PARA DAR À LUZ GÊMEOS, JOVEM COM MORTE CEREBRAL É MANTIDA VIVA POR CINCO MESES. MESMO DEPOIS DA MORTE CEREBRAL, OS MÉDICOS DO HOSPITAL NOSSA SENHORA DO ROCIO, DE CURITIBA, E A FAMÍLIA DA JOVEM FRANKIELEN DA SILVA ZAMPOLI, DE 21 ANOS, DECIDIRAM MANTÊ-LA VIVA PARA SALVAR DOIS BEBÊS. DE ACORDO COM O BAHIA NOTÍCIAS, A JOVEM TEVE UMA HEMORRAGIA GRAVE NO CÉREBRO QUANDO ESTAVA NO SEGUNDO MÊS DE GESTAÇÃO E, TRÊS DIAS DEPOIS, OS MÉDICOS CONSTATARAM SUA MORTE CEREBRAL.

















Foto: Reprodução/Facebook

Mesmo depois da morte cerebral, os médicos do Hospital Nossa Senhora do Rocio, de Curitiba, e a família da jovem Frankielen da Silva Zampoli, de 21 anos, decidiram mantê-la viva para salvar dois bebês. De acordo com o Bahia Notícias, a jovem teve uma hemorragia grave no cérebro quando estava no segundo mês de gestação e, três dias depois, os médicos constataram sua morte cerebral. Os bebês foram mantidos até os sete meses de gravidez e nasceram com a saúde compatível com a de prematuros dessa idade. “A gente nunca se prepara para perder um filho. A dor de perder um filho é muito grande. Para uma mãe, é a pior dor. Ela foi guerreira até depois da morte, conseguiu dar vida aos filhos dela. Vê-los, agora, é lindo”, diz a mãe de Frankielen, Ângela Silva. Ana Vitória nasceu com 1,4 quilo e o irmão Azaphi, com 1,3 quilo. Os órgãos de Frankielen foram doados. O corpo foi velado e enterrado nesta quarta-feira (22).

PARA DAR À LUZ GÊMEOS, JOVEM COM MORTE CEREBRAL É MANTIDA VIVA POR CINCO MESES. MESMO DEPOIS DA MORTE CEREBRAL, OS MÉDICOS DO HOSPITAL NOSSA SENHORA DO ROCIO, DE CURITIBA, E A FAMÍLIA DA JOVEM FRANKIELEN DA SILVA ZAMPOLI, DE 21 ANOS, DECIDIRAM MANTÊ-LA VIVA PARA SALVAR DOIS BEBÊS. DE ACORDO COM O BAHIA NOTÍCIAS, A JOVEM TEVE UMA HEMORRAGIA GRAVE NO CÉREBRO QUANDO ESTAVA NO SEGUNDO MÊS DE GESTAÇÃO E, TRÊS DIAS DEPOIS, OS MÉDICOS CONSTATARAM SUA MORTE CEREBRAL. PARA DAR À LUZ GÊMEOS, JOVEM COM MORTE CEREBRAL É MANTIDA VIVA POR CINCO MESES. MESMO DEPOIS DA MORTE CEREBRAL, OS MÉDICOS DO HOSPITAL NOSSA SENHORA DO ROCIO, DE CURITIBA, E A FAMÍLIA DA JOVEM FRANKIELEN DA SILVA ZAMPOLI, DE 21 ANOS, DECIDIRAM MANTÊ-LA VIVA PARA SALVAR DOIS BEBÊS. DE ACORDO COM O BAHIA NOTÍCIAS, A JOVEM TEVE UMA HEMORRAGIA GRAVE NO CÉREBRO QUANDO ESTAVA NO SEGUNDO MÊS DE GESTAÇÃO E, TRÊS DIAS DEPOIS, OS MÉDICOS CONSTATARAM SUA MORTE CEREBRAL. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !