÂMARA. ALINHADO A PARTIDOS DE OPOSIÇÃO AO PT APÓS DUAS ELEIÇÕES AO LADO DOS PETISTAS, O SENADOR E PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO ARMANDO MONTEIRO (PTB) FEZ UM ACENO AO PARTIDO EM ATO DE OPOSIÇÃO AO GOVERNADOR PAULO CÂMARA (PSB) NO RECIFE; O PETEBISTA PRETENDER EVITAR UMA ALIANÇA ENTRE PETISTAS E PESSEBISTAS; “O NOSSO PROJETO ESTÁ ABERTO PARA O PT. NESSE MOMENTO SABE QUAL É O NOSSO PARTIDO? É PERNAMBUCO. PARA A BANDEIRA DE PERNAMBUCO NÃO DEVEMOS ALIMENTAR PRECONCEITOS NEM SEPARAÇÃO”, AFIRMOU; O PARLAMENTAR CUTUCOU O GOVERNADOR PAULO CÂMARA (PSB); “LIDERANÇA NÃO SE ADQUIRE POR NOMEAÇÃO, POR DELEGAÇÃO, POR MAIS LEGÍTIMA QUE ELA PUDESSE SER NA SUA ORIGEM. LIDERANÇA SE ADQUIRE NA LUTA”.




Alinhado a partidos de oposição ao PT após duas eleições ao lado dos petistas, o senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) fez um aceno ao partido em ato de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) no Recife; o petebista pretender evitar uma aliança entre petistas e pessebistas; “O nosso projeto está aberto para o PT. Nesse momento sabe qual é o nosso partido? É Pernambuco. Para a bandeira de Pernambuco não devemos alimentar preconceitos nem separação”, afirmou; O parlamentar cutucou o governador Paulo Câmara (PSB); “Liderança não se adquire por nomeação, por delegação, por mais legítima que ela pudesse ser na sua origem. Liderança se adquire na luta”.



ARMANDO FAZ ACENO AO PT E ALFINETA PAULO CÂMARA


Alinhado a partidos de oposição ao PT após duas eleições ao lado dos petistas, o senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) fez um aceno ao partido em ato de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) no Recife; o petebista pretender evitar uma aliança entre petistas e pessebistas; “O nosso projeto está aberto para o PT. Nesse momento sabe qual é o nosso partido? É Pernambuco. Para a bandeira de Pernambuco não devemos alimentar preconceitos nem separação”, afirmou; O parlamentar cutucou o governador Paulo Câmara (PSB); “Liderança não se adquire por nomeação, por delegação, por mais legítima que ela pudesse ser na sua origem. Liderança se adquire na luta”


13 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 10:21 // TV 247 NO YOUTUBE

Ouça este conteúdo0:00100%Audima


Pernambuco 247 - Alinhado a partidos de oposição ao PT após duas eleições ao lado dos petistas, o senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) fez um aceno ao partido nesta segunda-feira (11), em ato de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) no Recife. O petebista pretender evitar uma aliança entre petistas e pessebistas.


“O nosso projeto está aberto para o PT. Nesse momento sabe qual é o nosso partido? É Pernambuco. Para a bandeira de Pernambuco não devemos alimentar preconceitos nem separação”, afirmou. “Não pode ser um projeto excludente, que alimente preconceitos. Esse projeto está aberto a todas as forças que tenham compromisso com Pernambuco. Portanto, quem quiser vir será muito bem-vindo”, disse.

O parlamentar comentou a divisão de que do lado dele está o palanque de aliados de Michel Temer (PMDB). O PSB seria oposição ao peemedebista. “Vejo esse grupo que governa já querendo rotular esse palanque”, disse Armando. “Eu falo com a autoridade de quem não ajudou a constituir esse governo. Eles ajudaram”, acrescentou, lembrando que o PSB foi favorável ao golpe contra Dilma Rousseff.

Armando cutucou Paulo Câmara. “Hoje o que move esse grupo é a manutenção do poder de um grupo que já não serve a Pernambuco. Vivemos tempos de mediocridade”, acrescentou. “Liderança não se adquire por nomeação, por delegação, por mais legítima que ela pudesse ser na sua origem. Liderança se adquire na luta”.

O ministro da Educação, Mendonça Filho, também citou a reaproximação entre PT e PSB. “Aqueles que estão no Palácio há pouco tempo estavam sendo acusados pelo Partido dos Trabalhadores de traidores e hoje já se aproximam. Pura conveniência, nada em função e tendo Pernambuco como objeto maior”, disse o democrata.

ARMANDO FAZ ACENO AO PT E ALFINETA PAULO CÂMARA. ALINHADO A PARTIDOS DE OPOSIÇÃO AO PT APÓS DUAS ELEIÇÕES AO LADO DOS PETISTAS, O SENADOR E PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO ARMANDO MONTEIRO (PTB) FEZ UM ACENO AO PARTIDO EM ATO DE OPOSIÇÃO AO GOVERNADOR PAULO CÂMARA (PSB) NO RECIFE; O PETEBISTA PRETENDER EVITAR UMA ALIANÇA ENTRE PETISTAS E PESSEBISTAS; “O NOSSO PROJETO ESTÁ ABERTO PARA O PT. NESSE MOMENTO SABE QUAL É O NOSSO PARTIDO? É PERNAMBUCO. PARA A BANDEIRA DE PERNAMBUCO NÃO DEVEMOS ALIMENTAR PRECONCEITOS NEM SEPARAÇÃO”, AFIRMOU; O PARLAMENTAR CUTUCOU O GOVERNADOR PAULO CÂMARA (PSB); “LIDERANÇA NÃO SE ADQUIRE POR NOMEAÇÃO, POR DELEGAÇÃO, POR MAIS LEGÍTIMA QUE ELA PUDESSE SER NA SUA ORIGEM. LIDERANÇA SE ADQUIRE NA LUTA”. ARMANDO FAZ ACENO AO PT E ALFINETA PAULO CÂMARA.  ALINHADO A PARTIDOS DE OPOSIÇÃO AO PT APÓS DUAS ELEIÇÕES AO LADO DOS PETISTAS, O SENADOR E PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO ARMANDO MONTEIRO (PTB) FEZ UM ACENO AO PARTIDO EM ATO DE OPOSIÇÃO AO GOVERNADOR PAULO CÂMARA (PSB) NO RECIFE; O PETEBISTA PRETENDER EVITAR UMA ALIANÇA ENTRE PETISTAS E PESSEBISTAS; “O NOSSO PROJETO ESTÁ ABERTO PARA O PT. NESSE MOMENTO SABE QUAL É O NOSSO PARTIDO? É PERNAMBUCO. PARA A BANDEIRA DE PERNAMBUCO NÃO DEVEMOS ALIMENTAR PRECONCEITOS NEM SEPARAÇÃO”, AFIRMOU; O PARLAMENTAR CUTUCOU O GOVERNADOR PAULO CÂMARA (PSB); “LIDERANÇA NÃO SE ADQUIRE POR NOMEAÇÃO, POR DELEGAÇÃO, POR MAIS LEGÍTIMA QUE ELA PUDESSE SER NA SUA ORIGEM. LIDERANÇA SE ADQUIRE NA LUTA”. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 15:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !