NA TV, TEMER DIZ QUE BRASIL DERROTARÁ A CRISE EM 2017 - EM PRONUNCIAMENTO EM CADEIA DE RÁDIO E TV NA NOITE DE HOJE (24), VÉSPERA DO NATAL, O PRESIDENTE MICHEL TEMER DISSE QUE O BRASIL DERROTARÁ A CRISE EM 2017. ELE DESTACOU QUE OS JUROS ESTÃO CAINDO E CONTINUARÃO CAINDO NO ANO QUE VEM. O PRESIDENTE TAMBÉM DISSE QUE OS EMPRESÁRIOS VOLTARÃO A INVESTIR E O DESEMPREGO VAI CAIR. DURANTE A SUA FALA, TEMER FEZ UM BALANÇO DAS SUAS AÇÕES EM POUCO MAIS DE 100 DIAS COMO PRESIDENTE E DISSE QUE ESTÁ TRABALHANDO PARA DESBUROCRATIZAR O ESTADO E ATINGIR UMA “DEMOCRACIA DA EFICIÊNCIA”. EM UM PRONUNCIAMENTO FOCADO EM TRANSMITIR UMA MENSAGEM DE OTIMISMO, TEMER ABORDOU AS MEDIDAS QUE O GOVERNO ESTÁ ADOTANDO PARA TENTAR RESOLVER A CRISE ECONÔMICA. AO DEFENDER AS REFORMAS, TEMER DISSE QUE AS MUDANÇAS NAS ESTRUTURAS DO ESTADO É UM “DESAFIO COMPLEXO” E QUE BUSCARÁ O ENTENDIMENTO POR MEIO DO DIÁLOGO. “ASSUMI DEFINITIVAMENTE A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA HÁ POUCO MAIS DE CEM DIAS. TENHO TRABALHADO DIA E NOITE PARA FAZER AS REFORMAS NECESSÁRIAS PARA QUE O PAÍS SAIA DESSA CRISE E VOLTE A CRESCER”, DISSE.

Em pronunciamento em cadeia de rádio e TV na noite de hoje (24), véspera do Natal, o presidente Michel Temer disse que o Brasil derrotará a crise em 2017. Ele destacou que os juros estão caindo e continuarão caindo no ano que vem. O presidente também disse que os empresários voltarão a investir e o desemprego vai cair. Durante a sua fala, Temer fez um balanço das suas ações em pouco mais de 100 dias como presidente e disse que está trabalhando para desburocratizar o Estado e atingir uma “democracia da eficiência”.


Em um pronunciamento focado em transmitir uma mensagem de otimismo, Temer abordou as medidas que o governo está adotando para tentar resolver a crise econômica. Ao defender as reformas, Temer disse que as mudanças nas estruturas do Estado é um “desafio complexo” e que buscará o entendimento por meio do diálogo. “Assumi definitivamente a Presidência da República há pouco mais de cem dias. Tenho trabalhado dia e noite para fazer as reformas necessárias para que o país saia dessa crise e volte a crescer”, disse.


O presidente disse que, nesse período, “muito já foi feito” e que os esforços resultaram na volta da inflação para dentro da meta estabelecida pela equipe econômica. Temer listou entre as iniciativas de sua gestão a aprovação da proposta da emenda à Constituição que limite os gastos públicos por 20 anos, a lei de transparência das estatais e a aprovação, na Câmara, da medida provisória que reforma o Ensino Médio.


“Tenho a perfeita consciência dos problemas do país e da missão que me foi dada. Os brasileiros pagam muitos impostos e pouco recebem em troca. Meu desafio é desburocratizar o Estado e melhorar a qualidade da administração pública. É o que eu chamo de democracia da eficiência”, disse.


Temer disse que ampliou em mais de R$ 8 bilhões o Orçamento da saúde e voltou a defender a proposta de reforma da Previdência, que estabelece a idade mínima de 65 anos para a aposentadoria e o tempo mínimo de contribuição de 25 anos. “Estamos começando a reforma da Previdência, para que sua sagrada aposentadoria esteja garantida agora e no futuro”, disse.


Ao final, o presidente prestou uma homenagem ao cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, que morreu no dia 14. Dom Paulo, como era conhecido, tinha 95 anos e estava internado em São Paulo para tratar de problemas pulmonares. O cardeal foi um dos personagens mais importantes da história recente do Brasil por sua atuação como defensor dos direitos humanos durante o período da ditadura militar e após a volta da democracia. “A esperança foi seu lema, a coragem sua marca. Coragem e sentimento de esperança não me faltarão”, disse Temer.


A mensagem foi gravada durante a semana, em Brasília. Na quinta-feira (22), Temer embarcou para São Paulo para passar o Natal com a família em sua residência particular. O presidente viajou para a capital paulista após o anúncio de mudanças na legislação trabalhista. O presidente também anunciou, no mesmo dia, a redução de juros do cartão de crédito e saques do FGTS . Temer deverá ficar em São Paulo até a manhã de segunda (26), quando voltará para Brasília.


Ainda sem agenda divulgada, o presidente passará a semana na capital federal, de onde sairá para o Rio de Janeiro. Temer passará o Réveillon com a primeira-dama, Marcela Temer, e o filho do casal na Restinga de Marambaia, no Rio de Janeiro, onde se localiza o Centro de Adestramento da Ilha da Marambaia (Cadim) base da Marinha, fixada ao sul da Baía de Sepetiba.


NA TV, TEMER DIZ QUE BRASIL DERROTARÁ A CRISE EM 2017 - EM PRONUNCIAMENTO EM CADEIA DE RÁDIO E TV NA NOITE DE HOJE (24), VÉSPERA DO NATAL, O PRESIDENTE MICHEL TEMER DISSE QUE O BRASIL DERROTARÁ A CRISE EM 2017. ELE DESTACOU QUE OS JUROS ESTÃO CAINDO E CONTINUARÃO CAINDO NO ANO QUE VEM. O PRESIDENTE TAMBÉM DISSE QUE OS EMPRESÁRIOS VOLTARÃO A INVESTIR E O DESEMPREGO VAI CAIR. DURANTE A SUA FALA, TEMER FEZ UM BALANÇO DAS SUAS AÇÕES EM POUCO MAIS DE 100 DIAS COMO PRESIDENTE E DISSE QUE ESTÁ TRABALHANDO PARA DESBUROCRATIZAR O ESTADO E ATINGIR UMA “DEMOCRACIA DA EFICIÊNCIA”. EM UM PRONUNCIAMENTO FOCADO EM TRANSMITIR UMA MENSAGEM DE OTIMISMO, TEMER ABORDOU AS MEDIDAS QUE O GOVERNO ESTÁ ADOTANDO PARA TENTAR RESOLVER A CRISE ECONÔMICA. AO DEFENDER AS REFORMAS, TEMER DISSE QUE AS MUDANÇAS NAS ESTRUTURAS DO ESTADO É UM “DESAFIO COMPLEXO” E QUE BUSCARÁ O ENTENDIMENTO POR MEIO DO DIÁLOGO. “ASSUMI DEFINITIVAMENTE A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA HÁ POUCO MAIS DE CEM DIAS. TENHO TRABALHADO DIA E NOITE PARA FAZER AS REFORMAS NECESSÁRIAS PARA QUE O PAÍS SAIA DESSA CRISE E VOLTE A CRESCER”, DISSE. NA TV, TEMER DIZ QUE BRASIL DERROTARÁ A CRISE EM 2017 - EM PRONUNCIAMENTO EM CADEIA DE RÁDIO E TV NA NOITE DE HOJE (24), VÉSPERA DO NATAL, O PRESIDENTE MICHEL TEMER DISSE QUE O BRASIL DERROTARÁ A CRISE EM 2017. ELE DESTACOU QUE OS JUROS ESTÃO CAINDO E CONTINUARÃO CAINDO NO ANO QUE VEM. O PRESIDENTE TAMBÉM DISSE QUE OS EMPRESÁRIOS VOLTARÃO A INVESTIR E O DESEMPREGO VAI CAIR. DURANTE A SUA FALA, TEMER FEZ UM BALANÇO DAS SUAS AÇÕES EM POUCO MAIS DE 100 DIAS COMO PRESIDENTE E DISSE QUE ESTÁ TRABALHANDO PARA DESBUROCRATIZAR O ESTADO E ATINGIR UMA “DEMOCRACIA DA EFICIÊNCIA”.  EM UM PRONUNCIAMENTO FOCADO EM TRANSMITIR UMA MENSAGEM DE OTIMISMO, TEMER ABORDOU AS MEDIDAS QUE O GOVERNO ESTÁ ADOTANDO PARA TENTAR RESOLVER A CRISE ECONÔMICA. AO DEFENDER AS REFORMAS, TEMER DISSE QUE AS MUDANÇAS NAS ESTRUTURAS DO ESTADO É UM “DESAFIO COMPLEXO” E QUE BUSCARÁ O ENTENDIMENTO POR MEIO DO DIÁLOGO. “ASSUMI DEFINITIVAMENTE A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA HÁ POUCO MAIS DE CEM DIAS. TENHO TRABALHADO DIA E NOITE PARA FAZER AS REFORMAS NECESSÁRIAS PARA QUE O PAÍS SAIA DESSA CRISE E VOLTE A CRESCER”, DISSE. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 20:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !