AULAS DE INGLÊS: VEJA 5 APLICATIVOS GRÁTIS DE CELULAR QUE ENSINAM O IDIOMA. BAIXE O CAMBLY E INSTALE EM SEU SMARTPHONE



Moto G 3 tem câmera traseira de 13 megapixels e gravação em Full HD (Foto: Luana Marfim/TechTudo) (Foto: Moto G 3 tem câmera traseira de 13 megapixels e gravação em Full HD (Foto: Luana Marfim/TechTudo))Aprenda inglês pelo celular com o app Cambly (Foto: Luana Marfim/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Baixe o Cambly e instale em seu smartphone com Android ou iPhone (iOS). É preciso também fazer um breve cadastro, que pode ser feito com o seu perfil do Facebook.
Passo 2. Após abrir o aplicativo, você começa a praticar na aba “Início”. Para usar os seus cinco minutos grátis, basta tocar no botão “Pratique inglês!”.
Toque em Pratique inglês para começar uma video-aula (Foto: Felipe Alencar/TechTudo) Cambly: toque em "Pratique inglês" para começar uma video-aula (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 3. Caso queira dar uma olhada nos orientadores que estão disponíveis, basta ir na aba “Orientador” e escolher qualquer um que esteja com uma bolinha verde ao lado da foto.
Passo 4. Ao tocar na foto, você pode ver o perfil do orientador, como a experiência de ensino, educação, interesses, em quais idiomas ele é fluente e a sua programação no Cambly, ou seja, em quais dias e horários ele está disponível.
Além disso, tocando em “Vídeo do perfil” você assiste a um vídeo de apresentação e tocando em “Mensagem” é possível mandar uma mensagem para ele. Se tocar em “Pratique inglês!” você já pode começar a aprender com este orientador.
Escolhendo um orientador (Foto: Felipe Alencar/TechTudo) Escolhendo um orientador no Cambly (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 5. Se gostou da sua experiência inicial com o Cambly, você já pode assinar um plano. Para isso, acesse o menu na lateral esquerda tocando no botão sanduíche e, depois, escolha a opção “Assinar”. Por fim, é só escolher a quantidade de minutos que você quer praticar por dia e em quantos dias na semana.
Assinando um plano mensal (Foto: Felipe Alencar/TechTudo) Assinando um plano mensal no Cambly (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Com o Cambly, você pode praticar e melhorar o seu inglês com os próprios nativos sem precisar sair de casa ou mesmo arcar com os custos de uma viagem para o exterior.
Como aprender inglês pelo celular? Comente no Fórum do TechTudo.

AULAS DE INGLÊS: VEJA 5 APLICATIVOS GRÁTIS DE CELULAR QUE ENSINAM O IDIOMA. BAIXE O CAMBLY E INSTALE EM SEU SMARTPHONE AULAS DE INGLÊS: VEJA 5 APLICATIVOS GRÁTIS DE CELULAR QUE ENSINAM O IDIOMA.  BAIXE O CAMBLY E INSTALE EM SEU SMARTPHONE Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 01:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !