O VENDEDOR AMBULANTE LUIS CARLOS COSTA GONÇALVES, DE 35 ANOS, PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR A MENINA ANA CLARA PIRES CAMARGO, DE 7 ANOS, FOI MORTO APÓS SER BALEADO DURANTE UM CONFRONTO COM POLICIAIS, NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (22), NO SETOR CAROLINA PARK, EM GOIÂNIA. SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL, ELE ERA CONHECIDO E JÁ FOI VIZINHO DA FAMÍLIA DA VÍTIMA. ATUALMENTE, MORAVA EM UM BAIRRO PRÓXIMO. NATURAL DE PRESIDENTE DUTRA (MA), ELE TRABALHAVA REVENDENDO BLOCOS DE NOTAS EM GOIÂNIA PARA COMERCIANTES DO SETOR CAMPINAS E DA RUA 44, NO SETOR NORTE FERROVIÁRIO.


HOMEM DE PRESIDENTE DUTRA, MATA UMA CRIANÇA DE 7 ANOS E DEPOIS É MORTO PELA POLÍCIA, EM GOIÁS





Ana Clara
O vendedor ambulante Luis Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, principal suspeito de matar a menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, foi morto após ser baleado durante um confronto com policiais, na tarde desta quarta-feira (22), no Setor Carolina Park, em Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, ele era conhecido e já foi vizinho da família da vítima. Atualmente, morava em um bairro próximo. Natural de Presidente Dutra (MA), ele trabalhava revendendo blocos de notas em Goiânia para comerciantes do Setor Campinas e da Rua 44, no Setor Norte Ferroviário.
Em nota, a Polícia Militar informou que Luis Carlos foi localizado “no Setor Lorena Park, em Goiânia, na tarde de hoje por equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar (PM2) e da Polícia Civil”. Segundo a corporação, na abordagem, o suspeito de matar Ana Clara “agiu de maneira violenta” e, “durante o confronto, foi atingido por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local”. Ainda hoje mais informações sobre o caso e também esclareceremos sobre os motivos que levou o homem a matar a criança.
Veja o vídeo abaixo:
O VENDEDOR AMBULANTE LUIS CARLOS COSTA GONÇALVES, DE 35 ANOS, PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR A MENINA ANA CLARA PIRES CAMARGO, DE 7 ANOS, FOI MORTO APÓS SER BALEADO DURANTE UM CONFRONTO COM POLICIAIS, NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (22), NO SETOR CAROLINA PARK, EM GOIÂNIA. SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL, ELE ERA CONHECIDO E JÁ FOI VIZINHO DA FAMÍLIA DA VÍTIMA. ATUALMENTE, MORAVA EM UM BAIRRO PRÓXIMO. NATURAL DE PRESIDENTE DUTRA (MA), ELE TRABALHAVA REVENDENDO BLOCOS DE NOTAS EM GOIÂNIA PARA COMERCIANTES DO SETOR CAMPINAS E DA RUA 44, NO SETOR NORTE FERROVIÁRIO. O VENDEDOR AMBULANTE LUIS CARLOS COSTA GONÇALVES, DE 35 ANOS, PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR A MENINA ANA CLARA PIRES CAMARGO, DE 7 ANOS, FOI MORTO APÓS SER BALEADO DURANTE UM CONFRONTO COM POLICIAIS, NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (22), NO SETOR CAROLINA PARK, EM GOIÂNIA. SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL, ELE ERA CONHECIDO E JÁ FOI VIZINHO DA FAMÍLIA DA VÍTIMA. ATUALMENTE, MORAVA EM UM BAIRRO PRÓXIMO. NATURAL DE PRESIDENTE DUTRA (MA), ELE TRABALHAVA REVENDENDO BLOCOS DE NOTAS EM GOIÂNIA PARA COMERCIANTES DO SETOR CAMPINAS E DA RUA 44, NO SETOR NORTE FERROVIÁRIO. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 21:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !