FOLLMANN DEVE TER AMPUTAÇÃO AUMENTADA; ALAN PODE DEIXAR A UTI EM 24H - UM NOVO BOLETIM MÉDICO SOBRE OS QUATRO BRASILEIROS SOBREVIVENTES DO ACIDENTE COM O AVIÃO DA CHAPECOENSE NA COLÔMBIA FOI DIVULGADO NESTA TERÇA-FEIRA (6), EM ENTREVISTA COLETIVA CONCEDIDA PELO CORPO MÉDICO QUE ACOMPANHA OS CASOS NO HOSPITAL SÃO VICENTE, EM MEDELLÍN.


  • Jackson Follmann teve ter amputação na perna direita em 4 cm
    Jackson Follmann teve ter amputação na perna direita em 4 cm
  • Divulgação
  • Felipe Pereira
    Do UOL, em Medellín (COL)
Um novo boletim médico sobre os quatro brasileiros sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense na Colômbia foi divulgado nesta terça-feira (6), em entrevista coletiva concedida pelo corpo médico que acompanha os casos no Hospital São Vicente, em Medellín. 
De acordo com o médico ortopedista da Chapecoense, Marcos Sognali, Jackson Follmann passou por uma revisão médica no local da amputação da perna direita, 15 cm abaixo do joelho, onde verificou-se um quadro infeccioso relevante. 
Assim, segundo Sognali, Follmann deve ter a amputação na perna direita aumentada em cerca de 4 cm nesta quarta (7). Como também precisará passar por pequena intervenção cirúrgica na coluna cervical, ele voltou a ser entubado por precaução médica.
Neto, último a ser resgatado após o acidente aéreo em La Unión, segue sendo o paciente que inspira mais cuidados, em coma induzido e com ventilação mecânica. 
Segundo a equipe médica, Alan Ruschel e Rafael Henzel experimentaram deixar o leito e sentar na poltrona. Alan, inclusive, deu alguns passos com sucesso e pode deixar a UTI em 24h. 
"Ontem o Alan sentou e hoje trocou alguns passos. É o que está em melhor estado, mas ainda na UTI. Nós estamos estudando possibilidade de tirá-lo para o quarto em 24h", afirmou Sognali. 

FOLLMANN DEVE TER AMPUTAÇÃO AUMENTADA; ALAN PODE DEIXAR A UTI EM 24H - UM NOVO BOLETIM MÉDICO SOBRE OS QUATRO BRASILEIROS SOBREVIVENTES DO ACIDENTE COM O AVIÃO DA CHAPECOENSE NA COLÔMBIA FOI DIVULGADO NESTA TERÇA-FEIRA (6), EM ENTREVISTA COLETIVA CONCEDIDA PELO CORPO MÉDICO QUE ACOMPANHA OS CASOS NO HOSPITAL SÃO VICENTE, EM MEDELLÍN. FOLLMANN DEVE TER AMPUTAÇÃO AUMENTADA; ALAN PODE DEIXAR A UTI EM 24H - UM NOVO BOLETIM MÉDICO SOBRE OS QUATRO BRASILEIROS SOBREVIVENTES DO ACIDENTE COM O AVIÃO DA CHAPECOENSE NA COLÔMBIA FOI DIVULGADO NESTA TERÇA-FEIRA (6), EM ENTREVISTA COLETIVA CONCEDIDA PELO CORPO MÉDICO QUE ACOMPANHA OS CASOS NO HOSPITAL SÃO VICENTE, EM MEDELLÍN. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 15:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !