PAI É PRESO EM SUSPEITO DE ESTUPRAR FILHA E DIZ QUE ABUSOS ERAM PARA COMPENSAR PENSÃO ALIMENTÍCIA. VÍTIMA, DE 14 ANOS, ERA ABUSADA HÁ PELO MENOS DOIS ANOS, SEGUNDO DELEGADA. CASO FOI DENUNCIADO À POLÍCIA PELA MÃE DA ADOLESCENTE. UM PAI DE 35 ANOS FOI PRESO NESTA SEXTA-FEIRA (15), EM BOA VISTA, SUSPEITO DE ESTUPRAR A FILHA DE 14. DE ACORDO COM A DELEGADA ELIANE GONÇALVES, ELE JUSTIFICAVA A VIOLÊNCIA SEXUAL À ADOLESCENTE COMO COMPENSAÇÃO PELO PAGAMENTO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA A JOVEM. O SUSPEITO NEGA O CRIME.



Pai é preso em suspeito de estuprar filha e diz que abusos eram para compensar pensão alimentícia

Vítima, de 14 anos, era abusada há pelo menos dois anos, segundo delegada. Caso foi denunciado à polícia pela mãe da adolescente.

- 15 de setembro de 2017 


Suspeito foi levado para delegacia e posteriormente para penitenciária (Foto: Marcelo Marques/G1 RR)

Um pai de 35 anos foi preso nesta sexta-feira (15), em Boa Vista, suspeito de estuprar a filha de 14. De acordo com a delegada Eliane Gonçalves, ele justificava a violência sexual à adolescente como compensação pelo pagamento de pensão alimentícia a jovem. O suspeito nega o crime.

O homem foi preso pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) com apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil. Ele foi detido no bairro Jardim Caranã, zona Oeste da cidade.

Segundo a delegada, no dia 19 de abril, a mãe fez um boletim de ocorrência relatando que a filha estava sendo abusada pelo pai. A garota, conforme a mãe, estava apática, triste e chorava muito facilmente.

“Ele [pai] foi interrogado, inclusive na presença do advogado, e negou o estupro”, diz a delegada. Durante a investigação foi comprovado a violência sexual, acrescenta Eliane.


“A mãe mandava a filha receber a pensão na casa do pai junto com uma parente. Lá, ele pedia para a familiar sair para comprar alguma coisa. Nesse período de tempo, ele estuprava a filha. Ele dizia à filha que era para compensar a pensão alimentícia que pagava a ela”, relata a delegada.

De acordo com ela, o abuso se iniciou com o pai pedindo para filha tocar no suspeito. A violência ocorria há pelo menos dois anos.

“Ele levava a vítima para o banheiro onde pedia a ela para lavá-lo nas partes íntimas. Ela questionava e ele dizia que, como a filha cuidava de criança, tinha de aprender a fazer a higiene. Depois de um tempo ele iniciou o ato de conjunção carnal quando a filha tinha 12 anos, até os 14”, detalha Eliane.

Após os exames psicológicos e de conjunção carnal, conforme a delegada, foi pedido a prisão preventiva do suspeito.

“Com os indícios em mãos, pedimos ao Poder Judiciário a prisão dele. Depois do interrogatório, ele mudou de telefone, de endereço e se distanciou de familiares, mas conseguimos achá-lo”, diz a delegada.

Questionado, o pai negou o crime e disse que só falaria na presença do advogado. Após passar por exame de corpo de delito ele será levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.
PAI É PRESO EM SUSPEITO DE ESTUPRAR FILHA E DIZ QUE ABUSOS ERAM PARA COMPENSAR PENSÃO ALIMENTÍCIA. VÍTIMA, DE 14 ANOS, ERA ABUSADA HÁ PELO MENOS DOIS ANOS, SEGUNDO DELEGADA. CASO FOI DENUNCIADO À POLÍCIA PELA MÃE DA ADOLESCENTE. UM PAI DE 35 ANOS FOI PRESO NESTA SEXTA-FEIRA (15), EM BOA VISTA, SUSPEITO DE ESTUPRAR A FILHA DE 14. DE ACORDO COM A DELEGADA ELIANE GONÇALVES, ELE JUSTIFICAVA A VIOLÊNCIA SEXUAL À ADOLESCENTE COMO COMPENSAÇÃO PELO PAGAMENTO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA A JOVEM. O SUSPEITO NEGA O CRIME. PAI É PRESO EM SUSPEITO DE ESTUPRAR FILHA E DIZ QUE ABUSOS ERAM PARA COMPENSAR PENSÃO ALIMENTÍCIA.  VÍTIMA, DE 14 ANOS, ERA ABUSADA HÁ PELO MENOS DOIS ANOS, SEGUNDO DELEGADA. CASO FOI DENUNCIADO À POLÍCIA PELA MÃE DA ADOLESCENTE. UM PAI DE 35 ANOS FOI PRESO NESTA SEXTA-FEIRA (15), EM BOA VISTA, SUSPEITO DE ESTUPRAR A FILHA DE 14. DE ACORDO COM A DELEGADA ELIANE GONÇALVES, ELE JUSTIFICAVA A VIOLÊNCIA SEXUAL À ADOLESCENTE COMO COMPENSAÇÃO PELO PAGAMENTO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA A JOVEM. O SUSPEITO NEGA O CRIME. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 21:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !