PADRE DA PARAÍBA É INOCENTADO DO CRIME DE PEDOFILIA APÓS JUSTIÇA CONSTATAR FALTA DE PROVAS. A JUSTIÇA DA PARAÍBA INOCENTOU O PADRE JAILDO SOUTO, QUE CHEGOU A SER ACUSADO PELO CRIME DE PEDOFILIA CONTRA UM RAPAZ QUE HOJE TEM 23 ANOS. A DECISÃO ASSINADA PELA JUÍZA DANIELE FERREIRA, DA COMARCA DE CAAPORÃ, NA GRANDE JOÃO PESSOA, FOI DIVULGADA NESSA TERÇA-FEIRA (14) NO CIDADE ALERTA PARAÍBA, DA TV CORREIO. O CASO FOI ARQUIVADO POR FALTA DE PROVAS.


Padre da Paraíba é inocentado do crime de pedofilia após Justiça constatar falta de provas.

A Justiça da Paraíba inocentou o padre Jaildo Souto, que chegou a ser acusado pelo crime de pedofilia contra um rapaz que hoje tem 23 anos. A decisão assinada pela juíza Daniele Ferreira, da comarca de Caaporã, na Grande João Pessoa, foi divulgada nessa terça-feira (14) no Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio. O caso foi arquivado por falta de provas. 

A determinação da Justiça atende a um pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB) que, por meio das investigações da Polícia Civil, constatou que o padre não cometeu crime de pedofilia. Conforme o pedido do MPPB, as investigações do delegado Aneilton Castro não encontraram indícios documentais e testemunhais de que ele tenha cometido o delito.
O caso segue para análise para o Tribunal Eclesiástico de Roma, que vai decidir sobre o retorno do padre Jaildo às atividades.
Segundo o Cidade Alerta Paraíba, o advogado do padre informou à TV Correio que ele não vai se
pronunciar sobre a decisão.

PADRE DA PARAÍBA É INOCENTADO DO CRIME DE PEDOFILIA APÓS JUSTIÇA CONSTATAR FALTA DE PROVAS. A JUSTIÇA DA PARAÍBA INOCENTOU O PADRE JAILDO SOUTO, QUE CHEGOU A SER ACUSADO PELO CRIME DE PEDOFILIA CONTRA UM RAPAZ QUE HOJE TEM 23 ANOS. A DECISÃO ASSINADA PELA JUÍZA DANIELE FERREIRA, DA COMARCA DE CAAPORÃ, NA GRANDE JOÃO PESSOA, FOI DIVULGADA NESSA TERÇA-FEIRA (14) NO CIDADE ALERTA PARAÍBA, DA TV CORREIO. O CASO FOI ARQUIVADO POR FALTA DE PROVAS. PADRE DA PARAÍBA É INOCENTADO DO CRIME DE PEDOFILIA APÓS JUSTIÇA CONSTATAR FALTA DE PROVAS.  A JUSTIÇA DA PARAÍBA INOCENTOU O PADRE JAILDO SOUTO, QUE CHEGOU A SER ACUSADO PELO CRIME DE PEDOFILIA CONTRA UM RAPAZ QUE HOJE TEM 23 ANOS. A DECISÃO ASSINADA PELA JUÍZA DANIELE FERREIRA, DA COMARCA DE CAAPORÃ, NA GRANDE JOÃO PESSOA, FOI DIVULGADA NESSA TERÇA-FEIRA (14) NO CIDADE ALERTA PARAÍBA, DA TV CORREIO. O CASO FOI ARQUIVADO POR FALTA DE PROVAS. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !