APAC APONTA CHUVAS ABAIXO DA MÉDIA NA ZONA DA MATA PELOS PRÓXIMOS TRÊS MESES. PARA O METEOROLOGISTA PATRICE OLIVEIRA, A ESCASSEZ DE CHUVA ESTÁ SE DESLOCANDO DO AGRESTE E SERTÃO PERNAMBUCANO. ÁPOS UM SEMINÁRIO PARA PREVER O TEMPO E A TEMPERATURA NOS PRÓXIMOS TRÊS MESES, METEOROLOGISTAS DA AGÊNCIA PERNAMBUCANA DE ÁGUAS E CLIMA (APAC) APONTARAM QUE A ZONA DA MATA DE PERNAMBUCO TAMBÉM SERÁ AFETADA POR CHUVAS ABAIXO DA MÉDIA ESTE ANO. PARA O METEOROLOGISTA PATRICE OLIVEIRA, A ESCASSEZ DE CHUVA ESTÁ SE DESLOCANDO DO AGRESTE E SERTÃO PERNAMBUCANO.

Imagem reprodução Google

Apac aponta chuvas abaixo da média na Zona da Mata pelos próximos três meses.
Para o meteorologista Patrice Oliveira, a escassez de chuva está se deslocando do Agreste e Sertão pernambucano.


Ápos um seminário para prever o tempo e a temperatura nos próximos três meses, meteorologistas da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) apontaram que a Zona da Mata de Pernambuco também será afetada por chuvas abaixo da média este ano.

Para o meteorologista Patrice Oliveira, a escassez de chuva está se deslocando do Agreste e Sertão pernambucano. 

“Infelizmente, vamos continuar com pouca chuva no estado de Pernambuco. O fim do período chuvoso nessas regiões acontece, geralmente, em abril. Porém, a seca deve permanecer no Agreste e no Sertão e haverá uma redução de chuva na Zona da Mata”, pontuou.

Ainda segundo a previsão da Apac, as três regiões devem registrar chuvas 60% abaixo da média. A Região Metropolitana do Recife não ficará muito atrás do restante do estado.

“Essa porcentagem é um tendência em todo estado. A Região Metropolitana do Recife também ficará com um desvio negativo. Porém, como o volume de chuva é muito grande, quando chove compensa”, explicou o meteorologista Fabiano Prestrelo.


APAC APONTA CHUVAS ABAIXO DA MÉDIA NA ZONA DA MATA PELOS PRÓXIMOS TRÊS MESES. PARA O METEOROLOGISTA PATRICE OLIVEIRA, A ESCASSEZ DE CHUVA ESTÁ SE DESLOCANDO DO AGRESTE E SERTÃO PERNAMBUCANO. ÁPOS UM SEMINÁRIO PARA PREVER O TEMPO E A TEMPERATURA NOS PRÓXIMOS TRÊS MESES, METEOROLOGISTAS DA AGÊNCIA PERNAMBUCANA DE ÁGUAS E CLIMA (APAC) APONTARAM QUE A ZONA DA MATA DE PERNAMBUCO TAMBÉM SERÁ AFETADA POR CHUVAS ABAIXO DA MÉDIA ESTE ANO. PARA O METEOROLOGISTA PATRICE OLIVEIRA, A ESCASSEZ DE CHUVA ESTÁ SE DESLOCANDO DO AGRESTE E SERTÃO PERNAMBUCANO. APAC APONTA CHUVAS ABAIXO DA MÉDIA NA ZONA DA MATA PELOS PRÓXIMOS TRÊS MESES. PARA O METEOROLOGISTA PATRICE OLIVEIRA, A ESCASSEZ DE CHUVA ESTÁ SE DESLOCANDO DO AGRESTE E SERTÃO PERNAMBUCANO.    ÁPOS UM SEMINÁRIO PARA PREVER O TEMPO E A TEMPERATURA NOS PRÓXIMOS TRÊS MESES, METEOROLOGISTAS DA AGÊNCIA PERNAMBUCANA DE ÁGUAS E CLIMA (APAC) APONTARAM QUE A ZONA DA MATA DE PERNAMBUCO TAMBÉM SERÁ AFETADA POR CHUVAS ABAIXO DA MÉDIA ESTE ANO.   PARA O METEOROLOGISTA PATRICE OLIVEIRA, A ESCASSEZ DE CHUVA ESTÁ SE DESLOCANDO DO AGRESTE E SERTÃO PERNAMBUCANO. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 21:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !