MULHER CORTA PÊNIS DO MARIDO APÓS RECUSA DE SEXO. "NÃO ME ARREPENDO, VENHO SOFRENDO HUMILHAÇÃO E TORTURA MENTAL", DISSE A MULHER EM DEPOIMENTO NA DELEGACIA. UMA MULHER INDIANA CORTOU O PÊNIS DO SEU MARIDO APÓS DIVERSAS RECUSAS DO HOMEM DE TER RELAÇÕES SEXUAIS. O TAXISTA, 34 ANOS, VOLTAVA PARA CASA ONDE MORA EM UTTAR PRADESH, NA ÍNDIA, NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, QUANDO TEVE SEU MEMBRO DECEPADO. ANIL KUMAR, 30 ANOS, CONTOU A POLÍCIA QUE TORTUROU SEU MARIDO PORQUE ELE SE RECUSAVA A TER RELAÇÕES SEXUAIS COM ELA. AINDA DE ACORDO COM O RELATO NA DELEGACIA, ELA EXPLICOU QUE TENTAVA HÁ MUITO TEMPO TER UM FILHO COM O HOMEM. "TENHO TENTADO CONVENCÊ-LO A TER FILHOS COMIGO, MAS ELE NÃO QUER RELAÇÕES FÍSICAS COMIGO. NÃO ME ARREPENDO, VENHO SOFRENDO HUMILHAÇÃO E TORTURA MENTAL", DISSE A INDIANA, DE ACORDO COM O "TIMES OF INDIA"





"Não me arrependo, venho sofrendo humilhação e tortura mental", disse a mulher em depoimento na delegacia.
Uma mulher indiana cortou o pênis do seu marido após diversas recusas do homem de ter relações sexuais. O taxista, 34 anos, voltava para casa onde mora em Uttar Pradesh, na Índia, na última quarta-feira, quando teve seu membro decepado.

Em estado grave, homem foi encaminhado para hospital em Noida

Anil Kumar, 30 anos, contou a polícia que torturou seu marido porque ele se recusava a ter relações sexuais com ela. Ainda de acordo com o relato na delegacia, ela explicou que tentava há muito tempo ter um filho com o homem. "Tenho tentado convencê-lo a ter filhos comigo, mas ele não quer relações físicas comigo. Não me arrependo, venho sofrendo humilhação e tortura mental", disse a indiana, de acordo com o "Times of India"


O taxista, que não teve a identidade revelada, foi levado ao Jaypee Hospital, em Noida em estado crítico. De acordo com o Times of India, foi feito o reimplante do pênis. Anil foi presa e aguarda julgamento.


Via O Dia
1a.Foto ilustrativa

MULHER CORTA PÊNIS DO MARIDO APÓS RECUSA DE SEXO. "NÃO ME ARREPENDO, VENHO SOFRENDO HUMILHAÇÃO E TORTURA MENTAL", DISSE A MULHER EM DEPOIMENTO NA DELEGACIA. UMA MULHER INDIANA CORTOU O PÊNIS DO SEU MARIDO APÓS DIVERSAS RECUSAS DO HOMEM DE TER RELAÇÕES SEXUAIS. O TAXISTA, 34 ANOS, VOLTAVA PARA CASA ONDE MORA EM UTTAR PRADESH, NA ÍNDIA, NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, QUANDO TEVE SEU MEMBRO DECEPADO. ANIL KUMAR, 30 ANOS, CONTOU A POLÍCIA QUE TORTUROU SEU MARIDO PORQUE ELE SE RECUSAVA A TER RELAÇÕES SEXUAIS COM ELA. AINDA DE ACORDO COM O RELATO NA DELEGACIA, ELA EXPLICOU QUE TENTAVA HÁ MUITO TEMPO TER UM FILHO COM O HOMEM. "TENHO TENTADO CONVENCÊ-LO A TER FILHOS COMIGO, MAS ELE NÃO QUER RELAÇÕES FÍSICAS COMIGO. NÃO ME ARREPENDO, VENHO SOFRENDO HUMILHAÇÃO E TORTURA MENTAL", DISSE A INDIANA, DE ACORDO COM O "TIMES OF INDIA" MULHER CORTA PÊNIS DO MARIDO APÓS RECUSA DE SEXO.  "NÃO ME ARREPENDO, VENHO SOFRENDO HUMILHAÇÃO E TORTURA MENTAL", DISSE A MULHER EM DEPOIMENTO NA DELEGACIA. UMA MULHER INDIANA CORTOU O PÊNIS DO SEU MARIDO APÓS DIVERSAS RECUSAS DO HOMEM DE TER RELAÇÕES SEXUAIS. O TAXISTA, 34 ANOS, VOLTAVA PARA CASA ONDE MORA EM UTTAR PRADESH, NA ÍNDIA, NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, QUANDO TEVE SEU MEMBRO DECEPADO. ANIL KUMAR, 30 ANOS, CONTOU A POLÍCIA QUE TORTUROU SEU MARIDO PORQUE ELE SE RECUSAVA A TER RELAÇÕES SEXUAIS COM ELA. AINDA DE ACORDO COM O RELATO NA DELEGACIA, ELA EXPLICOU QUE TENTAVA HÁ MUITO TEMPO TER UM FILHO COM O HOMEM. "TENHO TENTADO CONVENCÊ-LO A TER FILHOS COMIGO, MAS ELE NÃO QUER RELAÇÕES FÍSICAS COMIGO. NÃO ME ARREPENDO, VENHO SOFRENDO HUMILHAÇÃO E TORTURA MENTAL", DISSE A INDIANA, DE ACORDO COM O "TIMES OF INDIA" Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 20:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !