CRIMINOSOS LEVARAM TODO O DINHEIRO DE CARRO-FORTE EM BONITO. O LOCAL DA INVESTIDA É CONHECIDO COMO TREVO DO FORMIGUEIRO, ENTRE BONITO E SÃO JOAQUIM DO MONTE, NO AGRESTE.

Caso aconteceu no Trevo do Formigueiro, entre Bonito e São Joaquim do Monte / Foto: Estéfane Hermano/TV Jornal Caruaru


Criminosos levaram todo o dinheiro de carro-forte em Bonito.
O local da investida é conhecido como Trevo do Formigueiro, entre Bonito e São Joaquim do Monte, no Agreste.

Cerca de seis a sete homens armados e encapuzados explodiram o cofre de um carro-forte no fim da manhã desta segunda-feira (27) em um local conhecido como Trevo do Formigueiro, entre Bonito e São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco. Os suspeitos levaram todo o dinheiro do carro-forte e fugiram. A quantia não foi divulgada.


Um vigilante que preferiu não se identificar disse que os suspeitos chegaram em dois carros e atiraram contra o carro-forte. "Eles vieram, colocaram o primeiro explosivo, não conseguiu abrir. O segundo explosivo não abriu, ele conseguiu abrir com o terceiro explosivo e começou a atirar para cima para intimidar a população", relatou.

Ainda segundo o relato, um dos carros ultrapassou o carro-forte e parou na pista, obrigando que o veículo de transporte de valores parasse. Os quatro vigilantes que estavam no carro-forte desceram e ficaram abaixados. Apenas um deles sofreu um corte de pequena proporção na cabeça. O caso será investigado pela Polícia Civil.




    Caso foi registrado no mesmo local em 2016


    Em dezembro do ano passado, três vigilantes ficaram feridos em uma explosão a carro-forte no mesmo local. Os suspeitos levaram dinheiro do veículo de transporte de valores e armas de vigilantes.

    CRIMINOSOS LEVARAM TODO O DINHEIRO DE CARRO-FORTE EM BONITO. O LOCAL DA INVESTIDA É CONHECIDO COMO TREVO DO FORMIGUEIRO, ENTRE BONITO E SÃO JOAQUIM DO MONTE, NO AGRESTE. CRIMINOSOS LEVARAM TODO O DINHEIRO DE CARRO-FORTE EM BONITO. O LOCAL DA INVESTIDA É CONHECIDO COMO TREVO DO FORMIGUEIRO, ENTRE BONITO E SÃO JOAQUIM DO MONTE, NO AGRESTE. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 21:21:00 Rating: 5

    Nenhum comentário

    Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

    ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

    Videos

    Anuncio !