CHUVAS DE DEZEMBRO SUPERAM MÉDIA HISTÓRICA DO MÊS - BALANÇO PODE MUDAR APÓS DIVULGAÇÃO DE ÍNDICES DE POSTOS PLUVIOMÉTRICOS QUE NÃO INFORMARAM SEUS DADOS. ALÍVIO. ESSA PODE SER A DESCRIÇÃO PARA A SENSAÇÃO DEIXADA NO CEARÁ PELAS CHUVAS DOS ÚLTIMOS DIAS. AS PRECIPITAÇÕES REGISTRADAS EM DEZEMBRO, SEGUNDO BALANÇO DA FUNDAÇÃO CEARENSE DE METEOROLOGIA E RECURSOS HÍDRICOS (FUNCEME), SUPERAM A MÉDIA HISTÓRICA DO MÊS NO ESTADO, QUE É DE 31.6 MILÍMETROS, COM PARCIAL DE 33.6 MILÍMETROS ATÉ ESTA TERÇA-FEIRA (20).

Alívio. Essa pode ser a descrição para a sensação deixada no Ceará pelas chuvas dos últimos dias. As precipitações registradas em dezembro, segundo balanço da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), superam a média histórica do mês no Estado, que é de 31.6 milímetros, com parcial de 33.6 milímetros até esta terça-feira (20).


Mesmo com os números, a Funceme lembra que faltam 11 dias para o fim do mês, fator que pode influenciar no número final, para mais ou para menos. Outro fator que pode mudar o balanço, segundo o órgão, é que alguns postos pluviométricos ainda não informaram os dados do período.


Segunda e terça


Segundo a Funceme, foram registradas chuvas em 19 cidades cearenses, no período entre as 7 horas desta segunda-feira (19) e as 7 horas desta terça.


Nesse período, a maior precipitação foi registrada em Milagres, no Sul do estado, a 475 quilômetros de Fortaleza. Na cidade foram registrados 12,9 milímetros de chuva.


Segundo a Funceme, as chuvas foram causadas por um sistema meteorológico conhecido como "Cavado de Altos Níveis", típico da pré-estação chuvosa, que favoreceu as precipitações no estado.


Previsão


Para esta terça-feira, a previsão da Funceme é de nebulosidade variável, com possibilidade de chuvas isoladas na serra da Ibiapaba e litoral norte. Nos demais pontos do estado, o céu deve permanecer parcialmente nublado. Já para a quarta-feira (21), existe a possibilidade de chuvas isoladas entre a madrugada e o início da manhã, na faixa litorânea. Já no decorrer do dia, o órgão prevê nebulosidade variável, com possibilidade de chuvas isoladas no centro-sul cearense.


Com informações do Cnews
CHUVAS DE DEZEMBRO SUPERAM MÉDIA HISTÓRICA DO MÊS - BALANÇO PODE MUDAR APÓS DIVULGAÇÃO DE ÍNDICES DE POSTOS PLUVIOMÉTRICOS QUE NÃO INFORMARAM SEUS DADOS. ALÍVIO. ESSA PODE SER A DESCRIÇÃO PARA A SENSAÇÃO DEIXADA NO CEARÁ PELAS CHUVAS DOS ÚLTIMOS DIAS. AS PRECIPITAÇÕES REGISTRADAS EM DEZEMBRO, SEGUNDO BALANÇO DA FUNDAÇÃO CEARENSE DE METEOROLOGIA E RECURSOS HÍDRICOS (FUNCEME), SUPERAM A MÉDIA HISTÓRICA DO MÊS NO ESTADO, QUE É DE 31.6 MILÍMETROS, COM PARCIAL DE 33.6 MILÍMETROS ATÉ ESTA TERÇA-FEIRA (20). CHUVAS DE DEZEMBRO SUPERAM MÉDIA HISTÓRICA DO MÊS - BALANÇO PODE MUDAR APÓS DIVULGAÇÃO DE ÍNDICES DE POSTOS PLUVIOMÉTRICOS QUE NÃO INFORMARAM SEUS DADOS. ALÍVIO. ESSA PODE SER A DESCRIÇÃO PARA A SENSAÇÃO DEIXADA NO CEARÁ PELAS CHUVAS DOS ÚLTIMOS DIAS. AS PRECIPITAÇÕES REGISTRADAS EM DEZEMBRO, SEGUNDO BALANÇO DA FUNDAÇÃO CEARENSE DE METEOROLOGIA E RECURSOS HÍDRICOS (FUNCEME), SUPERAM A MÉDIA HISTÓRICA DO MÊS NO ESTADO, QUE É DE 31.6 MILÍMETROS, COM PARCIAL DE 33.6 MILÍMETROS ATÉ ESTA TERÇA-FEIRA (20). Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 21:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !