LAMENTÁVEL: CEARÁ TEM PRIMEIRA MORTE CONFIRMADA POR CHIKUNGUNYA. VÍTIMA ERA UMA MULHER E RESIDIA NO ÁLVARO WEYNE, EM FORTALEZA. A SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO (SESA) CONFIRMOU NESTA SEGUNDA-FEIRA (14) A PRIMEIRA MORTE POR FEBRE CHIKUNGUNYA NO CEARÁ EM 2017. O ÓBITO OCORREU NO DIA 20 DE JANEIRO EM FORTALEZA. A VÍTIMA ERA MULHER, TINHA 66 ANOS E RESIDIA NO BAIRRO ÁLVARO WEYNE, SEGUNDO DADOS DO ÓRGÃO. DE ACORDO COM O BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS), OS BAIRROS DE FORTALEZA COM MAIOR INCIDÊNCIA DA DOENÇA SÃO: MONDUBIM (73), SERRINHA (58), ITAPERI (46), MARAPONGA (44), ANTÔNIO BEZERRA (41) E QUINTINO CUNHA (33).













Vítima era uma mulher e residia no Álvaro Weyne, em Fortaleza.
A Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) confirmou nesta segunda-feira (14) a primeira morte por febre Chikungunya no Ceará em 2017. O óbito ocorreu no dia 20 de janeiro em Fortaleza. A vítima era mulher, tinha 66 anos e residia no bairro Álvaro Weyne, segundo dados do órgão. 


De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os bairros de Fortaleza com maior incidência da doença são: Mondubim (73), Serrinha (58), Itaperi (46), Maraponga (44), Antônio Bezerra (41) e Quintino Cunha (33).


Segundo a Sesa, até o momento foram diagnosticados 661 casos da doença em todo o estado. A capital é a cidade com o maior número de vítimas, com 367 pessoas infectadas pela enfermidade. 


Depois de Fortaleza, Pentecoste e Baturité seguem como as cidades cearenses com maior número de ocorrências da chikungunya, com 110 e 106 registros da doença, respectivamente. No total, 20 municípios do Ceará registraram casos da febre.


LAMENTÁVEL: CEARÁ TEM PRIMEIRA MORTE CONFIRMADA POR CHIKUNGUNYA. VÍTIMA ERA UMA MULHER E RESIDIA NO ÁLVARO WEYNE, EM FORTALEZA. A SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO (SESA) CONFIRMOU NESTA SEGUNDA-FEIRA (14) A PRIMEIRA MORTE POR FEBRE CHIKUNGUNYA NO CEARÁ EM 2017. O ÓBITO OCORREU NO DIA 20 DE JANEIRO EM FORTALEZA. A VÍTIMA ERA MULHER, TINHA 66 ANOS E RESIDIA NO BAIRRO ÁLVARO WEYNE, SEGUNDO DADOS DO ÓRGÃO. DE ACORDO COM O BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS), OS BAIRROS DE FORTALEZA COM MAIOR INCIDÊNCIA DA DOENÇA SÃO: MONDUBIM (73), SERRINHA (58), ITAPERI (46), MARAPONGA (44), ANTÔNIO BEZERRA (41) E QUINTINO CUNHA (33). LAMENTÁVEL: CEARÁ TEM PRIMEIRA MORTE CONFIRMADA POR CHIKUNGUNYA.   VÍTIMA ERA UMA MULHER E RESIDIA NO ÁLVARO WEYNE, EM FORTALEZA. A SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO (SESA) CONFIRMOU NESTA SEGUNDA-FEIRA (14) A PRIMEIRA MORTE POR FEBRE CHIKUNGUNYA NO CEARÁ EM 2017. O ÓBITO OCORREU NO DIA 20 DE JANEIRO EM FORTALEZA. A VÍTIMA ERA MULHER, TINHA 66 ANOS E RESIDIA NO BAIRRO ÁLVARO WEYNE, SEGUNDO DADOS DO ÓRGÃO.    DE ACORDO COM O BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS), OS BAIRROS DE FORTALEZA COM MAIOR INCIDÊNCIA DA DOENÇA SÃO: MONDUBIM (73), SERRINHA (58), ITAPERI (46), MARAPONGA (44), ANTÔNIO BEZERRA (41) E QUINTINO CUNHA (33). Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 19:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !