EX-MARIDO É SUSPEITO DE ESTUPRAR E AGREDIR MULHER EM SERRA TALHADA, PE - HAVIA UMA MEDIDA PROTETIVA EM NOME DA VÍTIMA CONTRA O EX-COMPANHEIRO. SUSPEITO NÃO ACEITOU FIM DO RELACIONAMENTO E POR ISSO QUE COMETEU O CRIME.

                                                   Crédito Imagem  Ilustrada Google


Uma mulher de 26 anos foi vítima de agressão e estupro nesta sexta-feira (9) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, segundo a Polícia Militar. O suspeito é o ex-marido dela, de 25 anos, que não aceitava o fim do relacionamento e por isso que cometeu a violência, conforma a PM.
A vítima contou a Polícia que o ex-companheiro invadiu a casa dela e a agrediu com pedaços de madeira e pedra. Depois a levou para um matagal e a violentou. De acordo com a PM, mesmmo com o corpo cheio de escoriações e hematomas, a mulher conseguiu chegar em casa e parentes a levaram até a Delegacia para denunciar a agressão.
A PM informou ainda que havia uma medida protetiva em nome da vítima contra o ex-companheiro. Até a publicação dessa matéria, segundo a PM, o agressor não foi preso.

EX-MARIDO É SUSPEITO DE ESTUPRAR E AGREDIR MULHER EM SERRA TALHADA, PE - HAVIA UMA MEDIDA PROTETIVA EM NOME DA VÍTIMA CONTRA O EX-COMPANHEIRO. SUSPEITO NÃO ACEITOU FIM DO RELACIONAMENTO E POR ISSO QUE COMETEU O CRIME. EX-MARIDO É SUSPEITO DE ESTUPRAR E AGREDIR MULHER EM SERRA TALHADA, PE - HAVIA UMA MEDIDA PROTETIVA EM NOME DA VÍTIMA CONTRA O EX-COMPANHEIRO. SUSPEITO NÃO ACEITOU FIM DO RELACIONAMENTO E POR ISSO QUE COMETEU O CRIME. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 11:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !