DELFIM AO 247: “LULA É UM DIAMANTE BRUTO E NÃO ESTÁ MORTO” - EM ENTREVISTA EXCLUSIVA À TV 247, O MINISTRO MAIS FORTE DO REGIME MILITAR E UM DOS MAIS INFLUENTES CONSELHEIROS DOS GOVERNOS LULA E DILMA, ALÉM DE INTERLOCUTOR FREQUENTE DO GOVERNO ATUAL, DELFIM NETTO DISSE QUE A CRISE DA CARNE VAI ACABAR QUANDO O BRASIL DER UM DESCONTO AOS IMPORTADORES; “ELES VÃO CONTINUAR COMPRANDO.


DELFIM AO 247: “LULA É UM DIAMANTE BRUTO E NÃO ESTÁ MORTO”

247 entrevista Delfim Netto
Em entrevista exclusiva à TV 247, o ministro mais forte do regime militar e um dos mais influentes conselheiros dos governos Lula e Dilma, além de interlocutor frequente do governo atual, Delfim Netto disse que a crise da carne vai acabar quando o Brasil der um desconto aos importadores; “Eles vão continuar comprando. É uma questão de preço”; Delfim conta por que Dilma caiu e por que se afastou dela: “A Dilma fez em 2011 um excelente governo. No começo de 2012 teve uma mudança na sua forma de pensar e começou a cometer erros dramáticos”; Não economiza elogios a Lula: “O Lula é um gênio! O Lula é um diamante bruto! É ilusão pensar que o Lula é um falecido”; para ele, Moro deu um “tiro mortal” na nomeação de Lula na Casa Civil, “que teria mudado a história do Brasil”; e agiu como censor no caso do blogueiro Eduardo Guimarães: “É evidente que ele exerceu censura. Você ser obrigado a dizer qual é a sua fonte”

247 - Nessa entrevista exclusiva à TV 247, ao editor-responsável do 247, Leonardo Attuch, e ao colunista Alex Solnik, o ministro mais forte do regime militar e um dos mais influentes conselheiros dos governos Lula e Dilma, e interlocutor frequente do governo atual, Delfim Netto disse que a crise da carne vai acabar quando o Brasil der um desconto aos importadores.
“Eles vão continuar comprando. É uma questão de preço. O chinês vai continuar comprando, mas vai pedir 10% de desconto. É o que vai acontecer”, disse. Os fiscais praticaram corrupção: “Sobre isso eu acho que não há a menor dúvida. É que o cidadão mora dentro de um frigorífico... no fim ganha umas perninhas de frango de presente”...
Delfim conta por que Dilma caiu e por que se afastou dela: “A Dilma fez em 2011 um excelente governo. Um excelente governo! Cresceu 3, 9; a inflação foi 5,6. Reduziu a relação dívida-PIB. A Dilma no começo de 2012 teve uma mudança na sua forma de pensar e começou a cometer erros dramáticos”.
Para ele, embora as “pedaladas” fossem muito mais sérias do que costumavam ser, “em condições normais de pressão e temperatura, se ela estivesse tendo sucesso na administração e protagonismo provavelmente dava um puxão de orelha”. E não um impeachment.
Não economiza elogios a Lula: “O Lula é um gênio! O Lula é um diamante bruto! Eu sempre disse pro Lula: Lula, tua sorte foi não ter feito a USP”! “Eu volto a insistir. É ilusão pensar que o Lula é um falecido”.
O estado corrompeu os empresários e não o contrário: “O estado organizou o cartel! Quem não entrasse no cartel não tinha obra e ponto final”. Quanto ao caixa 2 nas campanhas ele é taxativo: “Na minha opinião, é o seguinte: todos eles fizeram exatamente a mesma coisa”.
Acha Temer melhor presidente que Dilma: “Temer é um dos poucos sobreviventes políticos que faz tricô com quatro agulhas”.
Para ele, Moro deu um “tiro mortal” na nomeação de Lula na Casa Civil “que teria mudado a história do Brasil”. E agiu como censor no caso do blogueiro Eduardo Guimarães: “É evidente que ele exerceu censura. Você ser obrigado a dizer qual é a sua fonte”.
Do alto dos seus 89 anos, desafia os cânones e proclama: “Quem não bebe e não faz esporte vive mais”.

DELFIM AO 247: “LULA É UM DIAMANTE BRUTO E NÃO ESTÁ MORTO” - EM ENTREVISTA EXCLUSIVA À TV 247, O MINISTRO MAIS FORTE DO REGIME MILITAR E UM DOS MAIS INFLUENTES CONSELHEIROS DOS GOVERNOS LULA E DILMA, ALÉM DE INTERLOCUTOR FREQUENTE DO GOVERNO ATUAL, DELFIM NETTO DISSE QUE A CRISE DA CARNE VAI ACABAR QUANDO O BRASIL DER UM DESCONTO AOS IMPORTADORES; “ELES VÃO CONTINUAR COMPRANDO. DELFIM AO 247: “LULA É UM DIAMANTE BRUTO E NÃO ESTÁ MORTO” - EM ENTREVISTA EXCLUSIVA À TV 247, O MINISTRO MAIS FORTE DO REGIME MILITAR E UM DOS MAIS INFLUENTES CONSELHEIROS DOS GOVERNOS LULA E DILMA, ALÉM DE INTERLOCUTOR FREQUENTE DO GOVERNO ATUAL, DELFIM NETTO DISSE QUE A CRISE DA CARNE VAI ACABAR QUANDO O BRASIL DER UM DESCONTO AOS IMPORTADORES; “ELES VÃO CONTINUAR COMPRANDO. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 16:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !