EM CIDADE DE RONDÔNIA, MENINA DE 13 ANOS REVELA QUE MÃE TRAZIA HOMENS PARA ESTUPRÁ-LA. NA TARDE DA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (16), UMA EQUIPE DO CONSELHO TUTELAR DA CIDADE DE SERINGUEIRAS COMPARECEU À DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA REGISTRAR UMA OCORRÊNCIA POLICIAL DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL. DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA, A EQUIPE DE DOIS CONSELHEIROS TUTELARES ESTAVA MINISTRANDO PALESTRA EM UMA ESCOLA, SOBRE O TEMA “ABUSO SEXUAL”, E APÓS O EVENTO, UMA ADOLESCENTE DE APENAS 13 ANOS DE IDADE FEZ MENÇÕES A UMA PSICÓLOGA QUE TRABALHA NA ÁREA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO, DE QUE ESTARIA SOFRENDO ESTUPROS.



Em cidade de Rondônia, menina de 13 anos revela que mãe trazia homens para estuprá-la



18/05/2017 às 10h49min | Atualizado 11h34min




Na tarde da última terça-feira (16), uma equipe do Conselho Tutelar da cidade de Seringueiras compareceu à Delegacia de Policia Civil para registrar uma ocorrência policial de estupro de vulnerável.

De acordo com informações da polícia, a equipe de dois conselheiros tutelares estava ministrando palestra em uma escola, sobre o tema “Abuso Sexual”, e após o evento, uma adolescente de apenas 13 anos de idade fez menções a uma psicóloga que trabalha na área da educação do município, de que estaria sofrendo estupros.


Diante das insinuações, a psicóloga manteve o diálogo com a menor, e a menina relatou que vem sofrendo abusos sexuais na casa de sua mãe. Conforme a garota, a mãe traz homens para manter relações sexuais com ela. A adolescente também revelou que “morre de medo de engravidar”. Ameaçada, a menina disse que temia contar o que se passava na casa.

A Polícia Civil juntamente com o Conselho Tutelar do Município vai investigar o caso.
EM CIDADE DE RONDÔNIA, MENINA DE 13 ANOS REVELA QUE MÃE TRAZIA HOMENS PARA ESTUPRÁ-LA. NA TARDE DA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (16), UMA EQUIPE DO CONSELHO TUTELAR DA CIDADE DE SERINGUEIRAS COMPARECEU À DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA REGISTRAR UMA OCORRÊNCIA POLICIAL DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL. DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA, A EQUIPE DE DOIS CONSELHEIROS TUTELARES ESTAVA MINISTRANDO PALESTRA EM UMA ESCOLA, SOBRE O TEMA “ABUSO SEXUAL”, E APÓS O EVENTO, UMA ADOLESCENTE DE APENAS 13 ANOS DE IDADE FEZ MENÇÕES A UMA PSICÓLOGA QUE TRABALHA NA ÁREA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO, DE QUE ESTARIA SOFRENDO ESTUPROS. EM CIDADE DE RONDÔNIA, MENINA DE 13 ANOS REVELA QUE MÃE TRAZIA HOMENS PARA ESTUPRÁ-LA. NA TARDE DA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (16), UMA EQUIPE DO CONSELHO TUTELAR DA CIDADE DE SERINGUEIRAS COMPARECEU À DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA REGISTRAR UMA OCORRÊNCIA POLICIAL DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.  DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA, A EQUIPE DE DOIS CONSELHEIROS TUTELARES ESTAVA MINISTRANDO PALESTRA EM UMA ESCOLA, SOBRE O TEMA “ABUSO SEXUAL”, E APÓS O EVENTO, UMA ADOLESCENTE DE APENAS 13 ANOS DE IDADE FEZ MENÇÕES A UMA PSICÓLOGA QUE TRABALHA NA ÁREA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO, DE QUE ESTARIA SOFRENDO ESTUPROS. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 16:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !