EMPRESA LANÇA FERRAMENTA QUE PERMITE FAZER COMPRAS NO FACEBOOK. COM APENAS DOIS CLIQUES, OS USUÁRIOS DO PICPAY PODERÃO COMPRAR SEM SAIR DO FEED DE NOTÍCIAS DO FACEBOOK. A VENDA DE PRODUTOS E SERVIÇOS A PARTIR DE UM ANÚNCIO ATIVO NO FACEBOOK SERÁ POSSÍVEL GRAÇAS A UMA PARCERIA DA REDE SOCIAL COM O PICPAY. COM APENAS DOIS CLIQUES, OS USUÁRIOS DO PICPAY PODERÃO COMPRAR SEM SAIR DO FEED DE NOTÍCIAS DO FACE. A PRIMEIRA MARCA A USAR A FERRAMENTA É A CERVEJARIA COLORADO. POR MEIO DA SEGMENTAÇÃO NO FACEBOOK, AS PESSOAS QUE TÊM CONTA NO APLICATIVO DE PAGAMENTOS PICPAY VÃO SER IMPACTADAS POR ANÚNCIOS DE VENDAS E COM UM CLIQUE SERÃO LEVADOS A UMA JANELA NATIVA DA PLATAFORMA PARA FAZER A AQUISIÇÃO DA OFERTA. COM A PARCERIA, AO INVÉS DE SER REDIRECIONADO PARA UM SITE EXTERNO, O USUÁRIO APENAS INSERE O @USERNAME DO PICPAY EM UMA TELA DIRETO NO FEED DE NOTÍCIAS DO FACEBOOK E A COMPRA ESTÁ REGISTRADA.
© Divulgação
Empresa lança ferramenta que permite fazer compras no Facebook.
Com apenas dois cliques, os usuários do PicPay poderão comprar sem sair do Feed de Notícias do Facebook.
A venda de produtos e serviços a partir de um anúncio ativo no Facebook será possível graças a uma parceria da rede social com o PicPay. Com apenas dois cliques, os usuários do PicPay poderão comprar sem sair do Feed de Notícias do Face. A primeira marca a usar a ferramenta é a Cervejaria Colorado.
Por meio da segmentação no Facebook, as pessoas que têm conta no aplicativo de pagamentos PicPay vão ser impactadas por anúncios de vendas e com um clique serão levados a uma janela nativa da plataforma para fazer a aquisição da oferta. Com a parceria, ao invés de ser redirecionado para um site externo, o usuário apenas insere o @username do PicPay em uma tela direto no Feed de Notícias do Facebook e a compra está registrada.
Para garantir a segurança, o comprador vai receber uma notificação do PicPay no smartphone para confirmar a aquisição por meio de impressão digital e na finalização do processo será gerado um recibo com todas as informações de pagamento e entrega.
“No Facebook, estamos em uma constante busca por soluções criativas que melhorem a experiência das pessoas, também permitindo que as empresas possam atingir seus objetivos de negócio. A parceria com a PicPay cria uma opção fácil, rápida e segura que vai levar praticidade para os membros da nossa comunidade", afirma Diego Dzodan, vice presidente do Facebook para América Latina.
A Cervejaria Colorado e o Empório da Cerveja são as primeiras marcas no Brasil a empregarem essa solução para oferecer cerveja artesanal, com desconto, no Facebook. “Nada mais justo do que unir a comodidade do e-commerce e a socialização proporcionada pelo Facebook para surpreender o consumidor com uma nova maneira de comprar cerveja”, comenta Guilherme Poyares, gerente de marketing da cervejaria Colorado.
Para o PicPay, a possibilidade de oferecer mais essa facilidade de compra gera maior valor para as empresas e os usuários do aplicativo. “Nossa missão é simplificar a relação das pessoas com o dinheiro e ficamos muito contentes em poder trabalhar com o Facebook nessa solução que se torna uma grande vitrine para as empresas", afirma Diogo Roberte, cofundador do PicPay.
EMPRESA LANÇA FERRAMENTA QUE PERMITE FAZER COMPRAS NO FACEBOOK. COM APENAS DOIS CLIQUES, OS USUÁRIOS DO PICPAY PODERÃO COMPRAR SEM SAIR DO FEED DE NOTÍCIAS DO FACEBOOK. A VENDA DE PRODUTOS E SERVIÇOS A PARTIR DE UM ANÚNCIO ATIVO NO FACEBOOK SERÁ POSSÍVEL GRAÇAS A UMA PARCERIA DA REDE SOCIAL COM O PICPAY. COM APENAS DOIS CLIQUES, OS USUÁRIOS DO PICPAY PODERÃO COMPRAR SEM SAIR DO FEED DE NOTÍCIAS DO FACE. A PRIMEIRA MARCA A USAR A FERRAMENTA É A CERVEJARIA COLORADO. POR MEIO DA SEGMENTAÇÃO NO FACEBOOK, AS PESSOAS QUE TÊM CONTA NO APLICATIVO DE PAGAMENTOS PICPAY VÃO SER IMPACTADAS POR ANÚNCIOS DE VENDAS E COM UM CLIQUE SERÃO LEVADOS A UMA JANELA NATIVA DA PLATAFORMA PARA FAZER A AQUISIÇÃO DA OFERTA. COM A PARCERIA, AO INVÉS DE SER REDIRECIONADO PARA UM SITE EXTERNO, O USUÁRIO APENAS INSERE O @USERNAME DO PICPAY EM UMA TELA DIRETO NO FEED DE NOTÍCIAS DO FACEBOOK E A COMPRA ESTÁ REGISTRADA.
Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia
on
23:47:00
Rating:
Nenhum comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com