AVIÃO FAZ POUSO FORÇADO E É EVACUADO POR CAUSA DE "PUM" DE PASSAGEIRO. A AERONAVE DA AMERICAN AIRLINES, PRECISOU FAZER UM POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO RALEIGH-DURHAM, NA CAROLINA DO NORTE, POIS OS PASSAGEIROS DO VÔO PASSARAM MAL, APÓS UM DOS VIAJANTES SOLTAR UM ‘PUM’. OS PASSAGEIROS COMEÇARAM A SENTIR NÁUSEAS E DORES DE CABEÇA E A AERONAVE FOI FORÇADA A POUSAR. O CASO OCORREU NA TARDE DO DIA 16 DE JULHO. A OCORRÊNCIA FOI CONSIDERADA UM “CHAMADO MÉDICO” PELAS AUTORIDADES, DE ACORDO COM O JORNAL CHARLOTTE OBSERVER.




QUARTA-FEIRA, SETEMBRO 06, 2017 

A aeronave da American Airlines, precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto Raleigh-Durham, na Carolina do Norte, pois os passageiros do vôo passaram mal, após um dos viajantes soltar um ‘pum’.


Os passageiros começaram a sentir náuseas e dores de cabeça e a aeronave foi forçada a pousar. O caso ocorreu na tarde do dia 16 de julho. A ocorrência foi considerada um “chamado médico” pelas autoridades, de acordo com o jornal Charlotte Observer.


A companhia aérea, entretanto, negou o incidente e afirmou que, após um odor diferente ter sido detectado na cabine, uma equipe foi chamada para atender problemas técnicos na aeronave. A American Airlines ressaltou ainda que a flatulência de um passageiro não motivou o pouso de emergência.


AVIÃO FAZ POUSO FORÇADO E É EVACUADO POR CAUSA DE "PUM" DE PASSAGEIRO. A AERONAVE DA AMERICAN AIRLINES, PRECISOU FAZER UM POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO RALEIGH-DURHAM, NA CAROLINA DO NORTE, POIS OS PASSAGEIROS DO VÔO PASSARAM MAL, APÓS UM DOS VIAJANTES SOLTAR UM ‘PUM’. OS PASSAGEIROS COMEÇARAM A SENTIR NÁUSEAS E DORES DE CABEÇA E A AERONAVE FOI FORÇADA A POUSAR. O CASO OCORREU NA TARDE DO DIA 16 DE JULHO. A OCORRÊNCIA FOI CONSIDERADA UM “CHAMADO MÉDICO” PELAS AUTORIDADES, DE ACORDO COM O JORNAL CHARLOTTE OBSERVER. AVIÃO FAZ POUSO FORÇADO E É EVACUADO POR CAUSA DE "PUM" DE PASSAGEIRO. A AERONAVE DA AMERICAN AIRLINES, PRECISOU FAZER UM POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO RALEIGH-DURHAM, NA CAROLINA DO NORTE, POIS OS PASSAGEIROS DO VÔO PASSARAM MAL, APÓS UM DOS VIAJANTES SOLTAR UM ‘PUM’.   OS PASSAGEIROS COMEÇARAM A SENTIR NÁUSEAS E DORES DE CABEÇA E A AERONAVE FOI FORÇADA A POUSAR. O CASO OCORREU NA TARDE DO DIA 16 DE JULHO. A OCORRÊNCIA FOI CONSIDERADA UM “CHAMADO MÉDICO” PELAS AUTORIDADES, DE ACORDO COM O JORNAL CHARLOTTE OBSERVER. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 19:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !