WHATSAPP PEDE DESCULPAS POR 'BLACKOUT' MUNDIAL. SERVIÇO FICOU FORA POR MAIS DE DUAS HORAS EM TODO O MUNDO. O APLICATIVO DE CONVERSAS INSTANTÂNEAS WHATSAPP EMITIU UM COMUNICADO EM QUE PEDE "DESCULPAS PELOS PROBLEMAS" CAUSADOS POR UM BLACKOUT MUNDIAL NESSA QUARTA-FEIRA (3). NO ENTANTO, O APP NÃO INFORMOU O QUE CAUSOU A QUEDA E LIMITOU-SE A INFORMAR QUE A INSTABILIDADE "ATINGIU USUÁRIOS DE TODAS AS PARTES DO MUNDO POR POUCAS HORAS, MAS JÁ RESOLVEMOS O PROBLEMA".
WhatsApp pede desculpas por 'blackout' mundial
Serviço ficou fora por mais de duas horas em todo o mundo.
© DR
O aplicativo de conversas instantâneas WhatsApp emitiu um comunicado em que pede "desculpas pelos problemas" causados por um blackout mundial nessa quarta-feira (3). No entanto, o app não informou o que causou a queda e limitou-se a informar que a instabilidade "atingiu usuários de todas as partes do mundo por poucas horas, mas já resolvemos o problema".
O app parou de funcionar no fim da tarde desta quarta no Brasil - fim da noite na Europa - em todos os sistemas operacionais, seja Apple, Google e Microsoft. O WhatsApp tem mais de um bilhão de usuários ativos e o último grande colapso em escala mundial ocorreu em fevereiro de 2014, logo após o anúncio da venda do app para o Facebook, quando ele ficou fora do ar por quatro horas. Aquele blackout foi causado por um problema nos servidores, segundo a rede.
Em junho de 2014, outra instabilidade causou problemas menores também em várias partes do mundo. Já no Brasil, o aplicativo saiu do ar por mais de uma vez por conta de decisões judiciais contra o app ou o Facebook, por eles se negarem a passar informações de conversas entre usuários. (ANSA)
Fonte Notícias ao Minuto http://novamais.com/noticias/29554/whatsapp-pede-desculpas-por-blackout-mundial
WHATSAPP PEDE DESCULPAS POR 'BLACKOUT' MUNDIAL. SERVIÇO FICOU FORA POR MAIS DE DUAS HORAS EM TODO O MUNDO. O APLICATIVO DE CONVERSAS INSTANTÂNEAS WHATSAPP EMITIU UM COMUNICADO EM QUE PEDE "DESCULPAS PELOS PROBLEMAS" CAUSADOS POR UM BLACKOUT MUNDIAL NESSA QUARTA-FEIRA (3). NO ENTANTO, O APP NÃO INFORMOU O QUE CAUSOU A QUEDA E LIMITOU-SE A INFORMAR QUE A INSTABILIDADE "ATINGIU USUÁRIOS DE TODAS AS PARTES DO MUNDO POR POUCAS HORAS, MAS JÁ RESOLVEMOS O PROBLEMA".
Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia
on
19:26:00
Rating:
Nenhum comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com