POLÍCIA - ACUSADA DE ATEAR SODA CÁUSTICA EM BEBÊ E MÃE É ESPANCADA ATÉ E MORTE EM ANADIA. O BEBÊ SOFREU GRAVE LESÕES NOS LÁBIOS E NA GARGANTA. UM ATO DE CRUELDADE RESULTOU EM MORTE NA CIDADE DE ANADIA. UMA MULHER ACUSADA DE JOGAR SODA CÁUSTICA EM UM BEBÊ E NA MÃE DA CRIANÇA FOI ESPANCADA POR MORADORES E ACABOU MORTA. TUDO ACONTECEU NA NOITE DO SÁBADO (11), NA TRAVESSA MOREIRA LIMA. SEGUNDO TESTEMUNHAS, A PRINCIPAL ACUSADA, IDENTIFICADA COMO ANA LUÍZA CAETANO DA SILVA, DE 40 ANOS, TERIA ATEADO HIDRÓXIDO DE SÓDIO (SODA CÁUSTICA) EM UMA CRIANÇA. O PEQUENO ISRAEL SOFREU QUEIMADURA NO ROSTO E GRAVES LESÕES NOS LÁBIOS. ELE TAMBÉM TERIA INGERIDO PARTE DA SUBSTÂNCIA E LESIONOU A GARGANTA. A CRIANÇA RECEBEU OS PRIMEIROS SOCORROS EM UMA UNIDADE DE SAÚDE DE ANADIA E FOI TRANSFERIDA PARA A ALA VERMELHA DA UNIDADE DO AGRESTE, EM ARAPIRACA.

















Arquivo Pessoal


Acusada de atear soda cáustica em bebê e mãe é espancada até e morte em Anadia

12/03/2017 15:59 Amanda Dantas, com Via Alagoas .

O bebê sofreu grave lesões nos lábios e na garganta.

Um ato de crueldade resultou em morte na cidade de Anadia. Uma mulher acusada de jogar soda cáustica em um bebê e na mãe da criança foi espancada por moradores e acabou morta. Tudo aconteceu na noite do sábado (11), na Travessa Moreira Lima.

Segundo testemunhas, a principal acusada, identificada como Ana Luíza Caetano da Silva, de 40 anos, teria ateado hidróxido de sódio (soda cáustica) em uma criança. O pequeno Israel sofreu queimadura no rosto e graves lesões nos lábios. Ele também teria ingerido parte da substância e lesionou a garganta. A criança recebeu os primeiros socorros em uma unidade de saúde de Anadia e foi transferida para a Ala Vermelha da Unidade do Agreste, em Arapiraca.

A mãe de Israel também teria sofrido queimaduras, mas passa bem e prestou depoimento na 6ª DP de São Miguel dos Campos. Como o caso será investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos, titular de Anadia, a regional de São Miguel não confirma a identidade da mãe do garoto.

Ao tomar conhecimento do caso, moradores e familiares das vítimas espancaram brutalmente Ana Luíza que acabou socorrida e transferida para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde faleceu em decorrência dos ferimentos provocados pelas agressões físicas sofridas durante seu linchamento.
Arquivo Pessoal

Moradores acusaram Ana Luíza de jogar a soda cáustica no bebê e foi espancada até a morte

Ana Luíza, trabalhou como vigilante em uma escola da cidade e recentemente assumiu o cargo de professora. Ela lecionava em uma escola municipal. Testemunhas relatam que Ana Luíza sofria de distúrbios psicológicos e tomava medicação controlada.

A motivação de Ana Luíza para agredir mãe e seu bebê ainda serão investigadas pela polícia.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Israel.

POLÍCIA - ACUSADA DE ATEAR SODA CÁUSTICA EM BEBÊ E MÃE É ESPANCADA ATÉ E MORTE EM ANADIA. O BEBÊ SOFREU GRAVE LESÕES NOS LÁBIOS E NA GARGANTA. UM ATO DE CRUELDADE RESULTOU EM MORTE NA CIDADE DE ANADIA. UMA MULHER ACUSADA DE JOGAR SODA CÁUSTICA EM UM BEBÊ E NA MÃE DA CRIANÇA FOI ESPANCADA POR MORADORES E ACABOU MORTA. TUDO ACONTECEU NA NOITE DO SÁBADO (11), NA TRAVESSA MOREIRA LIMA. SEGUNDO TESTEMUNHAS, A PRINCIPAL ACUSADA, IDENTIFICADA COMO ANA LUÍZA CAETANO DA SILVA, DE 40 ANOS, TERIA ATEADO HIDRÓXIDO DE SÓDIO (SODA CÁUSTICA) EM UMA CRIANÇA. O PEQUENO ISRAEL SOFREU QUEIMADURA NO ROSTO E GRAVES LESÕES NOS LÁBIOS. ELE TAMBÉM TERIA INGERIDO PARTE DA SUBSTÂNCIA E LESIONOU A GARGANTA. A CRIANÇA RECEBEU OS PRIMEIROS SOCORROS EM UMA UNIDADE DE SAÚDE DE ANADIA E FOI TRANSFERIDA PARA A ALA VERMELHA DA UNIDADE DO AGRESTE, EM ARAPIRACA. POLÍCIA -  ACUSADA DE ATEAR SODA CÁUSTICA EM BEBÊ E MÃE É ESPANCADA ATÉ E MORTE EM ANADIA.  O BEBÊ SOFREU GRAVE LESÕES NOS LÁBIOS E NA GARGANTA.  UM ATO DE CRUELDADE RESULTOU EM MORTE NA CIDADE DE ANADIA. UMA MULHER ACUSADA DE JOGAR SODA CÁUSTICA EM UM BEBÊ E NA MÃE DA CRIANÇA FOI ESPANCADA POR MORADORES E ACABOU MORTA. TUDO ACONTECEU NA NOITE DO SÁBADO (11), NA TRAVESSA MOREIRA LIMA.  SEGUNDO TESTEMUNHAS, A PRINCIPAL ACUSADA, IDENTIFICADA COMO ANA LUÍZA CAETANO DA SILVA, DE 40 ANOS, TERIA ATEADO HIDRÓXIDO DE SÓDIO (SODA CÁUSTICA) EM UMA CRIANÇA. O PEQUENO ISRAEL SOFREU QUEIMADURA NO ROSTO E GRAVES LESÕES NOS LÁBIOS. ELE TAMBÉM TERIA INGERIDO PARTE DA SUBSTÂNCIA E LESIONOU A GARGANTA. A CRIANÇA RECEBEU OS PRIMEIROS SOCORROS EM UMA UNIDADE DE SAÚDE DE ANADIA E FOI TRANSFERIDA PARA A ALA VERMELHA DA UNIDADE DO AGRESTE, EM ARAPIRACA. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 20:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !