VIATURA DA PM COLIDE FRONTALMENTE COM CAMINHONETE NO INTERIOR DA BAHIA. UM GRAVE ACIDENTE DURANTE A TARDE DESTE SÁBADO (25/03) NO CENTRO DE ITAMARAJU DEIXOU A VIATURA DA POLÍCIA MILITAR LOTADA NA 43ª CIPM DESTRUÍDA.




Viatura da PM colide frontalmente com caminhonete no interior da Bahia
Recôncavo News 25.3.17





Foto: Maurílio Garcia.

Um grave acidente durante a tarde deste sábado (25/03) no centro de Itamaraju deixou a viatura da Polícia Militar lotada na 43ª CIPM destruída.
Segundo informações, a viatura seguia sentido centro quando num cruzamento da Rua Piauí houve uma colisão contra um veículo D-20 de cor vermelha. Com o impacto a viatura ficou completamente destruída.
Os militares que estavam na viatura sofreram apenas escoriações leves, a D20 teve danos na parte de trás tendo um dos pneus traseiro arrancado, uma empresa de guincho foi acionada para a remoção dos veículos e liberação da via. Fonte: Maurílio Garcia/Cocobongo.


VIATURA DA PM COLIDE FRONTALMENTE COM CAMINHONETE NO INTERIOR DA BAHIA. UM GRAVE ACIDENTE DURANTE A TARDE DESTE SÁBADO (25/03) NO CENTRO DE ITAMARAJU DEIXOU A VIATURA DA POLÍCIA MILITAR LOTADA NA 43ª CIPM DESTRUÍDA. VIATURA DA PM COLIDE FRONTALMENTE COM CAMINHONETE NO INTERIOR DA BAHIA. UM GRAVE ACIDENTE DURANTE A TARDE DESTE SÁBADO (25/03) NO CENTRO DE ITAMARAJU DEIXOU A VIATURA DA POLÍCIA MILITAR LOTADA NA 43ª CIPM DESTRUÍDA. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 00:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !