• FAMÍLIA DE VÍTIMA DE VOO DA CHAPECOENSE PEDE SÁLARIOS DE 2017 NA JUSTIÇA. VOLANTE GIL FOI UMA DAS VÍTIMAS FATAIS DO DESASTRE AÉREO DA CHAPE EM NOVEMBRO; JOGADOR TINHA CONTRATO COM O CLUBE CATARINENSE ATÉ O FIM DE 2017 DEPOIS DA MAIS DE DOIS MESES DA TRAGÉDIA COM O AVIÃO DA LAMIA QUE LEVAVA A DELEGAÇÃO DA CHAPECOENSE EM MEDELLÍN, O CLUBE RECEBERÁ A PRIMEIRA AÇÃO JUDICIAL DE FAMILIARES DAS VÍTIMAS. NA ÚLTIMA SEMANA, OS FAMILIARES DO VOLANTE GIL DERAM ENTRADA EM UMA AÇÃO CONTRA A CHAPECOENSE NA JUSTIÇA DO TRABALHO. O JUIZ CARLOS FREDERICO CONFIRMOU A VERACIDADE DA AÇÃO, MAS NÃO OFERECEU MAIORES DETALHES DO PROCESSO. O UOL ESPORTE PROCUROU O DEPARTAMENTO JURÍDICO DA CHAPECOENSE, COMANDADO POR LUIZ ANTÔNIO PALLAORO, PARA ESCLARECER SOBRE A AÇÃO POSTULADA. O VICE-PRESIDENTE JURÍDICO EXPLICOU QUE A FAMÍLIA DE GIL SOLICITA EM JUSTIÇA OS VALORES MÉDIOS SALARIAIS ATÉ O FINAL DO CONTRATO FIRMADO COM A CHAPECOENSE, QUE IRIA ATÉ DEZEMBRO DE 2017.


Família de vítima de voo da Chapecoense pede sálarios de 2017 na Justiça

Daniel Fasolin
Colaboração para o UOL, em Chapecó
  • Reinaldo Canato /UOL
    Volante Gil foi uma das vítimas fatais do desastre aéreo da Chape em novembro; jogador tinha contrato com o clube catarinense até o fim de 2017
    Volante Gil foi uma das vítimas fatais do desastre aéreo da Chape em novembro; jogador tinha contrato com o clube catarinense até o fim de 2017
Depois da mais de dois meses da tragédia com o avião da Lamia que levava a delegação da Chapecoense em Medellín, o clube receberá a primeira ação judicial de familiares das vítimas.
Na última semana, os familiares do volante Gil deram entrada em uma ação contra a Chapecoense na Justiça do Trabalho. O juiz Carlos Frederico confirmou a veracidade da ação, mas não ofereceu maiores detalhes do processo.
UOL Esporte procurou o departamento jurídico da Chapecoense, comandado por Luiz Antônio Pallaoro, para esclarecer sobre a ação postulada. O vice-presidente jurídico explicou que a família de Gil solicita em justiça os valores médios salariais até o final do contrato firmado com a Chapecoense, que iria até dezembro de 2017.
"Nós recebemos a ação, mas não tivemos acesso ao processo. Veremos isso amanhã (segunda-feira) e temos teses muito boas para nos defender dessa ação. Entendo que não há razão para o pedido deles, mas obviamente, em juízo, todos podem postular. Há uma distância muito grande entre ajuizar uma ação e ganhar o que se pretende", argumentou Pallaoro.
Na segunda-feira, a Chapecoense terá acesso ao processo em sua integralidade e terá todos os detalhes da ação.


• FAMÍLIA DE VÍTIMA DE VOO DA CHAPECOENSE PEDE SÁLARIOS DE 2017 NA JUSTIÇA. VOLANTE GIL FOI UMA DAS VÍTIMAS FATAIS DO DESASTRE AÉREO DA CHAPE EM NOVEMBRO; JOGADOR TINHA CONTRATO COM O CLUBE CATARINENSE ATÉ O FIM DE 2017 DEPOIS DA MAIS DE DOIS MESES DA TRAGÉDIA COM O AVIÃO DA LAMIA QUE LEVAVA A DELEGAÇÃO DA CHAPECOENSE EM MEDELLÍN, O CLUBE RECEBERÁ A PRIMEIRA AÇÃO JUDICIAL DE FAMILIARES DAS VÍTIMAS. NA ÚLTIMA SEMANA, OS FAMILIARES DO VOLANTE GIL DERAM ENTRADA EM UMA AÇÃO CONTRA A CHAPECOENSE NA JUSTIÇA DO TRABALHO. O JUIZ CARLOS FREDERICO CONFIRMOU A VERACIDADE DA AÇÃO, MAS NÃO OFERECEU MAIORES DETALHES DO PROCESSO. O UOL ESPORTE PROCUROU O DEPARTAMENTO JURÍDICO DA CHAPECOENSE, COMANDADO POR LUIZ ANTÔNIO PALLAORO, PARA ESCLARECER SOBRE A AÇÃO POSTULADA. O VICE-PRESIDENTE JURÍDICO EXPLICOU QUE A FAMÍLIA DE GIL SOLICITA EM JUSTIÇA OS VALORES MÉDIOS SALARIAIS ATÉ O FINAL DO CONTRATO FIRMADO COM A CHAPECOENSE, QUE IRIA ATÉ DEZEMBRO DE 2017. • FAMÍLIA DE VÍTIMA DE VOO DA CHAPECOENSE PEDE SÁLARIOS DE 2017 NA JUSTIÇA. VOLANTE GIL FOI UMA DAS VÍTIMAS FATAIS DO DESASTRE AÉREO DA CHAPE EM NOVEMBRO; JOGADOR TINHA CONTRATO COM O CLUBE CATARINENSE ATÉ O FIM DE 2017 DEPOIS DA MAIS DE DOIS MESES DA TRAGÉDIA COM O AVIÃO DA LAMIA QUE LEVAVA A DELEGAÇÃO DA CHAPECOENSE EM MEDELLÍN, O CLUBE RECEBERÁ A PRIMEIRA AÇÃO JUDICIAL DE FAMILIARES DAS VÍTIMAS. NA ÚLTIMA SEMANA, OS FAMILIARES DO VOLANTE GIL DERAM ENTRADA EM UMA AÇÃO CONTRA A CHAPECOENSE NA JUSTIÇA DO TRABALHO. O JUIZ CARLOS FREDERICO CONFIRMOU A VERACIDADE DA AÇÃO, MAS NÃO OFERECEU MAIORES DETALHES DO PROCESSO. O UOL ESPORTE PROCUROU O DEPARTAMENTO JURÍDICO DA CHAPECOENSE, COMANDADO POR LUIZ ANTÔNIO PALLAORO, PARA ESCLARECER SOBRE A AÇÃO POSTULADA. O VICE-PRESIDENTE JURÍDICO EXPLICOU QUE A FAMÍLIA DE GIL SOLICITA EM JUSTIÇA OS VALORES MÉDIOS SALARIAIS ATÉ O FINAL DO CONTRATO FIRMADO COM A CHAPECOENSE, QUE IRIA ATÉ DEZEMBRO DE 2017. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !