MULHER É EXPULSA DE AVIÃO DEPOIS DE EMBARCAR COM UM PORCO DE ESTIMAÇÃO. OS CACHORROS QUE SE CUIDEM PORQUE OS PORCOS ESTÃO CONQUISTANDO OS CORAÇÕES DOS HUMANOS COMO BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO. NÃO SE SABE COMO, MAS UMA MULHER CONSEGUIU ENTRAR EM UM AVIÃO DA US AIRWAYS, NO AEROPORTO DE CONNECTICUT (EUA), COM UM PORCO DE ESTIMAÇÃO DE MAIS DE 30 QUILOS NO COLO. DE INÍCIO, OS PASSAGEIROS PENSARAM QUE ELA ESTAVA CARREGANDO UMA BOLSA ESPORTIVA, MAS DEPOIS ELES COMEÇARAM A SENTIR O CHEIRO FORTE DO ANIMAL. “NÃO ERA UMA BOLSA. ERA POSSÍVEL SENTIR O CHEIRO DO PORCO ACORRENTADO. FIQUEI HORRORIZADO E PENSEI: VOU ESTAR A BORDO DE UM AVIÃO COM UM PORCO?”, DISSE À ABC O PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DE MASSACHUSETTS AMHERST, JONATHAN SKOLNIK, QUE JÁ ESTAVA DENTRO DO AVIÃO QUANDO A MULHER EMBARCOU. PORCO SERVIA DE APOIO EMOCIONAL.




Publicado por O Viral às 14:53


Reprodução/Twitter

Os cachorros que se cuidem porque os porcos estão conquistando os corações dos humanos como bichinhos de estimação. Não se sabe como, mas uma mulher conseguiu entrar em um avião da US Airways, no aeroporto de Connecticut (EUA), com um porco de estimação de mais de 30 quilos no colo. De início, os passageiros pensaram que ela estava carregando uma bolsa esportiva, mas depois eles começaram a sentir o cheiro forte do animal.

“Não era uma bolsa. Era possível sentir o cheiro do porco acorrentado. Fiquei horrorizado e pensei: vou estar a bordo de um avião com um porco?”, disse à ABC o professor da Universidade de Massachusetts Amherst, Jonathan Skolnik, que já estava dentro do avião quando a mulher embarcou.

Porco servia de apoio emocional

De acordo com os passageiros, o porco começou a ficar agitado e a gritar dentro aeronave. Foi aí que o comissário pediu para que a mulher se retirasse e levasse junto o pet suíno. A empresa disse que a atitude estava em conformidade com o código de conduta da companhia e que o porco estava ali por servir de “apoio emocional” para a dona.
MULHER É EXPULSA DE AVIÃO DEPOIS DE EMBARCAR COM UM PORCO DE ESTIMAÇÃO. OS CACHORROS QUE SE CUIDEM PORQUE OS PORCOS ESTÃO CONQUISTANDO OS CORAÇÕES DOS HUMANOS COMO BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO. NÃO SE SABE COMO, MAS UMA MULHER CONSEGUIU ENTRAR EM UM AVIÃO DA US AIRWAYS, NO AEROPORTO DE CONNECTICUT (EUA), COM UM PORCO DE ESTIMAÇÃO DE MAIS DE 30 QUILOS NO COLO. DE INÍCIO, OS PASSAGEIROS PENSARAM QUE ELA ESTAVA CARREGANDO UMA BOLSA ESPORTIVA, MAS DEPOIS ELES COMEÇARAM A SENTIR O CHEIRO FORTE DO ANIMAL. “NÃO ERA UMA BOLSA. ERA POSSÍVEL SENTIR O CHEIRO DO PORCO ACORRENTADO. FIQUEI HORRORIZADO E PENSEI: VOU ESTAR A BORDO DE UM AVIÃO COM UM PORCO?”, DISSE À ABC O PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DE MASSACHUSETTS AMHERST, JONATHAN SKOLNIK, QUE JÁ ESTAVA DENTRO DO AVIÃO QUANDO A MULHER EMBARCOU. PORCO SERVIA DE APOIO EMOCIONAL. MULHER É EXPULSA DE AVIÃO DEPOIS DE EMBARCAR COM UM PORCO DE ESTIMAÇÃO. OS CACHORROS QUE SE CUIDEM PORQUE OS PORCOS ESTÃO CONQUISTANDO OS CORAÇÕES DOS HUMANOS COMO BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO. NÃO SE SABE COMO, MAS UMA MULHER CONSEGUIU ENTRAR EM UM AVIÃO DA US AIRWAYS, NO AEROPORTO DE CONNECTICUT (EUA), COM UM PORCO DE ESTIMAÇÃO DE MAIS DE 30 QUILOS NO COLO. DE INÍCIO, OS PASSAGEIROS PENSARAM QUE ELA ESTAVA CARREGANDO UMA BOLSA ESPORTIVA, MAS DEPOIS ELES COMEÇARAM A SENTIR O CHEIRO FORTE DO ANIMAL.  “NÃO ERA UMA BOLSA. ERA POSSÍVEL SENTIR O CHEIRO DO PORCO ACORRENTADO. FIQUEI HORRORIZADO E PENSEI: VOU ESTAR A BORDO DE UM AVIÃO COM UM PORCO?”, DISSE À ABC O PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DE MASSACHUSETTS AMHERST, JONATHAN SKOLNIK, QUE JÁ ESTAVA DENTRO DO AVIÃO QUANDO A MULHER EMBARCOU.  PORCO SERVIA DE APOIO EMOCIONAL. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !