AL - CIDADE DO LITORAL NORTE DE AL SOFRE COM PROBLEMAS NA REDE ELÉTRICA OSCILAÇÕES E UMA INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA, QUE DUROU 9 HORAS E 30 MINUTOS, PROVOCARAM PREJUÍZOS ECONÔMICOS E TRANSTORNOS. OSCILAÇÕES E UMA INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA, QUE DUROU 9 HORAS E 30 MINUTOS, PROVOCARAM PREJUÍZOS ECONÔMICOS E TRANSTORNOS A MORADORES, TURISTAS, COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS DO SETOR HOTELEIRO DE SÃO MIGUEL DOS MILAGRES, NO LITORAL NORTE DO ESTADO, DURANTE O CARNAVAL. A LOCALIDADE MAIS AFETADA FOI A DE PORTO DA RUA. “EU TIVE HÓSPEDES EM MINHA POUSADA QUE FORAM EMBORA PORQUE O AR-CONDICIONADO NÃO LIGAVA DE JEITO NENHUM. A ENERGIA NUNCA DAVA 220 (VOLTS). ESSE FOI O PIOR CARNAVAL QUE TIVEMOS”, LAMENTOU MÔNICA REJANE DA SILVA, DONA DE POUSADA EM PORTO DA RUA.

Foto: ilustração

Cidade do Litoral Norte de AL sofre com problemas na rede elétrica


Oscilações e uma interrupção no fornecimento de energia elétrica, que durou 9 horas e 30 minutos, provocaram prejuízos econômicos e transtornos.



Oscilações e uma interrupção no fornecimento de energia elétrica, que durou 9 horas e 30 minutos, provocaram prejuízos econômicos e transtornos a moradores, turistas, comerciantes e empresários do setor hoteleiro de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte do Estado, durante o Carnaval. A localidade mais afetada foi a de Porto da Rua.


“Eu tive hóspedes em minha pousada que foram embora porque o ar-condicionado não ligava de jeito nenhum. A energia nunca dava 220 (volts). Esse foi o pior Carnaval que tivemos”, lamentou Mônica Rejane da Silva, dona de pousada em Porto da Rua.


Nesta localidade, a interrupção durou das 16 horas de segunda-feira (27) até 1h30 da madrugada de terça (28). “Como o meu restaurante só funciona à noite, não tive como abrir e deixei de vender algo em torno de R$ 3 mil. É um prejuízo que não vou recuperar mais”, afirmou José Veloso, dono do estabelecimento situado em Porto da Rua.


A interrupção gerou transtornos a hóspedes e prejuízos financeiros a estabelecimentos hoteleiros naquele trecho, um deles com 60 apartamentos, todos lotados. A gerência informou que pretende recorrer à Justiça. O dono de uma sorveteria perdeu os produtos congelados, que derreteram.



Pontual

Por meio de sua assessoria, a Eletrobras negou que tenha havido um “apagão” em Porto da Rua. Esclareceu que existiu apenas uma ocorrência pontual naquela localidade.



“Registramos um defeito em um transformador e foi corrigido. Em relação às oscilações, também foram corrigidas. Assim que identificadas foram feitos ajustes nos equipamentos que evitam esse tipo de ocorrência e sanamos a questão”, informou a concessionária de energia elétrica.




AL - CIDADE DO LITORAL NORTE DE AL SOFRE COM PROBLEMAS NA REDE ELÉTRICA OSCILAÇÕES E UMA INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA, QUE DUROU 9 HORAS E 30 MINUTOS, PROVOCARAM PREJUÍZOS ECONÔMICOS E TRANSTORNOS. OSCILAÇÕES E UMA INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA, QUE DUROU 9 HORAS E 30 MINUTOS, PROVOCARAM PREJUÍZOS ECONÔMICOS E TRANSTORNOS A MORADORES, TURISTAS, COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS DO SETOR HOTELEIRO DE SÃO MIGUEL DOS MILAGRES, NO LITORAL NORTE DO ESTADO, DURANTE O CARNAVAL. A LOCALIDADE MAIS AFETADA FOI A DE PORTO DA RUA. “EU TIVE HÓSPEDES EM MINHA POUSADA QUE FORAM EMBORA PORQUE O AR-CONDICIONADO NÃO LIGAVA DE JEITO NENHUM. A ENERGIA NUNCA DAVA 220 (VOLTS). ESSE FOI O PIOR CARNAVAL QUE TIVEMOS”, LAMENTOU MÔNICA REJANE DA SILVA, DONA DE POUSADA EM PORTO DA RUA. AL - CIDADE DO LITORAL NORTE DE AL SOFRE COM PROBLEMAS NA REDE ELÉTRICA   OSCILAÇÕES E UMA INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA, QUE DUROU 9 HORAS E 30 MINUTOS, PROVOCARAM PREJUÍZOS ECONÔMICOS E TRANSTORNOS.    OSCILAÇÕES E UMA INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA, QUE DUROU 9 HORAS E 30 MINUTOS, PROVOCARAM PREJUÍZOS ECONÔMICOS E TRANSTORNOS A MORADORES, TURISTAS, COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS DO SETOR HOTELEIRO DE SÃO MIGUEL DOS MILAGRES, NO LITORAL NORTE DO ESTADO, DURANTE O CARNAVAL. A LOCALIDADE MAIS AFETADA FOI A DE PORTO DA RUA.   “EU TIVE HÓSPEDES EM MINHA POUSADA QUE FORAM EMBORA PORQUE O AR-CONDICIONADO NÃO LIGAVA DE JEITO NENHUM. A ENERGIA NUNCA DAVA 220 (VOLTS). ESSE FOI O PIOR CARNAVAL QUE TIVEMOS”, LAMENTOU MÔNICA REJANE DA SILVA, DONA DE POUSADA EM PORTO DA RUA. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !