MORRE AOS 117 ANOS NA ITÁLIA A PESSOA MAIS VELHA DO MUNDO ITALIANA EMMA MORANO ERA A ÚLTIMA REMANESCENTE DO SÉCULO XIX. RIO - MORREU NESTE SÁBADO NA CIDADE DE VERBANIA, NA ITÁLIA, A PESSOA MAIS VELHA DO MUNDO. NASCIDA EM 29 DE NOVEMBRO DE 1899, EMMA MORANO FALECEU AOS 117 ANOS. ELA ERA CONSIDERADA A ÚLTIMA SOBREVIVENTE DO SÉCULO XIX.
















DOMINGO, ABRIL 16, 2017

Italiana Emma Morano era a última remanescente do século XIX.
Rio - Morreu neste sábado na cidade de Verbania, na Itália, a pessoa mais velha do mundo. Nascida em 29 de novembro de 1899, Emma Morano faleceu aos 117 anos. Ela era considerada a última sobrevivente do século XIX.


Segundo o médico Carlo Bava, o cuidador de Emma contou que ela faleceu na tarde de sábado, sentada em sua cadeira de balanço, na casa em que morava, na região do Lago Maggiore.


O médico a viu pela última vez na sexta-feira. "Ela apertou minha mão e me agradeceu", disse.


Emma posou para a foto em 13 de maio de 2016, ao lado de uma foto que a mostra jovem.


MORRE AOS 117 ANOS NA ITÁLIA A PESSOA MAIS VELHA DO MUNDO ITALIANA EMMA MORANO ERA A ÚLTIMA REMANESCENTE DO SÉCULO XIX. RIO - MORREU NESTE SÁBADO NA CIDADE DE VERBANIA, NA ITÁLIA, A PESSOA MAIS VELHA DO MUNDO. NASCIDA EM 29 DE NOVEMBRO DE 1899, EMMA MORANO FALECEU AOS 117 ANOS. ELA ERA CONSIDERADA A ÚLTIMA SOBREVIVENTE DO SÉCULO XIX. MORRE AOS 117 ANOS NA ITÁLIA A PESSOA MAIS VELHA DO MUNDO  ITALIANA EMMA MORANO ERA A ÚLTIMA REMANESCENTE DO SÉCULO XIX. RIO - MORREU NESTE SÁBADO NA CIDADE DE VERBANIA, NA ITÁLIA, A PESSOA MAIS VELHA DO MUNDO. NASCIDA EM 29 DE NOVEMBRO DE 1899, EMMA MORANO FALECEU AOS 117 ANOS. ELA ERA CONSIDERADA A ÚLTIMA SOBREVIVENTE DO SÉCULO XIX. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !